POV: 10 Mil (ou gostosa, como preferirem)
Girei feliz e dei um selinho em Enid. Meu pai estava aqui, em Alexandria, vivo. Assim como boa parte do meu grupo. Ela sorriu, pegando na minha mão, indo em direção à casa de Deanna, onde a festa aconteceria.
— Nunca vi você demonstrando tanta felicidade assim, Khrushchev — falou, batendo na porta dos Monroe.
— Eu sei, Kennedy — mordi o lábio. — Mas é minha família. E eles estão vivos.
Enid sorriu e apertou minha mão, parecendo compartilhar da minha felicidade. Spencer foi quem abriu a porta, mas nós só o ignoramos e passamos para dentro.
— Vou falar com Deanna — pisquei para Enid, que concordou, indo para o lado oposto.
A mulher estava conversando com Reg e Rick, que tinha agora um copo de uísque na mão. Eles perceberam que eu estava chegando apenas quando estava perto deles.
— Oh, chegou na hora certa, estávamos falando de você — Deanna sorriu. — Rick, essa é a tão falada Khrushchev, seu nome é...
— 10 Mil — ele a interrompeu, me abraçando forte, tirando meus pés do chão. O abracei de volta, sorrindo. — É bom te ver viva — falou me colocando no chão.
— Vocês se conhecem? — a boca de Deanna caiu, chocada.
— Eu era do grupo do deles, Dee — sorri, enquanto Rick passava o braço nos meus ombros.
— Então você é a tão falada Khrushchev? — ergueu as sobrancelhas. Assenti. — Por que Khrushchev?
— Enid me deu esse apelido. Ela é minha namorada — dei de ombros.
Conversamos mais um pouco, mas eu queria ver as outras pessoas do grupo, que estavam espalhados. O primeiro que reconheci foi Glenn, que estava de costas, conversando com uma das pessoas de Alexandria. Toquei em seu ombro, chamando sua atenção. Ele se virou e fez uma cara de interrogação, não me reconhecendo. Apenas alguns segundos depois ele me reconheceu, fazendo uma cara surpresa e me puxando para um abraço.
— Não entendi o que é esse bigodinho de Nescau no seu rosto — brinquei, quando nos separamos do abraço.
— Maggie gosta — mostrou a língua. Franzi o cenho, ainda sorrindo. — Esqueci que você não sabe. Eu e Maggie casamos.
— Uau — falei impressionada. — Como um mulherão daqueles olhou para você?
— Eu também não sei — admitiu. — Com licença — disse para a pessoa que ainda estava ali, andando por aí, me levando junto. — Você cresceu. Está bonita — elogiou, procurando alguém com os olhos.
— Eu não estou bonita, eu sou linda, maravilhosa, gostosa e tudo que há de bom — falei convencida, fazendo-o me encarar risonho. — Enfim... me conte as fofocas novas — pedi, o olhando.
— Bom, nós temos mais pessoas no grupo — parou um momento para pensar. — Beth e Amy estão em um rolo, Rick teve uma filha...
— Beth e Amy? — perguntei chocada.
— Sim. Não sei como, nem quando, mas elas estão meio que juntas.
Fiquei quieta por alguns segundos, assimilando tudo.
— E você? Já viu Sophia? — sorriu malicioso.
— Terminei com ela na fazenda — informei, vendo-o colocar a mão no peito, dramático. — Mas eu namoro — mordi a parte interna da bochecha.
— Quem? — Glenn olhou em volta, já que estávamos em uma boa posição, que dava para ver quase todos.
Procurei Enid com os olhos, encontrando-a conversando com T-Dog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - TWD (HIATUS)
RandomE se o mundo virasse de ponta cabeça? E se os mortos se levantassem e tentassem te comer? Basta apenas uma mordida. Um arranhão e tudo já era. Como será que é a vida de um garota de 12 anos nesse mundo?