Authors, point off view
Fechar os olhos e sentir que esta sendo observada, como se houvesse mais alguém no cômodo. Bárbara sentia presenças o tempo todo, mas naquela noite, ela tinha certeza de que havia algo muito próximo dela.
Dormir sozinha havia se tornado um desafio, desde que havia recebido ameaças de Augusto. Bárbara abriu os olhos desejando ver apenas o branco do teto, porém quando abriu os olhos encarou aqueles olhos sombrio que tanto a causava medo.
Bárbara tentou gritar, mas Victor rapidamente, abafou seus gritos com sua mão, que era grande o suficiente para tampar seu rosto inteiro. Ela se sentia sufocada, enquanto seus gritos de socorro não poderiam ser ouvidos por ninguém.
━━ Você não deveria dormir com a janela aberta, Bárbara Cooper, não ficou sabendo que tem um assassino á solta? ━━ Victor comentou irônico. ━━ Se gritar, eu mato você agora.
Bárbara aos poucos controlou sua respiração, e então Victor tirou sua mão da boca dela.
━━ Não acredito que teve a coragem de vir aqui!
━━ Por que? Acha que eu tenho medo de você? Uma garota patética, que cai nos encantos de qualquer bonitão, que finge ter sentimentos por você. ━━ Ele riu, então Bárbara desferiu um tapa em seu rosto.
Victor ficou estático por alguns segundo e então sorriu, Bárbara esperava que ele retribuísse a agressão, porém, Augusto colocou a mão em seu rosto e selou seus lábios com os da garota. Bárbara ainda sentia raiva. Victor tinha sorte por ela não ter uma arma, se não ele poderia se considerar um homem morto.
━━ Você é muito burra, por que continua retribuindo meus beijos?
━━ E por que você continua me beijando? ━━ Bárbara rebateu, e Victor gostava daquela coragem, aquilo o deixava mais ansioso, para o dia que a veria morta.
━━ Estou me divertindo com você, enquanto você está viva. ━━ Ele deu ombros, e levantou da cama de Bárbara. ━━ Tenho um encontro com uma garota hoje, ela é intercambista não assiste o noticiário. Só passei para te avisar, que depois desta noite, só sobraram mais quatro e então, eu matarei você.
━━ Não se eu te matar primeiro.
━━ Você não teria coragem, Bárbara. ━━ Victor deu de ombros, ele a achava totalmente patética, mesmo que fosse corajosa.
━━ E tranque a janela, não quero que nenhum outro cara coloque as mão em você antes de mim.
━━ Filho da puta.
━━ Aproveite seu últimos dias, Bárbara Cooper.
━━ Aproveite seu últimos dias, Victor Augusto. ━━ Ela fala e sai pela janela.
authors note
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲
Fanfictionあ. 🎭, 𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄. ¡ɞ ̊ ── ᘏ • ˖ a bárbara & victor fanfic ៹ ✉️ ¡ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝖻𝗂𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ❝ Eu preciso encontrá-lo an...