fourteen

838 61 17
                                    

Authors,point off view
six mounths later

A garota loira subiu rapidamente os degraus davaranda e então se sentou ao lado do amigo, oenvolvendo com seus braços carinhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota loira subiu rapidamente os degraus da
varanda e então se sentou ao lado do amigo, o
envolvendo com seus braços carinhosos. Victor
estranhou a demonstração de afeto repentina, mas
finamente respirou profundamente, sentindo todo o
carinho que Chloe podia dar para ele.

━━ Você nunca vai embora, não é?

━━ Nunca, somos almas gêmeas. ━━ Chloe sorriu para o amigo, sentindo uma estranha vontade de demonstrar todo o afeto que sentia.

━━ Talvez tenhamos nos dado tão bem porque somos dois perdedores em um mundo onde todos conquistam coisas.

Chloe sorriu mais uma vez, enquanto Victor
encarava os lábios da garota. Ele nunca havia
beijado ninguém, porém não conseguia controlar
aquela vontade, ele gostava tanto dela.

A garota loira também se deixou levar pela emoção, se aproximando do amigo para colar seus lábios com os dele. E foi ali, naquela varanda e em um beijo desajeitado pela falta de experiência dos dois, que Victor sentiu o amor pela primeira e última.

Augusto ainda se sentia nas nuvens, não só por ter beijado pela primeira vez e sim porter beijado Chloe, a garota que ele mais amava em todo o mundo, depois da sua própria irmã. E por falar em Tainá, ela também havia percebido a diferença nas atitudes do irmão. Ele não parecia mais triste e raivoso e sim distraído, nem mesmo escutava as provocações de Elizabeth e as palavras ruins que a mãe dizia.

Não havia felicidade maior para Tainá, do que ver seu irmão feliz, mas ao mesmo tempo ela estava curiosa e preocupada.

A mais velha sentia que tinha algo a ver com a garota loira sorridente que sempre ia atrás dele, mas ao mesmo tempo, tinha medo de que ela partisse o coração do garoto.

-- Ei, onde você vai? -- Tainá perguntou, assim que sentiu o perfume do garoto.

-- Vou sair com a Chloe. -- Ele deu de ombros, procurando por alguma coisa.

-- Esse maldito gato destruiu as flores que eu ia levar, agora não sei o que fazer.

-- Flores? Hm, acho que eu perdi algo.

-- Nós nos beijamos. -- Victor comentou sem graça, Tainá riu ao ver as bochechas do irmão
ficarem ainda mais vermelhas.

-- Oh meu Deus! E como foi?

-- Foi bom, eu acho que gosto dela, é a primeira vez que eu sinto algo assim por uma garota. -- Victor sorriu abertamente, aquela era a primeira vez que Tainá o vê mostrar todos os dentes, que grande avanço.

Os olhos do garoto brilhavam, enquanto ele contava sobre todos os momentos incríveis que os dois haviam vivido juntos. Tainá não conseguiu evitar o sorriso, era a primeira vez que ela via o irmão demonstrar seus sentimentos por alguém.

𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora