Melanie

15 6 3
                                    

Estava acaba tanto fisicamente quanto psicologicamente, encontrar Sirius foi de mais pra mim todos os sentimentos que eu escondia a anos voltaram como um soco na barriga, minha ansiedade atacou e eu só sabia chorar entrei no banho me sentei no chão e desabei enquanto a água do chuveiro molhava minhas roupas e se misturavam com as minhas lágrimas.
Passei anos para consegui esconder esse sentimento mas só olhar para ele tudo veio átona, era como se amar Sirius fosse um veneno e eu estava viciada viciada em seu cheiro e em tudo que envolvia ele.
Começo a me debater no banheiro com raiva de mim mesma por me deixar desestabilizar tão facilmente só parei quando senti meus braços arder e me sentir sem fôlego, fazia tempo que não descontava minha raiva em mim mesma mas aquele momento foi propício para me fazer voltar aos velhos hábitos.
Me deitei na cama do hotel e dormi profundamente, só acordei porque Luci gritou no meu ouvido.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO DE NOVO!!!!!
Levanto devagar olhando para a cara furiosa da Luci, já sabia sobre o que ela falava.
-Mel voce me prometeu, disse que não faria isso de novo.
Ela fala em um tom decepcionado minha única ração foi abaixar minha cabeça.
Luci sai do quarto furiosa, no lugar dela eu também estaria havia prometido pra ela que não me machucaria mais e não cumpri a promessa.
Horas depois ela volta com várias sacolas cheias de coisas para machucados.
- Estende os braços.
Ela pede e eu faço, a Luci parecia estar brava mas ainda sim cuidando de mim o que eu faria sem ela? Provável que estaria na rua agora.
- Estou cuidando de você, mas ainda estou brava. Se arruma a sua paixão da adolescência contratou a nossa agência para fazer um anúncio publicitário e ele exigiu que eu tirasse as fotos e de quebra você fosse a modelo.
- Você só pode estar zuando Luci, eu não posso ir.
- Não só pode como vai, Mel você não cansa de evitar os problemas? Sei que não é fácil mas quanto mais você se esconder maior o problema fica.
Embora eu não quisesse ela estava certa foi então que eu decidi enfrentar meus problemas de frente e não me esconder, afinal já fiz isso por 3 anos estava na hora da Melanie mostrar quem realmente é.
[...]
Estamos enfrente a um estúdio enorme, Luci está nem animada porque de acordo com ela essa era a oportunidade de ouro, já eu estava nervosa.
Entramos no estúdio acompanhado uma moça que se dizia ser secretária do senhor Bianche.
Fui levada ao camarim para me arrumar e trocar de roupa, a campanha publicitaria envolvia o hotel do Sirius Bianche  sim ele tem um hotel um não mas 6 ao redor de todo mundo, principalmente na Itália o país de origem dele.
O figurino era uma lingerie e uma camisa, sim eu sei poderia estar assustada com isso? Claro mas essa nem de longe é o pior figurino que já usei. Saio do camarim já arrumada e logo dou de cara com ninguém mais que Sirius o universo me ama só pode, ele me olha de cima a baixo fazendo meu corpo de  esquentar com um simples olhar, sinto minhas bochechas corar mas tento disfarçar.
- Estão te esperando no Set.
-O..ok
Nesse momento eu só queria ur embora, assim que entro no set vejo o cenário todo preparado tudo está idêntico a um quarto de hotel super chique, Luci me pede para deitar na cama como se estivesse acabado de acordar, e assim começa o ensaio fotográfico.
[...]
Estou na porta do estúdio procurando um taxi, já que a Luci está me ignorando não tiro a razão dela até eu estou com raiva de mim por isso. Um carro que eu já conhecia bem parou na minha frente, o vidro baixou mostrando seu motorista.
- Entra.
Já estava cansada de esperar então eu entrei.
- Você tem um sério problema com taxistas não e?
- bem provável.
Sirius liga o carro e vamos em uma direção que não reconheço.
-Pra onde você tá me levando?
Com olhar no trânsito Sirius apenas da um sorriso de lado.
- É sério se você me sequestrar a Nana vai te caçar.
Desde que entrei no carro esse foi o único sorriso que ele deu.
-Não se preocupa não estou te sequestrando, embora queria muito fazer isso.
Não sei com qual intenção ele falou isso mas fiquei muito sem graça .
Alguns minutos se passaram chegamos em um parque com campo aberto, Sirius pega na minha mão e me puxa para de baixo de uma árvore, nos sentamos lá e um silêncio terrível se instala entre nós.
- Deixa eu ver.
Olho pra ele com as sobrancelhas arqueadas sem entender o que ele uteis dizer. Sem nem um aviso ele puxa meu braço e arregaça as mangas da minha blusa revelando os arranhões de ontem. Nem consigo olhar para ele de tanta vergonha tento falar algo mas tudo que consigo é gaguejar então desisto de tentar.
- Quando eu vi achei que era ilusão da minha cabeça, mas não podia deixar de lado então perguntei pra sua amiga ela não queria me falar mas você sabe como sou insistente.
Apenas assinto, ele começa a beijar cada arranhão me surpreendendo pela atitude.
- Estrelinha não faça mais isso, promete?
Nossos olhares se encontram nesse momento por um misero segundo sinto que tudo que tínhamos quando éramos mais novos parece que nada mudou.
-Você sabe como ninguém que eu não cumpro minhas promessas.
Ele da um riso sem graça.
- Realmente, mas acho que você pode mudar isso.
Nem sei como ficamos tão próximos, só sei que sentir os lábios quentes e macios dele era como um vício que eu necessitava suprir constante. Sirius coloca a mão na minha cintura me puxando mais perto eu coloco a mão no cabelo dele fazendo a mesma coisa, o beijo que era pra ser calmo foi se tornando algo quente e insaciável quanto mais beijava ele mais perto eu queria estar, quando sei por mim Sirius estava em cima de mim com uma mão ainda na minha cintura e a outra adentrava a minha blusa explorando cada detalhe do meu corpo, paramos o beijo por falta de ar, mas Sirius continuou com beijos molhados no meu pescoço e foi descendo passando pelo o decote da minha blusa e indo até a minha virilha aonde ele para, já estava molhada esperando que algo a mais acontecesse mas aí me vem o pensamento.
“cacete estamos em um parque”.
Como se tivesse lendo meus pensamentos Sirius para se arrumae levanta me dando a mão para que eu fizesse o mesmo, pego na mão dele aceitando a ajuda e me levanto. Após isso nem eu nem Sirius falamos mais nada ele apenas me levou para o hotel e foi embora mais rápido que o flash.

My Little StarOnde histórias criam vida. Descubra agora