Author, point off view
Mas Victor era sempre uma caixinha de surpresas e ao invés de ter qualquer atitude grosseira e violenta, sentou-se ao lado da garota e a beijou gentilmente.
Aquele beijo era diferente dos outros, ele estava sendo totalmente delicado com ela.Bárbara não entendia, mas gostava da sensação.
Talvez o coração burro de uma simples adolescente, ainda estivesse nutrindo sentimentos por ele. Victor cortou o beijo, se levantando e dando passos para trás, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.━━ Vá embora, Bárbara, se entregue enquanto você ainda tem sua sanidade, não termine da mesma forma que eu. Eu não suportaria se alguém fosse um monstro igual a mim. A verdade é que eu não tenho cura...
Bárbara se levantou também, tentando alcançar o
garoto que recuava cada vez mais.━━ O que você vai fazer?
━━ Irei realizar o que você almejou durante todos esses meses, irei acabar com essa merda de uma vez por todas. Sinto muito por ter transformado
sua vida em um inferno, Bárbara Cooper.━━ "Se por te beijar tivesse que ir depois pro inferno, eu faria isso. Assim depois poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar". ━━ Victor esboçou um sorriso, um sorriso aberto e sincero ao ouvir Bárbara cantar, fazendo o coração de Bárbara acelerar.
━━ Te vejo no inferno Bárbara, estarei esperando por você até que não sobre nada mas do que memórias.
━━ O quê você vai fazer Victor? ━━ A garota pergunta receosa.
E então ele tirou o revólver da cintura, murmurando um "sinto muito", antes de atirar contra a própria cabeça e cair sem vida no chão.
━━ Victor não! ━━ A garota tentou impedir, mas ela estava em choque total. Seu corpo fraquejou e ela caiu de joelhos ao lado do corpo sem vida do garoto.
authors note
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲
Fanfictionあ. 🎭, 𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄. ¡ɞ ̊ ── ᘏ • ˖ a bárbara & victor fanfic ៹ ✉️ ¡ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝖻𝗂𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ❝ Eu preciso encontrá-lo an...