Capítulo⁠。°'²¹ • Às vezes, o que mostramos por fora não é o que está por dentro

39 6 0
                                    

Quando abri meus olhos, a primeira coisa que vi foi o rosto de Kibum, que estava a poucos centímetros do meu. Me afastei e me espreguicei. Em seguida, levantei lentamente e agora estou de pé. Minha cabeça começou a doer de uma maneira que me sentei no sofá, esperando que essa dor desaparecesse.

Enquanto eu esperava a dor passar, Kibum, que estava deitado, se levantou e me olhou com os olhinhos um pouco inchados.

— Você está bem?

— Acho que sim, mas só estou com um pouco de dor de cabeça. — Ele sorriu e passou a mão pelo cabelo, e se pôs de pé.

— É por causa do vinho que bebemos ontem, mas não se preocupe, tenho remédios para ressaca. — Abaixei minha cabeça e sussurrei.

— Obrigada por cuidar de mim e pela preocupação.

— Já disse que não precisa me agradecer. Agora vamos escovar os dentes, senão vamos ficar com bafo de leão. — Ele foi na frente e eu fui logo atrás. Quando Kibum entrou no quarto, abriu o armário que tinha num canto e de lá tirou uma escova, me chamando com a mão. Me aproximei e ele me deu.

Abrir a embalagem e fui para o banheiro, e Kibum veio logo atrás. E naquele momento, vieram à mente as lembranças da minha infância, quando escovava os dentes ao lado da minha irmã. Naquela época, Hanna era uma menina doce e sempre brincávamos juntas. Não importava o que fosse, estávamos sempre juntas. Agora, as coisas mudaram. É como se houvesse uma parede entre mim e ela, nos impedindo de nos aproximar.

Comecei a escovar os dentes e o Kibum fez o mesmo. Quando terminamos, lavamos o rosto e agora que secamos o rosto, olhei para o meu reflexo refletido no espelho e, pela primeira vez, senti que agora não precisava mais usar o mesmo penteado que Hanna. Neste instante, eu poderia ser eu mesmo, sem estar na sombra de alguém, e um meio sorriso se formou nos meus lábios. Mas não durou muito, quando veio à mente a cena do corpo de Jonghyun sobre a maca sendo levado para o hospital.

Aquilo começou a me machucar novamente e, quando percebi, já estava para baixo e todo o meu ânimo se esvaiu, só restando a ausência de Jonghyun. Até que Kibum colocou as duas mãos sobre meus ombros.

— Hoje é a cerimônia e depois será o enterro do Jonghyun. Então vamos nos trocar, vou ver se consigo um vestido preto para você.

Acenei e ele logo retirou as mãos do meu ombro e saiu do banheiro, mas eu novamente olhei para o meu reflexo.

— Você precisa ser forte, pelo menos por hoje. Amanhã você pode desabar e ninguém vai ver, mas por favor, aguente pelo menos mais um segundo. — Depois que terminei de falar com meu reflexo, saí do banheiro. Na cama, havia um vestido preto para ocasiões como essa. Toquei no tecido, que estava gelado assim como meu coração, e notei que Kibum estava perto da porta com um copo e um remédio. Ele se aproximou e me entregou o copo e o remédio, que tratei de tomar rapidamente. Ele sorriu.

— Eu pedi emprestado o vestido da vizinha e ela acabou me dando, dizendo que posso pedir o que quiser. Não sei, acho que ela está planejando algo.

— Deve ser, não sei, mas mudando de assunto, quando vamos para a cerimônia?

— Depois que tomarmos o café da manhã, mas como não tomei banho ontem, vou fazer isso. Então, depois que eu...

— Eu faço o café da manhã e você toma banho, para não demorarmos demais. — Cortei a fala de Kibum e ele me olhou sério. Pela sua expressão, parecia que ele não havia gostado do corte. Vendo isso, rapidamente peguei o vestido e saí do quarto. Agora, na sala, me troquei rapidamente e, por incrível que pareça, a roupa coube certinho em mim. Era como se tivesse sido feita justamente para mim.

Apenas me deixe ir •  ᝰ'Jonghyun゛Onde histórias criam vida. Descubra agora