Melanie e Sirius

9 4 4
                                    

[ ! ] ATENÇÃO: O capítulo contém gatilhos de estrupo e automutilação se você é sensível a esses assuntos por favor não leia este capítulo.



Chego em casa meio cansada da caminhada vou direito pro meu quarto pra tomar um banho, tomo um banho relaxante.
[...]
Estava deitada estudando poses para o próximo ensaio fotográfico que fui chamada para fazer quando meu celular começou a tocar, na tela só aparecia um número estranho para mim atendi curiosa para saber quem era.
Ligação on*
-Oi minha querida, aproveitando a vida boa?
Assim que ouvi aquela voz eu imediatamente paralisei, meu coração batia acelerado não de um modo bom.
-P...Pai?
Quase não conseguia falar qualquer palavra de tanto medo que estava.
- Ainda atormentando as pessoas? Ou todos já foram embora?
- como?
-A simples eu tinha alguns amigos que me deviam favores.
-Por favor me deixa em paz eu te imploro.
-A minha querida não vou te deixar em paz nunca, te coloquei nesse mundo você me deve muito embora você é uma pessoa de lixo que não serve pra nada.
Lágrimas saem dos meus olhos fico repetindo para ele parar mas ele continua.
- Não serve nem pra ser vendida.
Quando ele fala isso automaticamente minha mente vai para o pior dia da minha vida desligo o celular na cara dele e fico lá parada revivendo tudo de novo.
Flashback*
Tinha apenas 10 anos quando meu pai me vendeu por 100 reais para um amigo asqueroso dele, lembro de chorar o tempo todo.
O homem tinha me levado para a casa dele, e lá passei a noite a pior noite o nojento não me deixava ficava passando a mão em mim enquanto eu chorava e pedia para ele parar mas nada adiantou ele subiu em cima de mim só de lembrar me da ânsia de vômito.
Sem perceber eu começo a me arranhar nunca tentativa de tirar todo no nojo que estava sentindo de mim mesma.
Narração Sirius*
Estava no meu carro quando ouvi meu celular tocar encostei o carro e atendi a chamada.
- Favor vem aqui.
Ouvi uma voz de desespero vinda do outro lado da linha.
-Quem é?
- Sou eu a Luci, a amiga da Mel.
Ao ouvir o apelido da Estrelinha meu coração acelera.
-O que aconteceu?
-A Mel..... só vem aqui rápido.
Peguei o endereço com a Luci e fui correndo para a casa delas devo ter pegado algumas multas pois passei 3 sinais vermelhos, cheguei na casa dando de cara com a Luci desesperada. Ela não fala nada apenas me puxa para o que parece ser um quarto, ele está muito escuro só tenho uma percepção quando a Luci acende a luz me dando a horrível imagem da Melanie em modo fetal no chão havia sangue na cama dela mas roupas e até no carpete.
Corro e pego ela no colo, Melanie está paralisada arranhando os braços que estavam muito machucados. Corro com ela no colo e a levo para o hospital junto com a Luciana, chegando lá os médicos a levam e cuidam dos machucados dela.
-Quem é o responsável da senhorita Melanie?
-Eu e a Luci levantamos rápido confundindo o médico.
Luci se apressa e fala.
-Eu sou a irmã dela e esse é o namorado.
Olho para ela intrigado pela a afirmação.
-Ok, a Melanie deve ter passado por algum gatilho muito forte causando um ataque de pânico os machucados foram consequências do ataque, mas ela já está bem.
O médico nos dá permissão para vê-la e eu vou correndo para o quarto aonde ela está. Abraço ela no início ela fica assustada, mas depois ela se acostuma e retribui o abraço.
-Por favor, não me assusta assim Estrelinha.
Ela assente devagar, dou um beijo na bochecha dela após isso me separo para que a Luci possa vê-la.
Ainda estou curioso para saber qual foi o gatilho que ativou o ataque de pânico dela, porém não é hora de perguntar agora e hora de cuidar da pessoa que eu mais amo passei tempo de mais com rancor dela e não percebi o quanto eu amo a minha Pequena  estrela.

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora