— Sim, hoje iniciarei meu trabalho com o Led Zeppelin. Não há muito mais a acrescentar, além do fato de ser algo completamente novo e selvagem, pelo menos para mim. - Dei uma risadinha tímida pro jovem e desenvolto repórter a quem já estava respondendo há quase vinte minutos.
— Ora, não seja modesta senhorita Bridget. Sua última exposição ainda está dando o que falar, e ela é bem selvagem! Além de maravilhosamente chocante. Pessoalmente, viajei há algumas semanas para NY e não perdi a chance de ir ao museu admirá-las. - Ele sorriu e moveu-se em seu desconfortável assento, se inclinando um pouco para frente.
—Eu aprecio que você tenha gostado! - Olhei de um lado para o outro rapidamente, joguei um mecha de cabelo para trás e gesticulei com uma mão, colocando minha melhor cara de ''artista cult entediado'' - Não que eu ligue pra isso. - Ele gargalhou ao perceber o que eu estava fazendo. Sorri e voltei ao estado normal - É outro tipo de selvagem! Você sabe, estamos falando de rock n roll aqui. Não sei e nem posso adivinhar as surpresas e desafios que me aguardam nessa turnê.
— Rapazinho... - A voz de Robb surgiu atrás de mim - Samanta precisa ir pra o aeroporto agora, termine sua entrevista.
— Er... Ok, tudo bem... Eu não contava com que o tempo passasse tão rápido assim. - Ele passou a mão no pescoço enquanto procurava sua última pergunta anotada no caderno, parecia desconcertado. - Uma foto em especial de sua exposição foi motivo de burburinhos mais acalorados entre o público. - Droga. Eu bem sei pro rumo que isto está indo. - O homem misterioso que está lhe abraçando na foto principal de sua exposição é, de fato, o seu agora parceiro de trabalho Robert Plant? Vocês tiveram alguma relação prévia? E se sim, foi o frontman quem lhe contratou para os acompanhar exclusivamente nessa "turnê" europeia?
— Okay, chega. Seu tempo acabou, querido. - Robb andou até o gravador e o pausou. O repórter olhou confuso para ele e para mim. Me levantei de onde estava sentada e olhei o pobre garoto. Esse podia ser o furo da vida dele, que mal faria? Me inclinei e apertei para voltar a gravar.
— Sim. Não. - O desliguei.
.........................
— Muito cuidado, Sam. Esses rockstars são lindos e mortais. - Robb disse enquanto me apertava em um abraço na porta do aeroporto.
— Não se preocupe, Robb. Eu cuidarei dela pessoalmente. - Jimmy disse às minhas costas. Robb enfiou mais a cara em meus cabelos e chegando próximo ao meu ouvido sussurrou
— Ele ainda me dá arrepios... - Me afastei do abraço e o repreendi com o olhar. Rimos.
— Você tem mesmo que voltar pra L.A? - Por mais que estivesse em meu país natal com o homem que amo, Robb deixava tudo mais seguro e aconchegante para mim quando estava por perto. As vezes Jimmy voltava muito tarde das reuniões com a banda, isso fazia me sentir sozinha e consequentemente...cheirar mais. Eu não sentia tanto vazio com Robb por perto. - podia pelo menos ficar com a gente até a Itália...
— Você sabe que tenho mesmo que ir, amore. Há coisas suas e minhas pendentes. - Ele olhou as horas - E pelo visto apenas vai dar tempo de passar no hotel e arrumar as coisas antes do meu voo. - Suspirou - Agora vá! Jimmy já está parecendo impaciente.
—Nos encontramos logo, querido. Mando noticias!
Jimmy e eu caminhávamos calmamente de mãos dadas até a área de embarque. Conseguia sentir os olhares em nossa volta. Certamente éramos um casal que chamava atenção. Suas roupas escuras contrastavam com sua pele pálida. Ele era alto e seus cabelos longos, mas isso não tirava sua aura e porte de lorde inglês. Eu, por outro lado, chegava até seus ombros, tinha a pele acobreada e uma cabeleira cheia, longa e cacheada. A cigana e o lorde inglês, seria um bom título para um romance. De longe avistei os outros membros da banda e Peter, já prontos para o embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dazed and Confused
FanfictionSamanta era amiga de de longa data de Jimmy e teve de se mudar para Califórnia ainda na adolescência. A notícia da mudança não foi bem recebida por Jimmy, dando um final conturbado a amizade dos dois. Anos depois eles se reencontram em um triângulo...