Capítulo 14

176 14 4
                                    

— Bom dia, meu amor - Jimmy disse baixinho com a cara ainda inchada de tanto dormir. Estávamos virados um para o outro. Ele colocou uma de suas mãos geladas em meu rosto. - Me diga que aquelas coisas que aconteceram foram só um pesadelo. - Sua aparência exalava um pouco de melancolia.

— Bom dia, baby... - Falei preguiçosa. A culpa pelo que aconteceu na noite anterior já me corroía cedo naquela manhã. O abracei chegando mais perto - Sim, foi um grande pesadelo que vai ser esquecido... - É o que eu esperava... Ele me ajeitou em seu peito e roçou o nariz em minha cabeça.

— Eu vou dar um tempo nessas drogas... não preciso mais delas, já tenho a você. A rotina de turnês ainda está um pouco longe, não preciso dessas merdas...

— Você não sabe o quanto me alivia ouvir isso... - Disse olhando para ele novamente.

— Eu prometi a mim mesmo não machucar você, Sam. - Ele deu um sorriso triste. - Você é minha melhor amiga e será minha esposa.

— Sim baby... - O apertei mais com a cabeça deitada em seu peito. Ele estava disposto a mudar seus hábitos nocivos por nosso relacionamento. Ele me ama de verdade. Sentia raiva de Robert por me querer colocar contra Jimmy, de dizer que ele estava louco e descontrolado. Ele dizia com sinceridade fingida, que já deve ter usado tantas vezes, deixando tantas garotas confusas e apaixonadas após serem deixadas por ele. Afundei minha cara no peito de Jimmy e adormecemos novamente.

......

Nos arrumamos e saímos do quarto. Robert estava sentado ao sofá e se levantou quando nos viu. Senti um insuportável frio na barriga, ele poderia destruir tudo se contasse o erro que cometemos ontem a noite. Mas não o fez. Nem ao menos olhou para minha cara. Sua expressão era fria.

— Ei, cara. Aqui as letras. - Ele entregou o caderno que segurava para Jimmy. - Se tiver algum ajuste a ser feito, faça. Vou ter que voltar a cidade mais cedo. - Pegou a bolsa que estava em cima do sofá - Nos vemos nas gravações.

— Uau... Competente. Obrigado, Plant. Até lá. - Jimmy falou parecendo não perceber o enorme iceberg que se instalou na sala. Robert apenas acenou com a cabeça e saiu porta a fora, com strider em seu encalço.

Era melhor assim. Me sentia aliviada por ele ter ido embora. Mas a culpa pelo que fiz com Jimmy ainda me corroía, lá no fundo. Iria passar. Teria que passar. Não contaria nada nem em um milhão de anos.

— Então nosso trabalho por aqui está feito... Com certeza mais rápido do que eu esperava. - Ele disse parecendo satisfeito.

— Er... está feito...

Assim, de forma tão abrupta, nos despedimos da fria Bron-yr-aur e seu chalé, cujo as paredes grossas são feitas de pedra e segredos.
...
Depois de algumas semana em Londres com Jimmy, observando ele fazer suas mágicas melodias e o ajudando a tirar o peso da abstinência de sua cabeça, recebi a notícia que precisava voltar para o Estados Unidos. Ele já estava bem e me pareceu estranhamente calmo após meu anúncio de que precisaria voltar a L.A, para resolver certas pendências relacionadas ao meu trabalho fora do Led Zeppelin. Senti um frio na barriga. É estranho. Ele normalmente não reagiria tão bem. Talvez aquelas drogas o faziam realmente virar outra pessoa... Talvez eu esteja ansiosa  por me separar. Tenha medo de fazer merda ou algo que prejudique nossa relação.
Quando ele me deixou no aeroporto, parecia muito tranquilo, me deu um abraço apertado, disse que me amava e desejou uma boa viagem. Mas por que esse frio na barriga não passava? Era como se algo estivesse errado. Talvez eu tenha me acostumado com os altos e baixos na relação. Apenas paranoia, agora que estamos estáveis e sóbrios. Tentei afastar os pensamentos invasivos de minha cabeça para finalmente adormecer, já voando alto e para longe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dazed and ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora