Assim que abri meus olhos naquela manhã, o sol deste dia havia nascido cheio de esperança, assim como Annie tinha alegrado minha noite com suas mensagens ontem, e hoje novamente seria um dia especial. Me espreguicei e, em seguida, levantei. Roo já estava despertando, seus olhinhos brilhavam de felicidade.
— Meu amor, você já acordou? — Falei acariciando sua pelagem, e o rabinho de Roo balançava de um lado para o outro. Peguei-a em meus braços e fui até a cozinha. Assim que cheguei lá, abri uma das portas do armário e lá estava a latinha de carne para cachorro. Quando Roo viu a lata, começou a se mexer em meus braços.
— Calma, meu bem. — E como uma manhã repleta de paz, finalmente sorri e a coloquei no chão, e ela ficou me rodeando. Peguei o potinho dela e me aproximei da pia, ensaboei e, em seguida, enxaguei. Abri a gaveta e de lá tirei um pano. Ali tinha a coleção de panos que havia comprado no ano passado para Roo.
— Você gosta muito disso, né? Linda. — Sacudi a vasilha dela quando terminei de secar, abri a lata e despejei a carne no potinho. Me agachei e coloquei em um canto, e Roo atacou a comida. Ela comia com tanto gosto que acabei sentindo vontade de comer algo, e meu estômago não perdeu tempo e se manifestou naquele momento.
— Agora eu preciso me alimentar, mas antes vou tomar um banho. — Deixei Roo comendo e voltei para o quarto. Fui rapidamente para o banheiro, assim que me despi, liguei o chuveiro e entrei embaixo da água morna, que acariciava o meu corpo. Isso me fez lembrar de Annie. "Será que ela gosta de mim? Para ter me chamado para um encontro, deve significar isso, né? Espero que seja isso." Assim que saí dos meus pensamentos, comecei a me ensaboar. O sabonete de rosas vermelhas me deu uma incrível ideia.
— Preciso comprar flores para ela antes de ir para o restaurante, mas que tipos de flores a Annie gosta? — Me questionei enquanto o cheiro de rosas enchia aquele banheiro. De repente, senti aquela sensação do vento me envolver, como se eu estivesse em um jardim. O aroma se intensificou, assim como o meu amor por Annie, e fiquei relaxando debaixo d'água, sentindo-me como um peixe recém-nascido que acabara de conhecer o mar. Depois dessa sensação, um pensamento me ocorreu novamente: "Será que estou ficando melhor? Ainda sinto que a depressão está escondida em algum lugar, à espreita, esperando que eu fique sozinho novamente." Quando esse pensamento me ocorreu, olhei para os lados e, ao não ver nada suspeito, suspirei profundamente. Era como se aquele peso estivesse saindo aos poucos dos meus ombros. Desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me sequei. Logo depois, me embrulhei. Aproveitei que estava no banheiro e escovei meus dentes. Quando vi meu reflexo no espelho, nas profundezas dos meus olhos, lá estava ela, envolta em um manto preto. "Não importa onde eu procure, a depressão está em mim e não ao meu redor. Se eu correr, ela me persegue. Se me esconder, ela me encontra. Parece que estou no corredor da morte." Em seguida, fui para fora do banheiro, tão apressado quanto já estava. Escolhi uma roupa qualquer e me vesti. Depois, voltei para a cozinha e Roo estava lá, sentada em uma das caminhas.
— Meu amor, já está descansando? — Quando Roo notou que eu estava interagindo com ela, seu rabinho começou a abanar. Me agachei e acariciei sua pelagem. Aquela demonstração de carinho fez Roo ficar mais animada.
"Ronc" e de repente meu estômago me avisou que já estava na hora de comer algo. Me endireitei e fui direto até os armários pegar o cereal integral à base de aveia. Aproveitei e peguei uma tigela média, coloquei-a sobre a mesa e em seguida fui até a geladeira em busca do leite. Peguei-o e meus olhos caíram sobre os morangos, então também os peguei e fechei a geladeira. Passei água na tigela e sequei-a. Coloquei um pouco de leite em um recipiente e o coloquei para esquentar no microondas. Enquanto esperava esquentar, peguei a banana, descasquei-a e cortei em rodelas. Quando terminei, ouvi o som "biipp" vindo do microondas, o que fez meu sorriso brotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas me deixe ir • ᝰ'Jonghyun゛
أدب الهواة﹆ᝰ Concluindo ₊ Ao ir a uma recepção de casamento, Jonghyun conhece uma garota que desperta um sentimento que há muito não sentia e com isso ele começa uma amizade com a garota e os seus dias sem cor passar a ter cor, mas ainda sim os dias cinzentos...