Melanie

24 4 19
                                    

Já faz quase duas semanas que eu falo com Sirius todos os dias e sinceramente eu amo isso, embora eu saiba que em breve irei embora pra ser mais exata amanhã é pensando nisso já sei que vou ter que contar para ele.

Estou sentada no mesmo banco de sempre esperando Sirius dar o ar da graça de aparecer.

-Demorei muito estrelinha?

No momento em que ouço a voz dele meu coração acelera é um sorriso aparece instantaneamente no meu rosto.

- Não sei, não estava te esperando

Falo com um ar de superioridade, ele da uma gargalhada e se senta o meu lado.

- Tenho que te falar algo.

Para minha surpresa nos dois falamos ao mesmo tempo.

- Fala primeiro.

Ele pede porém sei que se eu falar o que eu quero falar vai estragar todo o clima então eu descido esperar só mais um pouco.

- Não fala você primeiro.

- Ok, na verdade eu não queria te falar algo eu queria te mostrar.

Ele coloca a mão no bolso e tira um colar de estrelas.

Ele coloca a mão no bolso e tira um colar de estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É pra você, feliz aniversário meio atrasado.

Ele fala me surpreendendo.

- Meu Deus Sirius eu não posso aceitar.

- É claro que pode.

Ele me dá um sorriso, eu apenas aceito já que eu sei como o Sirius é teimoso.

Sirius me ajuda colocar o colar é no momento em que suas mãos tocam o meus pescoço sinto um arrepio no mesmo local, assim que percebe ele da um sorriso.

- Ficou mais lindo do que eu imaginava que ficaria.

- Obrigado.

Me inclino para dar um beijo na Buchecha dele mas ele se vira fazendo assim nos dois darmos um selinho no início meu assustei, mas não recuei muito menos ele é de um selinho virou um beijo profundo é cheio de sentimentos naquele momento nada mais importava, borboletas faziam uma festa em minha barriga só paramos o beijo por falta de ar.

Olhar para Sirius após o beijo era o mesmo que ficar igual a um tomate é Sirius estava com um sorriso enorme no rosto indicando que eu não beijo tão mal quanto eu pensei.

-Então o que queria me falar?

Ele me olha ainda com aquele sorriso perfeito em seus lábios e minha coragem de esvai instantaneamente, eu sabia o que tinha que fazer mas não conseguia então em um ato de desespero para que ele esquecesse isso eu o puxo para outro beijo, coloco as mãos no pescoço tentado diminuir o espaço que a entre nós é ele coloca a mão na minha cintura fazendo o mesmo, sinto Sirius sorrir no meio do beijo é eu retribuo o sorriso parando assim o beijo, nossas testas ainda estão coladas uma na outra é a única coisa que fazemos é sorrir igual a dois idiotas.

[...]

Passamos aquele tempo todo se pegando o que eu não reclamei é claro mas no fundo eu me sentia triste por ter que ir embora sem me despedir dele mas era melhor assim, já ia estragar tudo mesmo achei melhor aproveitar o momento que eu tinha com ele antes de partir.

Mal chego em casa é já vou juntando as coisas aproveitando que meus pais haviam saído para um jantar, pego tudo que preciso não deixando nada que e meu para trás.

Eu ia fugir amanhã porém, pra que deixar o que se pode fazer hoje para amanhã né? Eu sei que é errado fugir porém eu não aguento mais os abusos do meu pai nada que eu faça esta bom é sempre sou espancada por motivo nem um não posso mais viver assim.

Deixo uma carta explicando para os meus pais o motivo da minha fuga é peço para que não me procurem, pego minhas coisas é meu dinheiro que venho juntando a 4 anos e vou direto para a rodoviária compro uma passagem para são Paulo é embarco no primeiro ônibus assim que me acomodo no meu acento ligo pro Sirius, não consigo evitar não chorar mas tento ser forte.

*Ligação on

-Estrelinha? São 2 da manhã aconteceu algo?

Pergunta com a voz meio roca provável que tenha acordado agora.

- Eu te liguei pra me despedir.

Falo com a voz embargada é solto alguns soluços.

- Despedir? Por que? Calma você está chorando?

- Eu vou embora Sirius era isso que eu queria te falar lá no parque.

- Por que? Eu fiz algo errado? Se fiz por favor me desculpa.

A essa altura já não consigo mais parar de chorar e pelo que ouço Sirius também está chorando.

- Não você não fez nada, você foi maravilhoso pra falar a verdade

-Então fica, olha eu estou indo pra Praça me encontra lá.

Eu sabia que se falasse que não iria ele conseguiria me convencer a ir então apenas concordei, antes de desligar eu falo algo que nunca pensei que falaria.

-Sirius?

- Oi estrelinha.

- Eu amo você minha constelação.

Desligo a chamada e bloqueio o Sirius, já é doloroso de mais mentir pra ele vai ser pior ainda quando ele não me ver lá no parque.

O ônibus sai da rodoviária é deixando pra trás a fase mais difícil da minha vida.

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora