three

1.2K 84 46
                                    

Bárbara Cooper, point off view
one mounth later

Um mês havia se passado, e eu havia visitado Victor quase todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês havia se passado, e eu havia visitado Victor quase todos os dias. Melanie não sabia sobre isso e Victor estava colaborando, respondendo todas as perguntas, contando que eu continuasse com as visitas.

A matéria estava pronta, e Eu havia pego um exemplar antes de ser publicada, apenas para leva- - lo até o garoto. Victor, escutava atentamente cada linha da matéria, que havia ficado maior do que o previsto. Augusto sorriu satisfeito.

━━ Ficou ótimo Bárbara, bom trabalho. ━━ Ela sorriu agradecendo logo em seguida. ━━ Interessante, agora eu sei onde você estuda.

Eu ainda não havia se acostumado com o sarcasmo que ele carregava, Victor sabia que eu sentia medo, e usava isto, para brincar.

━━ Sabe bárbara, estou surpresa com sua lealdade. Você tem estado comigo durante o mês, e sabe como eu contei? ━━ Eu neguei, então Victor arregaçou as mangas e mostrou os cortes no braço.

Cada linha, representava um dia, e isso fazia com que eu me sentisse incomodada. O corte mais recente estava sangrando.

━━ Posso te considerar uma amiga? ━━ Assenti ━━ Diga Bárbara, quero escutar sua voz.

━━ Sim, somos amigos Victor.

━━ Boa garota. ━━ Ele diz sentando-se na cadeira de forma desleixada. ━━ Eu tive uma melhora quando você chegou, alguns enfermeiros até me elogiaram.

━━ Fico feliz por você.

━━ Amigos ajudam um ao outro? Certo? ━━ Eu assenti, sem saber onde o garoto queria chegar. ━━ Eu te ajudei com o seu jornal agora preciso que me ajude, Bárbara.

━━ O que você quer? ━━ Victor encarou o enfermeiro, e após se certificar que ele estava concentrado no celular, chegou mais perto dos buracos onde saia o seu som.

━━ Quero que me ajude a sair daqui.

Eu travei por alguns segundos. Ele estava mesmo me pedindo aquilo? Não, eu definitivamente não podia fazer algo daquela dimensão.

━━ Eu simplesmente não posso, me desculpa, mas você ainda é um criminoso.

━━ Eu estou aqui há cinco anos, cinco malditos anos. Se eu quisesse fazer mal á alguém, eu já teria feito a muito tempo. Eu só quero recomeçar, Bárbara, pela primeira vez eu estou tendo sentimentos por alguém, e sinto que eu mudei.

Senti meu coração doer, parecia que ele estava falando a verdade mesmo que aquele olhos sombrios não demonstrassem nada, eu sentia que ele estava, talvez sendo verdadeiro.

━━ Mas, eu entendo se não quiser acreditar em mim, eu também não acreditaria em alguém que está em um manicômio. ━━ Ele suspirou. ━━ Mas você é minha única esperança, posso contar com você Bárbara? ━━ Victor encostou a mão no vidro e sorriu esperançoso.

𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora