Capítulo 7

564 32 8
                                    

Raios de sol entravam nas frestas deixadas pelas cortinas das enormes janelas duplas do quarto de hotel.
Robert descansava sua cabeça em minha barriga nua, sua mão acariciava minha perna. Eu enrolava carinhosamente seus cachos em meus dedos e olhava para aquele montinho dourado recostado sobre meu tronco. Não havíamos dormido. Ele se virou e olhou para mim.

- Eu ainda não acredito que isso tá realmente acontecendo. - Disse e se apoiou sobre os cotovelos ao me lado. - Você voltou. Essa possibilidade nem passou pela minha cabeça, depois que você saiu.

- Nem pela minha. - Sentei encostada na cabeceira. - Eu não ia voltar.

- Mas voltou. - Disse e abriu um sorriso de derreter as calotas polares.

- Tive um grande insight enquanto fugia pelas escadas.

- Então? Qual foi a grande revelação?

- Percebi que eu não sou quem pensava e queria ser. Quer dizer, tenho quase tudo que queria ter, mas estava me enganando quanto a mim mesma. - Robert me olhou confuso.- Calma, vou explicar; Desde que me entendo por gente queria ser uma pessoa revolucionária. Fui uma adolescente incomum pro padrão de uma cidadezinha como a minha. Era inquieta e agressiva quanto ao que queria. Eu vivia intensamente. Queria ir para a América pois pensava que a revolução estava aqui. Que encontraria gente como eu.
Não estava enganada, mas devido às condições de minha repentina mudança algo havia se perdido de mim e ficado lá.

- Como assim "condições", o que aconteceu? - Ele parecia bastante interessado.

- Bem, isso já faz tempo... O que importa é que eu finalmente me reencontrei com esse algo que havia se perdido. A emoção do agora. A intensidade do hoje.

- Hum... Intensidade... - Ele deu um sorriso malicioso, colocou a mão em minha barriga e foi descendo lentamente.

Alguém bateu na porta.

- Planty, faremos check-out no final do dia. Qualquer coisa que esteja planejando fazer, faça antes das cinco. - Uma voz que parecia ser de Peter falou do outro lado. - Eu juro por deus, se chegar atrasado como da última vez irei te colocar uma maldita algema de pés.

- Merda... - Disse em voz baixa - Não me chame de Planty! - Gritou.

- Ok, Planty.

Robert gruhniu frustado.

- Planty, huh? - Falei em tom de deboche. - Parece que meu tempo com o grande Rob Planty acabou.

- Corta essa! - Disse irritado, logo mudando para uma murcha expressão - Droga... Eu não queria me separar de você agora. - Ele baixou a cabeça começou a beijar meu ombro.

- Nós vamos nos ver de novo... Você sabe onde eu moro. - Disse passando as mãos em seus cabelos. - Eu também não queria me separar de você agora mas... É seu trabalho.

- Quer saber? Não precisamos fazer isso - Ele levantou a cabeça subitamente, como quem teve uma brilhante ideia - Vem comigo?

- Quê? Você só pode ter pirado - Ri de tal pergunta absurda.

- Por quê não? Você vai ter entrada vip pra todos os shows, e o mais importante, me ter por perto. - Ele disse e deu uma piscadela.

Dazed and ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora