Capítulo 9

766 34 21
                                    

Jimmy's POV

Parecia um sonho. Deitada em meus braços, seu corpo tão quente. Cabelos negros cacheados, lábios macios, que eram meus novamente. Ela era minha. Poderia ficar assim para sempre. Desde o dia que Sam voltou para mim, finalmente me sentia completo. Já faziam duas semanas que estava com ela em seu apartamento em L.A.

- Jimmy... - Ela murmurou de olhos fechados. Talvez sonhando comigo?

- Sim, meu amor?

- Pare de me encarar como um vampiro estranho e atenda esse maldito telefone...

Oh. O telefone já gritava fazia um tempo. Levantei pesarosamente me dirigindo até a sala.

- Sim?

- Olá, gostaria de falar com Samanta. - Uma voz horrivelmente familiar falou no outro lado da linha.

- Ela não está.

- Jimmy? É você?

- O que você acha, Sherlock Plant.

- Que merda você tá fazendo aí? Eu falei pra ninguém encostar nela.

- Nossa história é mais longa que seu aviso, Planty.

- É por isso que ela não está atendendo minhas ligações? Jimmy, que porra??? Você sabe que eu gosto dela de verdade, cara!

- Robert, meu irmão, parceiro de banda. Escuta bem o que vou te falar: Samanta é minha. Ela mesma foi atrás de mim em NY. Não sei se você sabe, mas fomos namorados na adolescência... enfim. Ela disse que me queria de volta e tivemos uma loooonga noite se sexo quente. Ela tá comigo agora. Espero que não crie um clima estranho nem nada, confio em você pra isso, amigão.

- Eu não acredito nisso... Vai se foder. Vai se foder você e ela.

- Beijos pra você também, até fevereiro.

Nem você vai conseguir tirar ela de mim, imbecil. E vou deixar isso mais claro.

- Quem era? - Ela me perguntou, estava sentada na cama com seios a mostra e cara de sono.

- Era engano, baby.

Samamta's POV

- Jimmy, você deveria ter me acordado mais cedo! Perdi a entrevista pra uma revista importante daqui. - Por um lado foi um alívio. Essas semanas foram brutais. Robb vai me matar.

- Você estava confortável dormindo, meu bem. Não queria atrapalhar. - Jimmy falou sentado no sofá, estava lendo um livro de capa estranha.

- Tudo bem, cavalheiro da távola redonda. - Peguei uma maçã na geladeira, isso mesmo, uma fruta. Todo o blablabla de Robb sobre alimentação me traumatizou um pouco. Sentei pesadamente no sofá ao lado de Jimmy.

- Baby, você está comigo agora. - Ele fechou o livro e colocou em cima da mesinha de centro - Não precisa trabalhar tanto. Reserva seu tempo pra cuidar de mim, enquanto não saio em turnê de novo.

- Que? Tá doido? Eu não posso largar do meu trabalho. Principalmente agora que estou decolando.

- Não é largar, querida. É só uma...pequena pausa. E tenho uma proposta, como acho que estou viciado quero que vá em turnê comigo.

Ah. Esse pedido era dolorosamente familiar. Robert estaria lá também. Não sei se estaria pronta para vê-lo novamente.

- Não, Jimmy. Fora de cogitação... Viciado em quê?

Dazed and ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora