Sirius

31 6 21
                                    

Narração Sirius:

Sai de casa correndo já que estava atrasado, é aí que vocês se perguntam atrasado pra que? Estou arrasado pra ver a estrelinha esse não é o nome dela lógico mas esse combina mais com ela já que ela está sempre lá no mesmo banco vendo as estrelas todas as noites.

Quando a vi pela primeira vez meu coração errou uma batida e eu fiquei lá observando ela igual a um idiota, eu fiquei tão encantado que todos os dias eu a observava é todos os dias ela fazia a mesma coisa sentava no mesmo banco é observava as estrelas sem nem se dar conta do que se passava ao redor. Observei ela por muito tempo uns 4 meses até ontem quando criei coragem de falar com ela, falar com ela foi melhor do que observa-la de longe ela de alguma forma me encanta é não só os cabelos longo é escuros ou os olhos verdes como as folhas das árvores, algo me encantava naquela menina é eu não sabia o que estava acontecendo só sabia que queria estar perto dela.

Chego no parque já sem fôlego por correr por aí que nem um doido, olho para todos os lados é não à vejo em lugar nem um nem no banco em que ela costuma ficar.

Suspiro frustrado por ter me atrasado.

-Eu sabia que devia ter saído mais cedo, droga.

Reclamo comigo mesmo.

- Se sabia por que não saiu mais cedo?

Ouço a doce voz de estrelinha atrás de mim, me vitoriosamente me dando conta da dona dos meus pensamentos a garota que faz meu coração se animar só de olhar para ela.

Percebendo minha empolgação ela da um sorriso, um sorriso que é capaz de me fazer ficar derretido por ela é olha que nem à conheço direito.

- Você ainda está aqui, isso é bom.

-E porque seria bom constelação?

Franzo as sobrancelhas não entendo o porquê ela me chamou de constelação, no momento em que ela percebe que estou em dúvida ela cora deixando assim mais bonita que antes.

-Eu achei que seria legal te chamar assim já que você me acham de estrelinha e seu nome é uma constelação.

Ela me deu um apelido? Ou eu estou alucinado? Deixa quieto, é incrível o quão bobo ela me deixa.

Diferente dos outros dias eu convenci estrelinha a andar comigo é não ficar sentada naquele banco, andamos pelo parque todo conversamos e rimos bastante, porém como tudo que é bom dura pouco ela precisou ir embora fui para minha casa todo alegre e com um sorriso enorme em meu rosto.

- Sirius você está doente?

Minha irmã mais nova pergunta assim que passo pela sala de jantar aonde estão meus pais é a atrevida

- Não porque?

- Você está sorrindo que nem um idiota, e eu achando que não tinha como ficar mais idiota.

Ela da uma risada é minha mãe a repreende com um olhar enquanto meu pai da uma leve risada.

- Brincadeiras a parte, sua irmã tem razão não da parte do idiota lógico, mas é você está com um sorriso enorme, aconteceu algo?

Nessa altura do campeonato eu já sabia o que ia acontecer então me sentei na mesa junto com eles.

- Eu falei com ela.

Meus pais já sabiam da Melanie, minha mãe inclusive desenhou ela eu sei é estranho mas minha mãe é uma pintora é desenhista muito talentosa é enquanto eu ia falando sobre a Melanie ela foi desenhando, meus pais ficaram muito feliz em saber que eu sou um stalker, eles criaram até uma história sobre mim é ela, minha família não é normal pode ter certeza.

Meus pais se conheceram na Itália e viveram lá até depois que se casaram 2 anos depois eu nasci o primeiro filho de Vanessa e Henri Bianchi, a história deles é quase um filme com direito a drama é tudo mais, são um casal lindo é não é porque eu sou filho deles que estou dizendo isso. Após 11 anos nasceu a intrometida da Lisa após o nascimento dela meu pai recebeu uma proposta para chefiar um restaurante aqui no Brasil, então viemos todos.

- Como ela é? É educada? Dio mio fale algo Sirius!!!!

Minha mãe animada como sempre.

-Calma, o nome dela é Melanie ela vai fazer 18 daqui a duas semanas, e a menina mais linda que já conheci, um pouco brava mas ainda sim maravilhosa.

Devo estar parecendo um bobo agora mas não ligo nem um pouco já que todo que falei é a mais pura verdade.

-Ecaaa o Sirius tá apaixonado, pai faz alguma coisa.

- Chama a ragazza pra vir jantar aqui filho.

- Ainda está muito cedo não acham? Eu a conheço a um tempo já ela me viu ontem já é esquisito imagina chamar ela aqui agora.

Eles confirmam é continuam o jantar.

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora