Victor Augusto Collins, point off view
Mil e uma coisas passavam pela minha cabeça, enquanto eu encarava fixamente a escuridão do quarto. Tudo que eu sempre via era o branco e então as luzes se apagavam, deixando apenas a escuridão ao alcance dos meus olhos.
Eu jurei ter visto um feixe de luz, enquanto a porta rangia lentamente. Uma luz invadiu meu quarto iluminando meus olhos, quase os deixando cegos enquanto eu os protegia com as mãos.
━━ Os alarmes irão disparar em dez minutos, precisamos correr. ━━ Ouvi um sussurro familiar, e então a garota coloca a luz em sua cara revelando apenas seus olhos e sua boca, que foram o suficiente para que eu a reconhecesse.
Bárbara usava uma jaqueta de couro preta com uma touca que cobria seu rosto, levantei lentamente e caminhei até ela, e finalmente a minha mão pode tocar a pele quente e macia da garota. Eu queria subir minhas mãos até seu pescoço e apertar até que ela parasse de respirar.
━━ Victor, vamos logo! ━━ A voz da garota fez com que eu voltasse para a realidade. Mas eu com certeza iria deixar aquilo para depois.
Nós dois começamos a andar rapidamente pelo corredor. Bárbara sentiu a adrenalina invadir seu corpo, tudo parecia estra me câmera lenta. Fez ela se sentir como se estivesse em um filme do anos sessenta. Até que a ficha cai quando nós entramos dentro do carro dela ela me encara sorrindo.
Não havia sido difícil escapar, Bárbara incrivelmente tinha a chave e as luvas em suas mãos. Não teria nenhuma evidencia fazendo com que ela nunca fosse descoberta.
━━ Você foi incrível Bárbara!
━━ Isso é pra você, são do meu irmão, espero que sirvam. ━━ Bárbara entregou algumas peças de roupas para mim, afinal, eu não poderia andar pela rua com roupas do manicômio.
A segurei pelo maxilar, colando os meus lábios com os dela. A língua dela era macia e tinha gosto de morango.
━━ Onde eu deixo você? ━━ Bárbara sorriu, dando partida no carro assim que eu deixo um selinho em seus lábios.
━━ Eu vou sozinho, mas não se preocupe, eu volto. ━━ Eu não sorri ━━ Você será a décima quarta, Bárbara Cooper. Mal posso esperar para matar você, você pode ser gostosa pra caralho, mas é uma idiota.
A sirene alta vinda do hospital, ecoou pela cidade. Apertei as roupas nas mãos e então desci do carro, batendo a porta.
Bárbara sentiu seu estômago revirar ao ver o noticiário na manhã seguinte, literalmente todos os canais falavam sobre a fuga do Augusto e ela estava simplesmente apavorada. Ele havia a manipulado e ela havia sido idiota o suficiente para cair no joguinho dele.
━━ Jordan, quero que leve sua irmã para escola, esse cara fugiu e não estamos mais seguros. ━━ Meu pai coloca uma colher de cereal na boca.
━━ Ele não vai fazer nada pai, já deve estar bem longe daqui. ━━ Bárbara fala e sente uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto, mas rapidamente ela secou.
Victor faria mais seis vítimas até chegar nela "Você será a décima quarta Bárbara Cooper " Era a frase que ecoava pela mente de Bárbara.
━━ Vou pegar meu moletom aí podemos ir.
Jordan subia as escadas rapidamente e Bárbara agradecia aos céus por ter uma companhia para ir para escola, ela iria aprender a nunca mais confiar me garotos bonitos. Principalmente quando sabia que ele era um assassino.
Como ela havia sido tão burra? A garota estava certa, assassinos não mudavam de um dia para o outro.
━━ Alguém viu meu moletom preto? Ele sumiu. ━━ Disse o Cooper mais velho descendo as escadas.
━━ Deve estar na roupa suja, mais tarde eu procuro. ━━ A mas de Bárbara dá de ombros, e volta a colocar sua xícara de café na boca.
━━ Ele estava pendurado na minha porta ontem, e de repente sumiu.
━━ Esquece isso, Jordan vamos nos atrasar! ━━ Bárbara se xinga mentalmente por ter pego logo o moletom favorito do irmão.
Jordan não iria desistir desta peça tão facilmente, mas como eles iriam ficar atrasados, ele pegou uma jaqueta qualquer e foram para o carro no qual eles compartilhavam.
O rádio estava ligado e falava sobre Victor, fazendo com que Bárbara ficasse apavorada, era tudo culpa dela. Mais meninas morreriam e ela seria a culpada das mortes. Ela tentou não chorar enquanto pensava naquilo, e entrou na escola em disparada assim que Jordan estacionou o carro.
Todos os alunos a olhavam como se soubesse de todos os seu segredos, os olhares fizeram com que Bárbara se sentisse sufocada então ela procurou o banheiro mais próximo. Abri a torneira jogando água em sua cara, ela queria se afogar e acabar com o seu sofrimento, afinal ela já iria morrer mesmo.
Sentiu seu coração acelerar assim que levantou a cabeça e olhou para o espelho vendo o reflexo da garota que havia dito que estava ansiosa pela minha matéria. A garota trazia consigo um envelope. Bárbara hesitou em pegar mas a garota coloca o envelope em sua mão e sai do banheiro.
Ela abriu lentamente o envelope no qual dentro havia o moletom de seu irmão intacto, e um bilhete que caiu sobre o chão. Havia um recado com uma caneta de tinta preta.Obrigada por ontem Bárbara, amo sua alma e é por isso que quero mandá-la direto para o céu, você é boa demais para continuar em um mundo tão mal, querida, depois de hoje a noite ficarei apenas á cinco corpos de você
PS: mal posso esperar para vê-la novamente
V.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲
Fanfictionあ. 🎭, 𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄. ¡ɞ ̊ ── ᘏ • ˖ a bárbara & victor fanfic ៹ ✉️ ¡ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝖻𝗂𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ❝ Eu preciso encontrá-lo an...