Authors, point off view
━━ Você nao deveria estar na rua a esse horario, garotinha. ━━ Bárbara sentiu seu coração acelerar, mas se acalmou aos poucos, ao ver que não era o Augusto.
━━ Nao se aproxime. Eu matei um homem. ━━ Bárbara se levantou, enquanto o homem assutador, que aparentava ter mais de cinquenta anos, a olhava com um sorriso perturbador.
━━ Você? Acho que é mentira! Você é sim uma garotinha assustada, garanto que é de menor, do jeito que eu gosto.
━━ Cala a porra da boca, seu nojento.
Só podia ser piada, Bárbara tinha o dom de conhecer os piores homens do universo. O homem
parecia perverso, enquanto se aproximava da garota, que sentiu suas pernas tremerem enquanto
dava passos para trás.━━ Você não tem para onde ir e não adianta gritar, ninguém vai ouvir.
Aos poucos Bárbara sentiu o desespero a invadir,
procurando por algo que pudesse usar para acerta-Io, mas nada estava ao seu alcance, ela estava encurralada. Ou era o que imaginava, até que o homem cambaleou para trás, se debatendo enquanto recebia um mata-leão. Bárbara deu um passo para trás, encarando Victor enforcando o homem em sua frente, mas não sentiu remorso, aquele homem merecia.━━ Cheguei a tempo, ele não encostou em você, certo? ━━ Victor perguntou, com o olhar parado e vazio fixo nela. ━━ Responda, Bárbara.
━━ Não! Mas não precisava, eu se me defender.
Bárbara desviou o olhar, observando o homem ficar
vermelho e perder as forças aos poucos.━━ Não sabe, não mesmo. ━━ Victor revirou os olhos, ela era muito orgulhosa. ━━ Pode ir, você precisa se esconder de mim.
━━ Você é louco. ━━ Bárbara comentou, sem entender porque ele continuava dando aquelas
chances.━━ Talvez me falte coragem, ou eu apenas quero me divertir com você.
━━ Não vai me encontrar, não mais.
━━ Por que você nega tanto, Bárbara? ━━ Victor soltou o homem, que despencou em direção ao chão, sem vida.
Bárbara não ligou, nem sequer olhou para ele,
estava mais interessada em encarar os olhos sombrios.━━ Eu te encontro todas as vezes, você sempre volta para mim.
Tinha razão, em todas as vezes ele tinha razão.
Bárbara sempre voltava, mas era como um imã que impedisse que os dois ficassem separados por muito tempo. Ela estava exausta, era madrugada e ela sequer conseguia aguentar com o próprio corpo.━━ Preciso de um lugar para ficar. ━━ E então Victor sorriu, a noite seria longa.
Bárbara caminhou ao lado do garoto e logo entraram em um caminho escuro, em meio a um
matagal extenso. Ela não sabia ao certo o que
estava fazendo, todas as situações estavam a
deixando completamente maluca.━━ Você vai me matar?
━━ Não dessa forma. ━━ Victor sorriu fofo, abrindo a porta da casa de madeira.
O chalé ficava literalmente no meio do nada e mais
uma vez fazia Bárbara se questionar sobre como
ele conseguia arranjar lugares, com certeza ele
tinha algum cúmplice.━━ Pode tomar um banho e pegar algumas roupas minhas, se precisar.
━━ Como conseguiu esse lugar?
━━ Estava abandonado, eu só invadi. Tem lugares incríveis nessa cidade que estão vagos, Bárbara, você iria ficar surpresa.
━━ Como conseguiu água? E luz?
━━ A água vem de um poço, a luz é de velas.
Só então Bárbara reparou nas diversas velas, a
casa era de madeira, seria fácil para colocar fogo
naquele lugar. Sua mente tinha mil ideas naquele
momento.━━ Poderia ser a nossa casa, se você quisesse ser a minha parceira.
━━ Não consigo entender. Você me quer morta, estamos no meio do nada, por que não acaba com tudo logo?
Victor sorriu, se aproximou lentamente enquanto
Bárbara sentia o seu coração acelerar. Ele segurou
o rosto da garota delicadamente, ela conseguiu ver
de perto os olhos vazios e profundos, aquilo a
deixava apavorada.━━ Eu também não sei Bárbara, mas você é corajosa e louca, eu tenho esperanças que você vai mudar e ficar comigo dessa vez. Você já me apoiou uma vez Bárbara, por que não fazer de novo? ━━ Bárbara revirou os olhos, ela odiava que ele tentasse a manipular com palavras bonitas.
Ele era um babaca, mas ela não se importava, iria fazer aquela noite valer a pena. Pegando Victor de surpresa, Bárbara atacou seus lábios. Ela o beijava de um modo mais selvagem, como se precisasse dele muito mais do que deveria. Victor se aproveitou da situação, passeando suas mãos enormes por todo o corpo da Cooper.
Bárbara não entendia muito bem o que estava fazendo, mas talvez estivesse gostando. Bárbara entrelaçou suas pernas na cintura de Victor, que a encurralou na parece fazendo suas costas baterem na parede, Bárbara estava totalmente louca. Louca de desejo. Mas se ela não parasse agora, não ia conseguir para depois.
━━ Você poderia simplesmente ter me dito para parar. ━━ Victor se levantou meio tonto, após ter acertado a parede em cheio com o empurrão de Bárbara.
━━ Não desta vez Augusto, irei embora amanhã cedo.
━━ Isso se eu deixar você sair.
━━ Se quisesse mesmo me matar, já teria feito isso. ━━ Bárbara deu de ombros, totalmente destemida. ━━ Até amanhã, Victor Augusto.
Ela caminhou até a escada enquanto Victor a encara com um sorriso fofo.
authors note
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲
Fanfictionあ. 🎭, 𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄. ¡ɞ ̊ ── ᘏ • ˖ a bárbara & victor fanfic ៹ ✉️ ¡ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝖻𝗂𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ❝ Eu preciso encontrá-lo an...