Sirius e Melanie

3 2 0
                                    

Narração Sirius: 
Nem consegui dormir a noite, o dia em que temia chegou o meu casamento com aquela vibora, Lucas está tentando encontrar algo que a condene ou algo do tipo, mais não é fácil e tudo se torna mais difícil ainda quando estamos correndo contra o tempo.
Já faz meses que não vejo e nem falo com a Melanie, fui proibido de ver ou ter qualquer contato com ela e isso me destrói completamente não posso vê-la ou saber se está bem só queria ela aqui comigo, mais minha irmã precisa de mim e eu preciso fazer isso.
Narração melanie:
O dia passou arrastando e eu já estava quase desistindo quando a Anica chegou com o vestido, ela e a Luciana fizeram um discurso enorme sobre empoderamento e como estava errado o que ele fez comigo, mais no fundo algo me dizia que algo não estava certo, porém o ódio é o ciúmes falou mais alto.
Nos arrumamos e bebemos um pouco até porque não se vai no casamento do seu ex sóbria né, decidimos ir mais tarde e chegar lá no meio da cerimônia sem fazer muito alarde posso estar com raiva mais não vou me humilhar.
*duas horas depois*
Chegamos no casamento e tudo está perfeito, a noiva já estava no altar e o Sirius estava mais lindo do que nunca, tudo que eu queria agora era estar no lugar dela.
-Não vai chorar né?!
Pergunta a Anica com
- Claro que não.
Respondo sabendo que não é verdade, o amor da minha vida tá se casando e não é comigo, como estaria bem?!
Estava pronta pra sair quando um cara entra correndo na igreja.
- Esse casamento não pode continuar!!!
Grita ele, e toda a atenção se vai pra ele a noiva já estava bufando de raiva, o que não se podia dizer o mesmo de Sirius já que ele estava com uma expressão aliviada.
Olha com dúvida para as meninas e elas estão tão surpresas quanto eu. Vejo o rapaz falar algo para a noiva que sai correndo da igreja surpreendendo a todos.
Só aí Sirius começa a falar:
-Peço perdão a todos, mais esse casamento não irá acontecer o que está bem óbvio, a pessoa com quem eu estava me casando me obrigou a isso, me fez deixar a pessoa que eu mais amo e me ameaçou a casar com ela, mais como minha mamma sempre diz, não a mal que não se resolva, desculpa novamente!
Logo a após isso Luciana com a sua boca grande grita chamando chamando atenção de todos, junto com com atenção do sirius que logo põe seus olhos em mim, o sorriso dele é instantâneo e aquece o meu coração, sou empurrada pela anica pro meio do corredor e o sirius vem em minha direção me abraçando fortemente.
-Eu senti tanto a sua falta Estrelinha.
As lágrimas que eu segurava caem pelo meu rosto. Nos afastamos e logo aproximo nossos rostos para um beijo, não ouço nada além das batidas aceleradas do coração dele tudo que eu quero é que esse momento se eternize pra sempre.
Após toda essa bagunça, sirus me conta tudo que aconteceu e eu perdoou ele, de lá fomos para a casa dele junto com nossos amigos para entendemos tudo o que estava acontecendo já que foi muita coisa pra um dia só.





*capítulo meio simples pois estou meio sem criatividade no momento*

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora