Ele me encarava, parecia estar vendo algo maravilhoso e raro. Seus olhos para mim, naquele momento, estavam indecifráveis. O vento soprando atrás de seus cabelos trouxe o cheiro de whisky e perfume, que não duvidaria se fosse sua essência natural. Ele estava sentado a apenas alguns metros de mim.
- Você é mais talentosa que eu imaginei. - Ele disse, finalmente quebrando o silêncio nada incômodo que pairava no ar. Sua presença não me causava ameaça alguma e todas as coisas ruins estavam reduzidas a pó, naquele momento. Finalmente um lado bom no efeito dessa coisa
- Obrigada, Mister Plant. - Respondi fazendo reverência com a cabeça. Apesar de querer um companhia para compartilhar as coisas boas que estava sentindo, Robert não poderia ser essa pessoa. Levantei lentamente com o violão e disse, cordialmente - Boa noite, Robert.
- Espera! - Falou e se levantou prontamente, assustando strider, que naquele momento para mim parecia uma espécie de criatura mística junto ao seu dono. - Converse um pouco comigo, por favor...
- Claro. - Respondi e fui caminhando para dentro de casa. Já estava sentindo muito frio. Ele me acompanhou, um pouco confuso. Sentei-me no sofá da sala e ele fez o mesmo. Estava bastante perto, mas não me deixava nervosa. Eu não queria nada com ele, e tudo bem. O passado está no passado. Ele parecia muito bonito e cintilante, como um elfo. Sua expressão ainda parecia um pouco confusa, provavelmente devido a mudança brusca de ontem para hoje. Não sou eu, Robert. É a droga do cogumelo me fazendo virar o Buda agora. Robert olhou bem dentro dos meus olhos.
- O que você usou? - Perguntou curioso. Senti o cheiro de whisky vir de sua boca.
- Como você sabe? - Questionei impressionada. Óbvio que estava na cara que eu estava fora de órbita.
- Suas pupilas estão parecendo dois besouros negros. E tem uma aura estranhamente pacífica que não é normal... Principalmente depois de ontem.
- Psh... Você não me conhece, eu sou super pacífica. - Sorri.
- Diz pra mim o que você usou
- Comi uns punhados de cogumelos com o Jimmy. - A chama das velas na mesinha de centro dançavam com uma melodia muda. Fiquei olhando por alguns instantes. Robert colocou a mão em meu rosto e o virou para ele novamente. Sua mãos eram quentes e seu toque foi como se milhares de pequenas partículas do sol dessem um abraço em minha fria pele. - Hah... quentinho. - Disse fechando os olhos. Ele sorriu de lado e baixou a mão.
- Onde está Jimmy? Acredito que os dois estejam tão louc... Estejam na mesma vibe
- Eu tive que colocar ele pra dormir. Ele surtou. - Disse como se tivesse sido um sonho.
- Deus... Por isso estava chorando lá fora?
- Talvez... Estava me sentindo mal e cantei pra ver se me acalmava. Deu certo. - Sorri novamente. Me sentia feliz em conversar, mesmo que fosse com ele.
- Você foi esperta... Poderia ter surtado também. Precisa estar legal pra tomar uma droga assim. Nesses últimos tempos Jimmy não anda muito bem da cabeça...
- Shhh. Não toque no nome dele. - Robert apertou um pouco os lábios.
- Uau, ele enfeitiçou mesmo você...
- Shhh.
- Não sabia que gostava de Neil... Aquela é uma bela música... - Disse um pouco desconcertado
- Você não sabe muitas coisas sobre mim. - Passei a mão em meu rosto, estava macio. Robert limpou a garganta. As velas continuavam a balançar como se estivessem em um tango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dazed and Confused
FanfictionSamanta era amiga de de longa data de Jimmy e teve de se mudar para Califórnia ainda na adolescência. A notícia da mudança não foi bem recebida por Jimmy, dando um final conturbado a amizade dos dois. Anos depois eles se reencontram em um triângulo...