☆Antes de começar o capítulo já vou avisando que vai rolar hot, então de vc não gosta desse tipo de leitura pode pular esse capítulo, e para as outras que me ameaçaram a fazer um hot, bom aproveito ☆
Estava me arrumando em meu quarto quando a Luci entrou segurando dói vestidos.
-Esse e bem sexy e esse também mas tem uma pitada de fofa, na minha humilde opinião o Sirius vai gostar do primeiro.
Sirius tinha me convidado para jantar na casa dele então pedi ajuda da Luci só não sabia que ela iria se empolgar de mais com isso.
- Então eu escolho o segundo.
Ela revira os olhos
-Acho que ele finalmente vai te pedir em namoro
-Qual é a sua obsessão com isso em?
-A Mel você sabe que eu shippo vocês desde que você me contou a história.
- Você fala como se fossemos um livro de romance.
Dou uma risada.
-Uma boa odeia, vou escrever a história de vocês.
Ignoro as loucuras da Luciana e vou para fora aonde encontro Sirius todo arrumado conversando com a Nanna.
-Olha aqui garoto, e pra você cuidar da minha neta tá entendendo?
-Claro senhora eu vou sempre cuidar da Melanie.
-Nanna não está assustando o Siriús está?
-Claro que não meu docinho.
Ela se faz de desentendida fazendo eu e Sirius rirmos dela, após nos despedir de todo mundo entramos no carro dele e vamos para o nosso encontro.
-Então, aonde nos vamos?
-Pra minha casa.
-Então eu vou ser o jantar?
Ele me olha espantado pelo o que falei mas logo ri da minha “piada".
-Quem sabe mais tarde.
Dou um sorriso feliz por estar vivendo isso.
Logo chegamos ao um complexo de apartamentos bem chiques ele estaciona e vamos direto para o apartamento dele o apartamento dele é todo decorado em tons de preto e branco deixando o apartamento com um ar de superior.
-Uau você tem bom gosto, estou impressionada.
-Logico que tenho, escolhi você pra amar isso já é prova o suficiente de que tenho bom gosto.
Dou um sorriso singelo para ele e ele por sua vez retribui.
Ele me leva até a cozinha sento em uma cadeira que tem perto da bancada durante um tempo eu só observo Sirius colocar os pratos em cima da bancada.
-pelo menos um de nós sabe cozinhar.
Falo dando uma risada pra descontrair
-Quando se cresce com um cozinheiro famoso se aprende algumas coisas.
Ele fala num tom de orgulho imenso do pai e eu sorriu ao ver que ele é feliz com a família dele.
Após terminar ele se senta ao meu lado e me serve.
-Acho melhor você parar, vou ficar mal acostumada.
- essa e a intensão minha estrela.
Olho pra ele com um sorriso enorme, ele é meu único amor, meu amor eterno.
-No que está pensando?
-Em como eu amo você.
Um sorriso maior ainda se abre no rosto dele.
-Não me canso de ouvir isso.
Ele me da um selinho após isso começamos a comer, não é porque eu amo ele não mas que comida incrível.
Nos terminamos de comer e eu corro pra lavar os pratos mesmo aos protestos de Sirius.
Ele chega por trás e me abraça apoiando a cabeça no meu ombro e distribuindo vários beijos no local.
-Você tá me desconcentrado.
-Essa é a atenção.
Ele me vira de frente pra ele ficamos lá colocados um ao outro ele segurando firme a minha cintura e eu com os braços em volta do pescoço dele, estamos tão próximos que consigo sentir a respiração dele, nesse momento o universo parece parar minha respiração fica desregulada e a vontade de beijar ele só aumenta.
-Eu quero muito te beijar.
Eu falo quase num sussurro desesperado.
-E por que não fez isso ainda?
-Porque se eu começar a te beijar eu não vou querer para.
-Talvez eu não queira que você pare.
Foi só ele falar isso que eu tomo iniciativa e beijo ele, um beijo quente e apaixonado ele puxa minhas coxas em uma tentativa de me pegar no colo, que obviamente foi falha fazendo nos dois pararmos o beijo para rir da situação.
-Pode deixar que eu te ajudo.
Falo sussurrando tentando não estragar o momento.
Pulo no colo dele e ele me segura, voltamos a nos beijar na mesma intensidade de antes sinto uma animação vindo do meio das minhas pernas. Sirius nos leva para seu quarto porém não dou muita atenção pois estou ocupada de mais tentando tirar a camisa dele, após retirar a camisa dele e ele tirar meu vestido me deixando apenas de calcinha eu me deito na cama esperando ele vir, ao invés disso ele fica me observando com um olhar de desejo esse olhar percorre por todo meu corpo demorando uns momentos nos meus seios me sinto excitada apenas com o olhar dele minha respiração fica desregulada.
Sirius vendo minha excitação da um sorriso safado, com isso ele retira a calça e sobre em cima de mim iniciando vários beijos do pé do meu pescoço indo para os meus seios em um movimento só ele abocanha meu peito me fazendo soltar um gemido alto, minhas mãos seguram os lençóis com força vendo minha situação sinto Sirius sorrir enquanto incentiva meu seio com a boca enquanto isso a outra mão dele vai direto ao meu outro seio dando uma atenção a ele também.
Ele parte para o outro mas antes de fazer isso ele da um chupão fazendo meu corpo se arrepiar sonhando outro gemido alto.
Ainda com um sorriso safado no rosto ele vai descendo os beijos para a minha barriga chegando ao cos da minha calcinha ele me olha me pedindo permissão e eu rapidamente concedo ele retira minha calcinha com cuidado e joga ela no chão estava muito ansiosa e Sirius percebeu isso ele começa me incentivar com dedo só bem de vagar logo ele coloca os dois aumentando a velocidade mordo meu lábio inferior tentando não ser escandalosa com os gemidos, ele separa os lábios inferiores e começa a me acariciar com a língua, não consigo me conter e seguro os cabelos dele puxando ele para mais perto.
Ele sorri vendo minha pressa começa a fazer movimentos devagar me levando a loucura.
-S..sirius por favor.
Ao me ouvir implora ele volta aos movimentos rápidos e dessa vez massageando meu clitóris tanto com a língua quanto com um dedo, já não sabia como reagir estava sentindo muitas sensações sinto um calor intenso no meu corpo.
-Sirius eu....
arqueio minha cintura chegando ao meu limite me derreto nos lençóis enquanto Sirius termina de se deliciar com meu orgasmo.
Ele volta pra cima de mim e começa a me beijar eu inverto as posições ficando em cima dele, dou vários beijos no seu rosto e quando chego na sua orelha eu sou uma mordida no nódulo da orelha dele e sussurro.
-Agora e a minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Star
RomanceMelanie passou por muitas coisas difíceis, coisas que garota nem uma merecia passar mas ela como toda garota forte se reergueu mas algo estava faltando, não adianta de nada se reerguer é continuar na escuridão e Sirus irá mostrar a ela que a luz em...