Melanie

18 7 3
                                    

Estou no quarto ainda tentando entender o que havia acontecido, um dia Sirius me odeia e no outro tenta me comer em um parque, minha cabeça está a mil em junção a isso uma dor de cabeça se instala para melhorar minha situação.
Contei tudo o que havia acontecido para a Luci e ela simplesmente surtou juro que uma hora vamos ser expulsas do hotel só pelos gritos dela.
[...]
- Mel, eu preciso te falar algo...
O olhar dela já à entregava a criança que eu costumo chamar de Luci aprontou algo.
- Luciana, o que você fez?
- Então..... Aqui é um ótimo lugar tipo tem médicos bons e lugares bons pessoas legais e tem vários locais de emprego por aqui....
Luci falou tudo em um fôlego só demonstrando que estava nervosa.
- E?
‐ Eu meio que pedi pra Nanna pra morarmos aqui.
Arregalo meus olhos em uma expressão surpresa.
- Vocês vão embora? Como assim Luci
- Na verdade, você sabe que a nanna te ama né e ela nunca te abandonaria então eu falei pra ela que você iria morar com a gente aqui.
- VOCÊ O QUE?
- Melzinha me entende, você sabe que aqui é melhor para a nanna e pra você também.
- Eu fui embora pra nunca mais voltar Luciana, não vou e não posso.
Não estava triste nem brava com a Luci, eu só.... ficar aqui três semanas é uma cosia agora voltar a morar aqui? Ainda mais com o Sirius sabendo que estou de volta não é algo em que eu quero, e do jeito que eu sou sortuda o homem que me gerou também ficaria sabendo e o inferno voltaria a se instalar na minha vida, e consequentemente na vida da Luci e da Nanna.
- Mel...
- Não.
Saio do apartamento para evitar mais insistência dela, e vou para o meu antigo refúgio a velha praça, lá era o único lugar que eu consegui ver as estrelas sem ser interrompida.
Fui de carro já que era meio longe do hotel que estávamos instaladas, chegando lá o céu já havia ganhado um tom laranja com um rosa bem claro dando início a tão maravilhosa noite.
Sempre fui apaixonada por estrelas, desde pequena costumava pensar que as estrelas eram pequenas fadas madrinhas no céu esperando suas afilhadas precisarem de ajuda, até que um dia me contaram que era apenas bolas de fogo no espaços lembro de chorar muito pois havia acabado de descobrir que a minha fada madrinha não iria vir.
Dou uma risada com essa lembrança, não gosto de pensar que as estrelas são bolas de fogo, gosto de imaginar que cada estrela representa alguém esperando a sua alma gêmea e quando uma estrela cadente aparece e porque a estrela encontrou a sua alma, pode ser bobagem mas é melhor que a fada e bem melhor que as bolas de fogo.
Me sento no banco e começo a ver as estrelas aparecerem no céu, cada uma com seu brilho único cada uma com seu propósito.
Começo a lembrar de vários momentos que tive observando as estrelas e muitos deles Sirius era a estrela principal das minhas lembranças, não me surpreende muito já que durante esses três anos ele foi a única estrela que eu desejava ter, a única estrela que eu queria contemplar pelo resto da minha miserável vida, porém como tudo na vida não é um mar de rosas e mesmo que fosse nos nós furaríamos com os espinhos das rosas  nos matando pouco a pouco, acho que essa metáfora é extremamente errada, a vida e literalmente um mar de rosas nos furando a cada avanço que damos e assim nos matando lentamente. Enfim, de uma forma ou de outra eu magoaria ele ainda mais e eu não quero apagar o brilho da única estrela que me faz viver.





☆Capítulo pequeno só pra não perder o costume de escrever pra vocês amanhã publico um Capítulo maior pra compensar esse aqui☆
Beijos 💋 e não se esqueçam de comentar e votar

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora