A manhã do dia 28 de outubro estava muito agradável e com uma temperatura um pouco fria por conta da estação, que atualmente é o outono. O céu estava limpo com leves ventos levando algumas folhas de árvores espalhando-as por aí. E lá estava Lyra no parque, vendo as folhas caírem e pulando em pilhas de folhas com seu melhor amigo, Cedric.
- Tem mais uma pilha ali! - gritou Cedric para Lyra
- Nenhuma pilha vão escapar! - gritou Lyra de volta dando risada
Eles foram até tal pilha de folhas e pularam em cima dela dando altas gargalhadas.
- Isso é muito divertido! Como eu nunca fiz isso antes? - falou Lyra se levantando para olhar para Cedric, que também se levantava da pilha tirando as folhas de cima dele
- Bom, talvez porque não me conhecesse - brincou ele e os dois riram
- Ata, até parece - debochou Lyra tirando folhas de cima dela - Alias, o meu pai convidou você para ir lá pra casa. Ele quer fazer uma festa de aniversário pra mim, ele convidou apenas mais uma família, já que você é meu único amigo
- Eu vou sim, conte comigo! - Cedric disse empolgado - Eu só não consigo entender como eu sou seu único amigo, tipo, quem não ia querer ser seu amigo?
Essa pergunta pegou Lyra de surpresa. É porque Cedric não sabe do que o ministério está acusando ela, não sabe sobre Remus ser seu padrinho, e que na verdade Sirius era seu pai, e sua mãe morreu quando ela tinha três dia de vida, muito menos de todos os feitiços que ela sabe, ele não sabia de nada. E era mais seguro continuar assim, para os dois lados.
- Bom, talvez porque você seja o único que eu já conversei direito além do meu pai - disse ela colocando as mãos no bolso do casaco
- Estou feliz de ser seu amigo, sabe, você não me faz pensar muito, é espontânea e eu gosto disso, é divertido - disse ele com um sorriso sincero
- Bom... obrigada - disse Lyra envergonhada - Eu também estou feliz de te ter como amigo, sinto que posso confiar em você, uma coisa que pra mim é difícil. Não confio em ninguém a não ser meu pai, e agora você
Era verdade, depois que Lyra escutou a conversa do Remus com o funcionário do ministério quando tinha cinco anos, daquele dia em diante teve dificuldades para confiar e acreditar nas pessoas, menos Remus, que ela confiaria pra sempre. E Cedric conseguiu conquistar a confiança dela, ela se sentia segura com ele. Ela só não conta sobre tudo e todos os segredos porque não pode, simplesmente não dá pra ela contar, pelo menos não agora.
Ela passou a manhã com Cedric, mas logo se despediram para Lyra ir ajudar Remus em casa, já que ela não queria deixar Remus fazer tudo sozinha. Chegando na frente da porta ela escuta uma movimentação lá dentro, o que não podia ser possível, se Remus estava sozinho em casa. Ela por instinto pega sua varinha e entra em silêncio em casa, e quando entra, ergue a varinha. Ela escuta os barulhos da cozinha, e logo vai pra lá. A porta estava aberta, então ela tentou ouvir, mas não deu, tinha muita gente. Ela entra na cozinha com a varinha na mão e se depara com muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Blackinnon - 1° Temporada
Fiksi PenggemarPARA QUE A HISTORIA FIZESSE SENTIDO, HOUVE ALTERAÇÕES NA DATA DE MORTE DE MARLENE MCKINNON. Lyra McKinnon Black, filha de Sirius Black e Marlene McKinnon, é uma garota completamente diferente de qualquer outra, seu passado desafiador a fez amadurec...