Capítulo.⁠。°'⁰³ • Você é o meu remédio

78 10 5
                                    

"Às vezes me pergunto como o destino pode ser gentil e cruel ao mesmo tempo, Eu sei que ela não merecia, eu esconderia dela para ela não sofrer, era melhor assim, É egoísta, eu sei, mas não queria que ela sofresse por minha causa, Eu queria carregar esse fardo sozinha.

Eu não queria que ela pensasse que eu era fraco, eu queria ser forte, mesmo que só para ela eu queria ser perfeito aos seus olhos.

Houve momentos em que ela estava triste e eu era seu conforto, Ela me disse que eu era uma pessoa muito especial e que merecia todas as coisas boas que o mundo tinha a oferecer.

Ela não sabia que eu já tinha tudo o que queria, mas mesmo assim a dor não passava, Eu só fui feliz ao lado dela, mesmo que só como amigo, mesmo que só tenha sido feliz por um segundo.

Eu sei que não é muito, mas pra mim foi muito, pode-se dizer que foi meu remédio, Houve momentos em que pensei em desistir mas quando pensei nela, Foi como se minha esperança se renovasse e eu seguisse em frente.

Ela era tudo para mim, Como poderia viver sem ela? Porque ela era a minha vida.

Espero que tudo fique bem e que amanhã seja melhor, Ela me fez acreditar que tudo ia ficar bem, Mas ela não sabia da minha dor e eu não tive coragem de contar a ela, Eu não queria que sua opinião sobre mim mudasse."

ˏˋ°•*⁀➷✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧ Obrigada por ter lido até aqui, nos vemos no próximo capítulo✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧ Capítulo reescrito 𝟐𝟑•𝟎𝟐•𝟐𝟑
✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧

Apenas me deixe ir •  ᝰ'Jonghyun゛Onde histórias criam vida. Descubra agora