último capítulo

6 2 0
                                    

-Tudo isso foi uma grande loucura, vocês não tem um minuto de paz cara.
A Luciana reclamava pela milésima vez enquanto tomava um drink, por mais que as reclamações dele fossem interessantes eu só conseguia prestar atenção em como a Anica e o Lucas amigo do Sirius estavam desconfortáveis.
-Você também percebeu né?
Sirius cochicha no meu ouvido me tirando dos meus devaneios.
-percebi o que?
-A situação dos dois ali, estão se evitando e tá na cara que estão desconfortáveis um com o outro.
-O que será que aconteceu?
-Só acho que isso tá além da nossa compreensão Estrelinha.
Olho pra ele em dívida mais ele apenas da de ombros e me beija.
- que tal deixarmos eles se resolverem e focarmos em nos em?
A cada segundo as mãos do Sirius iam mais fundo pela minha coxa me deixando cada vez mais ansiosa pelo seu toque, minha respiração já estava ofegante quando a minha querida irmã decide atrapalhar.
-Olha detesto atrapalhar a foda de vocês, mais eu já vou indo junto com a anica ela parece não estar bem então eu vou levar ela pra casa. Você vai ficar mel?
-Vou.
-Ok então, cuidado vocês dois em.
Ela nos olha com uma cara que nem é bom descrever. Logo após isso o Lucas também vai embora deixando apenas nois dois.
Sirius não perde tempo e me coloca em cima dele e começa a destruir vários beijos nos meus ombros e pescoços.
-Eu senti tanta saudade.
Falo em um fôlego só, ele apenas murmura algo que eu não entendo bem e continua os beijos até chegar em meus seios.
-esse seu vestido e lindo, mais esta atrapalhando.
Dou um sorriso leve e me levanto.
- e o que você está esperando pra tirar ele de mim?
Sirius sorri surpreso com que eu disse.
-Esta cada vez mais atrevida ela, porque você não tira ele pra mim em?
Obedeço, tiro meu vestido de vagar e um pouco receosa, pois ainda tenho marcas do último acidente, mais para ele não parecia ser nada pois me observava como se eu fosse a mulher mais linda que ele já tinha visto, como o vestido não precisava de sutiã eu estava apenas de calcinha em sua frente, ele me puxa de volta para o seu colo.
Acordo na manhã seguinte abraçada com ele, sinceramente ter ele do meu lado assim dormindo e uma sensação tão boa, não quero nunca sair daqui.
-Gosta de me ver dormir?
Ele fala ainda com os olhos fechados.
- a visão mais linda.
-Eu sei kkkkk
Dou uma risada e ele me beija bem na hora me deixando mais boba ainda.
-Sabe Estrelinha, tudo o que eu mais quero agora é passar o resto da minha vida com você.
Dou um sorriso, sabendo que isso é o que eu mais quero também e vou fazer de tudo para que se realize.
*cinco anos depois.
-Sirius não deixa ela correr!!!
- Melanie, ela precisa se exercitar!
Olho pra ele com meu olhar de autoridade e logo ele pega a Estrela, nossa filha de 3 anos desde tudo aquilo que aconteceu muitas cosias mudaram, eu e sirius passamos a morar juntos a Luciana viajava para todos os cantos em busca de fotos perfeitas e a anica está se resolvendo com o Lucas mais isso é história deles.
-chegamos
Falando neles...
-Queríamos trazer os doces da estrela mais a Luciana não parava de discutir com o Lucas sobre brigadeiro então decidi trazer salgado.
Os dois eram bastante amigos mais sempre estavam discutindo sobre algo, provavelmente seja porque os dois tem o mesmo neurônio. Tenho do da anica.
-ele simplesmente não aceita que brigadeiro de chocolate e melhor que brigadeiro de leite ninho.
- Brigadeiro de leite ninho sempre foi o melhor Luciana.
- A nem vem Lucas, essa sua pesquisa vem de onde, sãs fake News que sua mãe manda no WhatsApp?
-agora pegou pesado.
Eu e anica apenas observamos a briga enquanto siriús trás a nossa pequena.
-estão brigando de novo?
-Sim.
- esses dois ainda vão me deixar louca.
Anica sai da área e vai pra dentro aonde está a nossa família e logo atrás dela vai os dois briguentos, não consigo parar de sorrir ao ver todos reunidos, sirius me abraça junto com a nossa filha.
Isso, a minha família é tudo que eu mais amo e era tudo que eu mais precisava, ela não é perfeita mais é a minha família.
Fim.....

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora