one

2.3K 132 67
                                    

Bárbara Cooper, point off view

Bárbara Cooper, point off view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Victor Augusto. Dezessete anos. Preso em 2016 após asfixiar sete diferentes garotas, incluindo sua própria irmã, Elizabeth Camilo Collins. Ele assustadoramente arrancou os cabelos das vítimas após enforcar cada uma delas. ━━ Leio em voz alta para minha melhor amiga que escuta atentamente.

━━ Meu deus! E por que isso? ━━ Melanie se encolheu no banco, enquanto eu lia o artigo da internet.

━━ Elizabeth era apaixonada pelos seus cabelos, e Victor tinha muita raiva dela, então acabou com o que ela mais amava.

━━ Briga de irmãos são comuns, mas eles são perturbados, como isso começou?

━━ Com quatorze anos, Victor matou o gato dela, então Elizabeth bateu muito nele, acho que na hora da raiva ele surtou e a enforcou.

━━ Pesado! Quer mesmo procurar este cara?

━━ Ninguém lê a porra do nosso jornal Melanie, precisamos de uma história interessante.

Eu estava frustrada com a falta de popularidade do nosso jornal da escola, no qual nós duas escrevemos diversas bobagens adolescentes.

Meu tio é diretor do hospital psiquiátrico onde o garoto estava, e eu sabia que, uma entrevista com ele, iria atrair muitos leitores para o jornal, seria um sucesso total.

━━ Não sei se é uma boa ideia. ━━ Reviro os olhos.

━━ Hoje em dia, os adolescentes adoram este tipo de história. Vai dar certo.

━━ Esta não é a minha preocupação! Ele é um assassino Bárbara, não é seguro ficar perto dele.

━━ Ele é só um adolescente, irei saber como lidar com ele.

━━ Mas não sabe lidar com serial killers.

━━ E é por isso querida Melanie, que eu vou para casa fazer algumas pesquisas! Quero saber tudo sobre ele e tudo sobre pessoas como ele, vou estar pronta para qualquer situação.

Por mais que eu estivesse confiante, também estava com medo. Porém, sabia que estaria em um lugar seguro e onde o garoto jamais poderia fazer me mal. Eu só não fazia ideia, de em qual situação estava se metendo.

━━ Boa sorte Bárbara, sabe, você não precisa passar por isso, agente pode encontrar outro tema legal e...

━━ Ei Melanie, eu vou ficar bem. ━━ Sorri enquanto guardava o notebook na bolsa. ━━ Até mais.

━━ Boa sorte, Bárbara.

━━ É, acho que vou precisar.

Eu está prestes a entrar na sala onde apenas uma parede de vidro, separa eu de um serial killer que matou sete garotas no mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu está prestes a entrar na sala onde apenas uma parede de vidro, separa eu de um serial killer que matou sete garotas no mesmo dia. Minhas pernas estavam bambas. Vacilei quando fecharam a porta, e deixei todos os papéis caírem. Havia um vidro me separando do jovem Augusto, mas ainda sim, eu conseguia sentir seu olhar enquanto juntava as folhas no chão. Sorri amigavelmente enquanto colocava os papéis na mesa.

Augusto estava estático, com as mãos entrelaçadas em cima da mesa, olhando fixamente para a garota a sua frente. Ele era bem bonito, na verdade, ele acabava com o mito, de que todos os serial killers eram feios e rejeitados. Pelo o que havia pesquisado na noite anterior, ele usava sua aparência e popularidade para atrair suas vítimas.

━━ Olá Victor, meu nome é Clarissa. ━━ Continuei sorrindo, enquanto Victor me encarava com os olhos vazios. ━━ Irei te fazer algumas perguntas, tudo bem?

━━ Se eu disser não, você ainda vai perguntar? ━━ Ele finalmente disse algo, ainda olhando nos olhos meus olhos.

Minhas mãos tremiam e minhas bochechas rosadas, faziam com que Victor percebesse o óbvio, eu era carente e não sabia se comportar na frente de garotos bonitos.

━━ Como tem sido os anos que passou aqui? ━━ Perguntou, após finalmente ligar o gravador.

━━ Todos os dias são as mesmas coisas, fico esperando uma adolescente boba e curiosa aparecer, para eu finalmente acabar com ela. ━━ Victor usou o tom de sarcasmo, enquanto eu sentia um frio na barriga, aquilo era uma indireta?

━━ Por que fez aquilo com Elizabeth?

O Augusto deu de ombros, se ajeitou a cadeira e então voltou a me olhar. Logo percebi que ele não iria responder, então continuei.

━━ O que você sentia quando assassinava aquelas garotas?

Os olhos do garoto eram muito vazios e ele continuava sem demonstrar sentimento. Porém o seu corpo o denunciava, ele fechou as mãos tão fortemente, que algumas veias começavam a saltar.

━━ Você ao menos se arrepende, Victor?

━━ Senhorita o seu tempo acabou. ━━ Um dos enfermeiros interviu, enquanto Victor continuava com a mão fechada.

━━ É claro que não, me prometeram trinta minutos!

━━ Ele precisa voltar para o quarto, agora. ━━ O homem insistiu.

Antes de sair, reparei no sangue que escorria na mesa, Victor havia cortado a mão apenas com suas unhas, enquanto as apertava mais ainda na pele. Eu estava assustada. Levantei da cadeira e organizei os papéis. Victor soltou a mão aos poucos, então sorriu mostrando os dentes. Eu não podia mesmo negar, ele era mesmo muito bonito.

━━ Não vou te dar respostas Bárbara, porque quero que você volte amanhã. ━━ Mas, como ele sabe meu nome?

Victor continuava pleno, ele apenas era apegado aos detalhes e então havia visto o colar prateado escrito "Bárbara", em meu pescoço.

━━ Eu vou te ver mais uma vez, não vou? ━━ Ele insistiu, e eu engoli em seco e assenti. ━━ Então até a próxima "Bárbara Cooper".

 ━━ Então até a próxima "Bárbara Cooper"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

authors note

 authors note

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora