Melanie

17 7 12
                                    

Em uma situação como essa uma pessoa normal escolheria entre 2 opções normais.

Primeira opção: Fingir a Kátia e esquecer da existência do Sirius

Segunda opção: Apenas acenar é dar um sorriso simpático

E a temos a terceira opção, que é para pessoas anormais como eu que é, fingir estar engasgada. Eu sei parece loucura por que eu fingiram estar engasgada, é bem simples na verdade isso é como um sinal meu é da Luci quando uma faz isso a outra vem correndo ajudar pode ser uma tremenda vergonha fazer isso? Sim mas é o único modo de me tirar daqui.

Começo a tossir iniciando meu plano, todos da mesa olham pra mim é alguns e Sirius tenta me ajudar, de longe vejo que a Luci já entendeu o recado é corre em minha direção.

- Ai meu Deus Mel, vem eu vou te levar ao banheiro.

E com um passe de mágica eu saí de uma possível situação constrangedora, Luci me olha com uma expressão confusa.

- Pode ir falando.

Suspirei cansada da situação constrangedora.

- Sirius.

- O que ele tem haver com isso?

- Ele estava lá.

Ela da um sorriso de orelha a orelha, Luci sempre acreditou que um dia eu e Sirius nos encontraríamos novamente é que seria como a lenda da lua é sol, eu sempre achei que isso não aconteceria já que se passaram tantos anos depois daquele dia terrível.

- Ai meu Deus, eu sempre soube agora vocês podem se casar é me darem muitos sobrinhos.

- Para de se iludir, ele deve me odiar você precisava ver a cara que ele fez quando me viu foi um misto de raiva e tristeza. Vamos embora por favor Luci

Juntei as mãos implorando.

- Não podemos, esse é o nosso ganha pão lembra? Eu tiro as fotos e você conquista as famílias para que elas nos chame de novo.

Suspiro frustrada, Luci saiu para tirar as fotos que restava é eu fiquei lá tentando criar coragem é quando eu finalmente saio do banheiro ele estava lá má porta me esperando.

- Depois de anos você decidiu aparecer.

- Me desculpa.

Sussurro me sentindo culpada, o fato era que eu nunca consegui me perdoe por ter ido embora e pelo o que eu vejo ele também não.

- Engraçado você pedir desculpas anos após me iludir, mentir pra mim é partir meu coração.

Abaixei minha cabeça encarando os meus pés, não conseguia olhar para ele.

- Melanie eu passei 4 horas esperando você naquela maldita praça, com esperança de que você voltaria é me explicaria como você disse que faria.

- Eu....

- Você?

- É melhor eu voltar para a mesa.

Dito isso saio andando sem nem olhar para atrás, mas sinto que Sirius está me seguindo.

Sento no lugar aonde eu estava sentada no início é Sirius se senta ao meu lado na cadeira que estava desocupada.

- Você está bem querida?

A mãe de Sirius me pergunta em um tom de preocupação.

- Sim estou bem, obrigado por perguntar.

Ela da um sorriso pra mim, e eu retribuo.

- Então, você disse que é modelo como é? Já desfilou pra alguma marca?

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora