Authors, point off view
E então matou sua curiosidade, a casa não parecia nada com a decoração peculiar do Augusto do meio.
Os móveis eram muito mais modernos e a única coisa que ainda parecia, era o fato de tudo estar muito limpo e arrumado.━━ Finja que eu não existo, pode usar todas as áreas, mas não chegue perto do quarto do meu
irmão, da minha mãe e o meu. Você fica com o da
Elizabeth.━━ Acho que eu não me sentiria confortável... ━━ Tainá riu debochada, Bárbara era patética.
━━ Aquela vagabunda já está queimando no
inferno, ela não vai puxar seu pé à noite. ━━ Bárbara negou com a cabeça, era feio o modo como
Tainá falava. ━━ Se vire, eu estarei lá em cima. Não abra a porta para ninguém e não saia lá fora, eu não quero me meter em confusões por ter você aqui.Tainá rapidamente subiu para o quarto de cima e Bárbara se sentou no sofá, apertando o moletom
em seu corpo. Logo seus olhos correram pelos quadros e então viu a foto de Victor e Tainá, ambos crianças em frente à um bosque, ele tinha um sorriso doce, pobre Victor, havia tido uma infância de merda. Mas aquilo não justificava suas atitudes e Bárbara, estava disposta a acabar com tudo, daquela vez seria verdade.Bárbara nem sequer conseguiu dormir naquela
noite, mesmo que estivesse se sentindo péssima,
conseguiu cochilar na cama da falecida Camilo por
alguns minutos e então acordou assustada. Sonhou com Elizabeth pedindo ajuda, pedindo para que ela se vingasse por ela, por Chloe e por todas as outras.Desceu até a cozinha para comer algo, mas desistiu. A geladeira estava praticamente vazia e as frutas da fruteira já começavam a ser rodeadas pelos mosquitos, provavelmente tão velhas quanto aquela casa.
Acabou virando a noite reparando na decoração da casa e nas várias fotos do Augusto pela casa, Tainá o amava e o idolatrava muito, afinal só haviam fotos dos dois por todos os cantos. Bárbara viu o sol nascer, sentindo-se esgotada, mas não corajosa o suficiente para conseguir dormir.
Logo pela manhã, ligou no noticiário local e se
assustou ao ver seu próprio rosto na televisão.━━ Bárbara Cooper, a garota conhecida por ajudar Victor Augusto a fugir e em seguida assassinando o mesmo, conseguiu escapar do Sanatório local nessa semana, até agora os policiais não possuem muitas pistas.
Bárbara se aconchegou no sofá, enquanto o homem passava a fala para o jornalista que estava ao seu lado.
━━ A única que teve contato com a garota foi a ex colega de escola, Melanie Brown Willians conversou com a gente na noite de ontem.
━━ Merda. ━━ Assim que as autoridades soubessem que Bárbara havia encontrado o garoto, a usariam como isca mais uma vez, seria difícil escapar, agora ela seria caçada por todos.
━━ Ela estava visivelmente fora de si, pulou a
minha janela e chegou dizendo que eu deveria
ajudá-la porque o Victor estava atrás dela. ━━ O olhar de Melanie era raivoso, aquilo deixava Bárbara chateada. ━━ Eu disse a ela que ela mesma o matou, mas ela continuava dizendo essas insanidades, ela precisa urgentemente voltar para o hospício, porque ela é uma doente igual a ele.━━ Sua amiga te traiu, que vadia. ━━ Bárbara virou-se assustada para trás, dando de cara com Tainá rindo irônica e descendo as escadas.
━━ Ela só está chateada, eu não julgo. ━━ Bárbara deu de ombros, sendo mais compreensiva do que deveria.
━━ Por que você não tem comida aqui?
━━ Porque essa casa me dá enjoo, eu só como na rua. ━━ A morena deu de ombros.
━━ Por isso está vendendo?
Tainá revirou os olhos, ela era tão misteriosa quanto o irmão, Bárbara tinha muita dificuldade para tentar entender o que se passava com ela.
━━ Esteve com ele, não esteve? ━━ Tainá perguntou sem olhar para a garota, estava com o olhar fixo em um dos porta-retratos.
━━ Sei que não acredita, mas sim, ele não morreu.
Todos estão escondendo isso para não alarmar a população, mas de alguma forma, ele escapou, eu não sei dizer.Tainá deu um sorriso, talvez de alívio, aquela era a primeira vez que Bárbara a via tão feliz.
━━ Ele é resistente, já viveu tanta merda.
━━ Acha que ele muda? Digo, acha que ele
consegue simplesmente se entregar e virar uma
pessoa boa?Não. Tainá respondeu em sua mente, ele tentou
fazer aquilo acontecer, mas Chloe simplesmente o
abandonou, fazendo com que aquela mancha
negra em seu coração ficasse ainda maior. Ele
não arriscaria duas vezes, ela conhecia o irmão.
Mas queria manter as esperanças, então com um
semblante despreocupado, respondeu a garota:━━ Esperamos que sim, Bárbara Cooper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲
Fanfictionあ. 🎭, 𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄. ¡ɞ ̊ ── ᘏ • ˖ a bárbara & victor fanfic ៹ ✉️ ¡ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝖻𝗂𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ❝ Eu preciso encontrá-lo an...