melanie

4 2 0
                                    

Duas semanas para o casamento
Narração melanie:
Meus olhos se abrem e uma forte luz invade minha visão me deixando atordoada por uns momentos após me acostumar com a luz vejo uma enfermeira mexer em alguns aparelho, e descido perguntar aonde eu estava mas minha voz não passou de um ruído, ela olha pra mim e se assusta.
-Meu Deus, você acordou não se mecha eu vou chamar o médico.
Ela sai correndo e eu fico lá, tentando entender o que aconteceu, só lembro do meu pai e sirenes uma escuridão e apenas isso.
O médico volta com a Nana e a Luci, ele me examina e após isso permite que as meninas me abracem, sinceramente o melhor abraço que eu já ganhei....
[....]
Já havia voltado pra casa a uma semana e alguns dias, já estava sabendo de tudo desde o casamento do Sirius a morte do meu pai na cadeia, não sabia qual dessas notícias me afetou mais.
Estava deitada na cama olhando o convite do casamento a data estava pra amanhã e eles tiveram a cara de pau de me enviar o convite, já chorei até fingi que estava bem com isso mais ainda assim dói. Luci entra no meu quarto e me olha com desgosto.
-levanta.
Olho pra ela com dúvida.
-Anda Melanie, nos vamos ver uma amiga minha estou te esperando lá fora.
Sei que questionar não vai resolver então me troco e vou atrás dela, já indo pra encontrar a tal amiga dela descido perguntar.
-por que estamos indo ver essa sua amiga.
Ela nem olha na minha cara só fica concentrada no trânsito, só quando o sinal fecha que ela decide falar.
- Você vai no casamento.
-o que? Não, não vou mesmo
-Vai, estamos indo atrás do seu vestido
-A Nana não vai concordar com isso, me leva de volta Luciana
-não vou levar, e a Nana que deu a ideia, não vamos ver você definhar enquanto ele tá lá feliz, vamos sambar já cara dele e da aquela ladra.
Chegamos a uma loja muito chique. A frente dela era enorme a fachada era coberta daquelas plantas que cobrem a parede, e várias borboletas penduradas na parece em diversas cores, dentro da loja era em tons pastéis e branco um lustre gigante que ligava o primeiro e o segundo andar, a loja era muito chique já estava querendo sair pois aposto que um vestido dessa loja compra uma casa, mais a Luciana já estava falando com a vendedora antes mesmo de eu poder questionar.
-Luciana, um vestido dessa loja paga uma casa vamos embora.
-Como eu te falei eu vim ver uma amiga.
Assim que ela termina de falar, uma mulher desce as escadas com um terno vermelho vivo e um body de renda o cabelo cacheado preso em um coque bem feito além de um delineado e um batom vermelho pra combinar, da pra sentir o poder de longe. Ela termina de descer a escada e olha para a Luci de cima a baixo.
- Sem mim suas roupas ficaram deploráveis.
- E sem mim as fotos da loja estão um lixo.
Elas se encaram por uns minutos, já estava achando que iam se bater até que se abraçam me deixando mais  preocupada.
-Senti sua falta Luci, vem comigo.
Ela nos acompanha até o que parece ser a sala dela, se a loja é bem decorada imagina a sala dela, toda no preto e branco, a maioria dos móveis não mármore muito chique. Ela se senta e pede para fazermos o mesmo.
- Eu tenho um código borboleta.
Ela dá um sorriso e olha pra mim.
-Imagino que seja pra ela.
-Sim, e o seguinte o cara que dizia que gostava dela anunciou que iria se casar...
-Acho que seu falar Luci.
Falo interrompendo ela.
- A Luciana continua a mesma kkkkk então Melanie, suponho que você foi chamada pro casamento....
-Como?
-Como sei seu nome? Não é difícil saber o nome de modelos quando se é dona de uma loja.
-estou impressionada em eu não saber seu nome com uma loja assim.....
-As pessoas conhecem ela como fada madrinha.
Assim que é mencionada eu já reconheço, fada madinha e a maior estilista, e conhecida por criar vestidos incríveis em poucos dias assim como mágica.
-Mais meus amigos me chamam de Anica.
Fico chocada por uns minutos e só volto a realidade quando uma das vendedoras voltam com uma arara cheia de vestidos incríveis.
-Vamos a parte mais divertida.
Anica fala com uma animação incrível. Passei horas experimentando vestidos e mais vestidos cada um mais incrível que o outro porém não era o perfeito de acordo com as duas, eu já estava exausta quando me joguei no sofá a animação das duas estava literalmente acabando, quando a Anica levanta de repente e sai sem mais nem menos olho pra Luciana e ela está sem entender igual a mim.
Alguns minutos depois ela volta com um vestido cheio de pedrarias e me entrega.
-Esse, experimenta.
Eu vou pro provador e visto ele, o vestido chega a ser pesado de tantas pedras porém ele não deixa de ser confortável. Saio do provador e vejo que as meninas estão satisfeitas só pela expressão delas que elas fazem.

-Ele e lindo Anica, mais aposto que e muito caro-Estou te dando ele Melanie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele e lindo Anica, mais aposto que e muito caro
-Estou te dando ele Melanie.
-Não posso, e muito injusto.
Luciana revira os olhos já até imagino o que ela tá pensando.
Anica pensa um minuto e depois fala
-Que tal, você fazer um contrato com a minha loja?
- Que tipo de contrato?
- Faz tempo que quero uma modelo oficial, e de quebra uma fotógrafa.
Ela olha pra Luciana que estava comendo os petiscos de uma vez.
-Pra mim tanto faz, aonde a Mel for eu vou.
Ela fala de boca cheia.
-E aí Melanie? Aceita?
-claro que sim.
Abraço ela em agradecimento, tiro o vestido e assino o contrato.
Depois de muito insistir Anica concorda em ir ao casamento comigo e com a Luciana, amanhã vai ser um dia e tanto.

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora