8⚡Primeiro ano

403 26 53
                                    

O dia amanheceu diferente para Lyra, ela estava animada e muito ansiosa para o dia primeiro de setembro e finalmente ele havia chegado, e o melhor, passaria seu aniversário no Halloween em Hogwarts! Ela não sabia se era realmente bom, porque passaria longe de Remus, mas com certeza seria divertido se ela só passar o dia com quem ela gosta de passar o tempo, Cedric e Ginny. As malas de Lyra já estavam prontas quando ela foi dormir no dia anterior, ela estava ansiosa demais para esperar arrumar de manhã. Em compensação, estava tudo pronto, era só tomar o café da manhã e ir.

No Beco Diagonal, Lyra comprou sua primeira varinha. Era uma varinha de madeira de amieiro com núcleo de cabelo de unicórnio. Essa definitivamente era a varinha dela, porque quando foi continuar os treinos de revisão com Remus, foi muito mais fácil de produzir os feitiços, que antes ela precisava se concentrar demais. Lyra também melhorou muito sua Oclumência e Legilimência, o que permite ela ler a mente das pessoas agora, e ela com certeza amaria fazer isso. Ela estava preparada para ir para Hogwarts, mesmo se ela esquecer de algo, a escola é segura... bom, pelo menos até onde ela sabe.

Lyra acabara de tomar café da manhã e já se levantou para apressar Remus.

- Vamos tio Moony! Precisamos ir! Se não vamos nos atrasar! - disse ela indo pegar uma das mochilas.

- Você sabe que a gente está completamente adiantado né? - ele deu risada e terminou de comer - Agora sim, podemos ir.

- Vamos, vamos vamos!

Lyra não conseguia conter sua animação nem se tentasse. Ela não faz ideia de quando ela ficou tão empolgada assim na vida, mas provavelmente essa era a primeira vez que estava incrível e indiscretivelmente feliz. Eles iriam para a plataforma 9¾ à pé, já que não era muito longe da casa de Remus. Eles tiveram que fazer um enorme esforço para conseguir manter a Coruja quieta, e Lyra tinha que pôr um nome também. Ela estava na dúvida entre Bonnie e Gillies, mas uma hora decidiria, porque agora ela estava animada demais para pensar nisso.

Quando eles chegaram à plataforma, Lyra viu alguns Weasleys ali, mas faltava o Ron, e até onde Lyra sabe, era para Harry estar com eles. Quando Ginny finalmente vê Lyra, elas saem correndo de suas famílias para se encontrarem em um grande abraço.

- Lyra! Finalmente você chegou! Estamos aqui faz horas - brincou Ginny saindo do abraço com um sorriso completamente empolgado.

- Ei! Eu nem demorei tanto assim - disse Lyra sorrindo para Ginny.

- Se dependesse dela, a gente teria saído assim que acordamos - disse Remus o que fez as duas rirem.

- Teríamos mesmo - falou Lyra começando a andar do lado de Ginny para ir até os outros Weasleys - Mas ei, cadê o Ron? Ele não veio junto?

- Eu não sei, antes de passarmos pela entrada, ele estava com a gente. Você não o viu antes de atravessar não? Ele estava com o Harry - disse Ginny.

- Não, eu passei e não vi nenhum dos dois, e se eu vi não reparei - falou Lyra tentando se lembrar de ter visto um garoto ruivo e um moreno - Acho que não, mas ei, vamos dividir a cabine não é? Não vou aguentar sentar separada de você!

- Claro que vamos! A gente vai conversar o caminho inteiro! - as duas deram risadas.

- Olá Lyra! Tudo bem querida? - perguntou a Sra. Weasley dando um abraço nela.

Filha de Blackinnon - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora