20

448 21 12
                                    

Acordei ofegante, mas não conseguia me mexer. Algo me pressionava e eu sentia os walkers, andando por todos os lugares. Eu podia ouvi-los, senti-los. Eu podia controlar eles.

Tentei puxar o máximo de ar possível, me concentrando. Fiz com que os walkers se abaixarem e começar a cavar, enquanto eu forçava o corpo para cima. Demorou um bom tempo para eu consegui libertar pelo menos uma das mãos, mas comecei a ajudar os walkers a tirar a terra de cima de mim. Após tirar o máximo de terra possível, estendi as mãos para que dois walkers pegassem e me puxassem para sair da cova.

Caí deitada ao lado da mesma, ofegante. O céu estava totalmente escuro, mas pude ver o contorno das casas de Alexandria. Uma horda tomou a cidade, mas ainda podia ter pessoas por aí.

— ENID! — Berrei, esperando que alguém respondesse. — PAI! ERIC! AARON! DEANNA! SOPHIA! CARL!

Não escutei nada além dos grunhidos dos walkers, o que me preocupou. E se eles deixaram Alexandria? Comecei a correr pelas ruas, entre os walkers. Algo de pano perdeu as minhas pernas, e só então percebi o que vestia. Era um vestido longo branco, sujo de terra, que agarrava nas pernas.

— Merda — murmurei. Olhei em volta, procurando algo para rasgar o vestido, mas não encontrando nada.

Olhei para os walkers, encontrando um com um facão, qual me apropriei rapidamente. Rasguei uma boa parte do vestido e voltei a correr, procurando quem quer que fosse. Estava quase desistindo e aceitando que todos fugiram, até que os vi. Disfarçados com lençóis sujos de sangue. Eram seis pessoas. Rick, Sam, Jessie, Carl, Ron e Michonne mais afastada. Exatamente nessa ordem.

Quase gritei de alegria, mas presumi que eles não quisessem chamar atenção, então fiquei quieta e cheguei perto deles.

— Ai, meu deus — Rick foi o primeiro a me notar, soltando da mão de Michonne antes de vir até mim. Ele me abraçou e me levantou do chão, sem se importar em me sujar de sangue de walker. — Como... como você está viva? — me soltou, colocando as mãos nos meus ombros.

— E-eu não tenho certeza. Mas tenho algumas teorias — falei, engolindo seco. — E o que diabos aconteceu aqui?

— História para outra hora, garota — Michonne disse, voltando a pegar na mão de Rick. — Agora temos que chegar no arsenal.

Concordei com a cabeça, mordendo o lábio. Ron e Carl soltaram as mãos, parecendo aliviados, enquanto eu entrava no meio dos dois, dividindo o facão com Carl.

— Mãe, eu to com medo — a voz de Sam disse, me preocupando.

— Sam, vamos — Jessie tentou o acalmar, mas não adiantou muito.

Todos tentamos o acalmar, mas ele não conseguia parar de chorar. De repente, um walker agarrou seu rosto o mordendo. Mais dois walkers o agarram e o morderam, fazendo Jessie começar a gritar. Eu estava em choque. Todos estavam.

Tudo que aconteceu a seguir, foi rápido demais.

Jessie não parou de gritar, fazendo com que os walkers a notassem e fossem para cima dela. Carl se desesperou, pois a mulher não soltava sua mão, então Rick a cortou. Sem percebermos, Ron sacou uma arma e apontou para nossa direção.

— Ron, abaixa essa arma — pedi, entrando em sua frente. — Não adianta.

— Você não entende, 10 Mil — deslizou o dedo pela trava, destravando. — Você tem a vida perfeita. Uma namorada, um pai bom... você não sabe o que é ver o seu pai batendo na sua mãe e não poder fazer nada, porque o seu pai já te espancou antes. Ter que proteger Sam... Era o que me mantinha vivo. Agora isso acabou. Tudo por sua culpa — apontou a arma para Rick, apertando o gatilho no mesmo momento em que eu chutava seu braço e Michonne enfiava a espada em seu peito.

Cocaine - TWD (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora