3⚡Primeiro amigo

518 35 17
                                    

Aparência de Lyra - 7 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aparência de Lyra - 7 anos

_____________________________________________

- Expelliarmus!

Dois anos haviam se passado desde que Lyra soube de milhões de coisas ao mesmo tempo. Seu padrinho e pessoa que mais ama no mundo era um lobisomem, o ministério da magia queria tirar satisfação com ela e quem sabe, descobrir algo sobre seu pai e a morte de sua mãe. Além de tudo isso, estava aprendendo a controlar melhor seus poderes de metamorfose e treinando seu lado animago. Foram dois anos de muito aprendizado e exaustivos para Lyra e para Remus. Eles tinham apenas um dia na semana para descansar, e mesmo assim não fazia muita diferença, porque eles nao tinham nada pra fazer ainda trancados em casa.

Desde pequena, Lyra nunca tivera amigos. Ela nunca chegou a conhecer pessoas da sua idade ou coisa parecida, muitas vezes por estar trancada em casa ou então sair apenas com seu padrinho, e agora ela entendia o motivo de não poder sair sozinha. Ela amadureceu muito desde os cinco anos, não só a sua inteligência, mas também estava com pensamentos mais além do que o de muitas outras crianças de sua idade. Ela pensava que cada dia era uma vitória por ainda estar viva e pelo ministério não ter a encontrado ainda.

- Muito bom Lyra! - disse um orgulhoso Remus - Agora que sabe desarmar em duelos, vai ser bem mais seguro lutar

- Eu estou muito cansada - disse Lyra sentando numa cadeira - podemos dar uma pausa? Só cinco minutos

- Na verdade, acho que por hoje já está bom - disse Remus com um sorriso empolgado no rosto

- Mas só faz 3 horas que a gente começou, ainda está de tarde!

- Eu sei disso. Pensei que como você já sabe bastante feitiço defensivo e o de desarmar, você gostaria de dar uma saída sozinha, sabe, conhecer pessoas da sua idade.

Quando Lyra levantou a cabeça para encarar Remus, fez uma expressão de confusão no rosto. Ela realmente já estava treinada suficiente pra sair sozinha? Onde Remus estava com a cabeça de propor à ela algo tão perigoso?

- Estendo que parece estranho eu dizer isso, mas acho que com seu disfarce e feitiços memorizados, não seria difícil passar uma tarde no parque aqui perto - ele fala enquanto guardava as coisas que usaram no dia de hoje

Remus acha que eu sou mesmo capaz de enfrentar algo perigoso? - Lyra pensou. Era difícil pra ela acreditar nisso, o ministério não pegaria leve com ela e nem com o Remus se descobrissem, mas Remus parecia decidido a deixar. Lyra nunca viu ele mais certo de uma ideia que ele mesmo teve na vida.

Filha de Blackinnon - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora