Melanie

22 4 16
                                    

☆Três anos depois.

Chego no meu apartamento morta de cansada, trabalhei das 4 da manhã as 21 da noite minha chefe não dá um descanso, mas vale a pena tudo que eu tenho hoje é por esforço e pela ajuda da tia Nana a mesma senhora que conheci naquele ônibus ela me ajudou bastante durante todo o tempo difícil que tive ela não mediu esforços pra me ajudar sou grata a ela por tudo.

Me deito na minha cama e encaro um porta retrato com a mesma foto minha é do Sirius a três anos atrás, mesmo depois desse tempo todo ainda amo ele e sinto que sempre vou amar suspiro com as lembranças de Sirius em minha mente.

Levanto da minha cama e coloco a minha mala em cima da cama vou colocando algumas roupas pra 3 semanas, vou precisar fazer um trabalho no mesmo lugar onde tudo começou vou voltar para Brasília um misto de sentimentos me atinge medo, tristeza e muitos outros, ando para todos os lados colocando as coisas na mala e desço para o apartamento de baixo que o apartamento da nana é da Luci neta da Nana é minha melhor amiga. Chego lá e vejo a Nana e a Luci assistindo todo mundo em pânico pela sétima vez me jogo no sofá é dou um beijo na Nana é um beliscão na Luci fazendo ela me olhar com cara feia.

- Já arrumou as coisas princesa?

- Já sim nana, é você jureba?

Luci revira os olhos assim que ouve o apelido que dei pra ela, Luci vai comigo já ela trabalha na mesma empresa que eu, eu sou modelo é ela a fotógrafa uma complementa a outra fomos feitas uma para outra quase irmãs.

- Tudo arrumado.

-Vai ficar pro filme princesa?

- Vou sim nana, quero passar esse tempo com você é te dar muito amor pra que você não sinta minha falta.

Dou variou beijos nas bochechas da nana fazendo ela brigar comigo por ficar tão grudenta.

- Vai nessa que ela vai sentir nossa falta Mel, ela tá contando as horas para nós irmos embora.

Ela da um tapa na luci.

- Nuca, como eu não sentiria falta das minha duas arruaceiras?

Damos várias gargalhadas, ficar com elas era meu ponto ponto de paz fugi da minha família é encontrei outra que me fez me sentir eu mesma uma família que me apoia em todas as minhas loucuras, que me ama e cuida de mim amo essas duas.

[...]

Estamos no aeroporto junto com toda a equipe, nana não pode vir já que de acordo com ela o forró é mais importante aquela velhinha ama um forró kkk.

- Ainda não acredito que ela não veio.

- Você sabe que ela não perde o forró dela.

- O forró nada, ela quer é ver os veio de lá.

-Luci respeita a Nana!

Dou um tapa na cabeça dela, ela coloca a mão no local aonde eu bati.

- Ai vaca, essa doeu.

- Nem foi tudo isso exagerada.

Luci me mostra a língua, é eu apenas dou uma risada da infantilidade dela.

- Quando chegarmos lá vamos direto para o Arte e Amore.

- Que lugar é esse?

- Um restaurante, fui convidada para tirar fotos da inauguração é você irá comigo prepare-se para comer muita comida chique.

Dou uma risada da forma exagerada que ela fala, nos juntamos a equipe é vamos para o avião.

[...]

Mal chegamos e a luci já me obrigou a me arrumar para ir na inauguração do bendito restaurante, estou vestindo um vestido preto com uma fenda e ombro a ombro, esse vestido realça as minhas curvas e me deixa muito bonita modéstia parte ksksks.

Faço uma maquiagem sempre com um delineado é um batom vermelho para complementar, luci está com uma calça preta e uma blusa de renda branca as mais simples roupas ficam perfeitas nela acho incrível como ela pode ser tão linda.

- Vamos?

Pergunto pra ela já sem paciência.

- Vamos chata, não pode atrasar nem um minuto credo.

- Luciana estamos uma hora atrasadas.

- Tá, vamos logo.

Entramos no carro alugado é fomos para o restaurante, chegando lá já vemos o dono do restaurante bem ansioso na porta assim que nos vê ele da um suspiro de alívio.

- Achei que não viriam mais, dio mio meu coração já estava acelerado.

- Peço perdão, minha amiga aqui demora pra se produzir.

Luci fala apontando pra mim me fazendo ficar com raiva porque ela que demorou.

- Sem problemas ragazzas, a senhorita tira as fotos enquanto eu levo a sua amiga para a mesa.

Assentimos é ele me leva para uma mesa com várias pessoas é pelo que ele me fala no caminho aquela era a família dele, me senti meio mal já que não conheço ninguém além disso era a família dele né.

Me sento perto de uma menina que parece ser bastante simpática e a minha direita a uma cadeira vazia provável que esteja reservada.

- Então você veio com a fotógrafa não foi!?

A menina me pergunta que está a minha esquerda me pergunta.

- Sim.

- Ela deve conhecer muitas modelos não é!? Meu sonho é ser modelo.

Dou um sorriso pra ela.

- Sim nos conhecemos muitas modelos.

- Você também é fotógrafa?

Uma mulher mais velha mas bastante parecida com a menina me pergunta.

- A não, eu sou modelo.

- Nossa que ótimo meu filho está precisando de uma modelo para uma campanha da empresa dele, qual o seu nome aí poderei falar para ele sobre você.

- Melanie.

- Melanie?

Ouço uma voz grossa é rouca atrás de mim, me viro e vejo a única pessoa no mundo que eu nunca pensei que veria, automaticamente pego o meu colar de estrelas. Meu mundo vai ao chão assim que vejo Sirius ele não mudou quase nada durante os anos na verdade está mais bonito, a expressão dele é de choque e um muito de tristeza e raiva.

- Talvez eu devesse te chamar de Estrelinha não é?

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora