Desde aquele dia em que Lyra estava mais tranquila, continuava os treinamentos com Remus, porque mesmo ela se passando pela filha dele, o ministério ainda à procurava, e precisava saber se defender, e tudo que ela conseguisse aprender antes de ir para Hogwarts era lucro.
Os dias se passaram na mesma rotina desde aquele dia, mas uma coisa que Lyra nunca perguntou ao Remus era como os pais dela tinham se conhecido, como eles eram mais novos, o que eles faziam, pessoas mais próximas, e por aí vai. Um dia, Remus decidiu colocar todas as cartas na mesa e falar para Lyra como era, e tudo sobre eles quanto eram mais novos. Segundo Remus, eles eram um quarteto: Remus, Peter, Sirius e James, mais conhecidos como Marotos. Ele também disse que tinham os apelidos especiais, mas Lyra já sabia quais eram, e inclusive, amou o do seu pai, e acabou querendo um tambem. Mas ela não queria apressar a criatividade, ela criaria com o tempo e veria qual seria mais adequado.
Ele contou sobre cada detalhe, e parece que eles criaram um tal de mapa do maroto, que segundo Remus, eles criaram para pegadinhas e para prevenir de não serem pegos saindo no meio da noite. Lyra não acreditou que Remus seria assim, ele parece uma pessoa tão certa que Lyra não conseguia imaginar ele participando das pegadinhas, mas ai ela descobriu que quem fazia isso era seu pai e James.
- Agora já sei da onde puxei esse meu jeito bagunceiro - Lyra disse e os dois deram risada.
Quanto mais Remus falava de seus pais, mais Lyra ficava feliz e se identificava com praticamente tudo. Ela nunca pensou que ela seria tão parecida com eles. Ela depois daquele dia começou a imaginar como seria se seus pais estivessem com ela agora, se eles também estivessem participando da história e com certeza adicionando comentários super engraçados. Quanto mais Lyra pensava em sua mãe, mais sentia saudade, mesmo nunca a tendo conhecido.
No seu aniversário de dez anos, eles fizeram algo mais aberto e foram para a casa dos Weasleys, já que tinha mais espaço e ninguém ficaria tão apertado como ficaram no aniversário de oito anos da Lyra. O tema foi biblioteca, e tinha vários livros que Lyra trouxe espalhados pela decoração, e o livro era um grande livro aberto e com certeza estava uma delícia. A Sra. Weasley fazia os melhores bolos, isso ela não podia negar.
Depois que voltaram pra casa, Remus começou a ensinar outra coisa além de feitiço sem palavras, ensinou também a Legilimência e como fechar a mente e ler a de outra pessoa ao mesmo tempo. Sendo bem sincera, era bem complicado, mas nada que Lyra não pudesse aprender com um pouco de prática. A cada ano ela ficava mais poderosa, e Remus mais orgulhoso dela estar conseguindo.
Desde o dia em que Lyra completou oito anos, ela não recebeu mais nenhum presente de seu pai, mas ela não questionava muito porque sabia o motivo: se Sirius mandasse presente todo ano, eles iriam perceber isso, mesmo no bilhete não contendo informação alguma. Lyra odiava ter que viver desse jeito, ela só queria viver uma vida mais saudável e normal, uma vida que ela só teria que brincar com outras crianças, ler um livro, ter seus pais perto, e se preocupar apenas se irá para Hogwarts aos onze anos. E o pior, Lyra tinha que fingir não saber nenhum feitiço, porque poderiam desconfiar qualquer coisinha que ela disser ou fazer. Ela estava ansiosa para ir à Hogwarts, e ao mesmo tempo não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Blackinnon - 1° Temporada
Fiksi PenggemarPARA QUE A HISTORIA FIZESSE SENTIDO, HOUVE ALTERAÇÕES NA DATA DE MORTE DE MARLENE MCKINNON. Lyra McKinnon Black, filha de Sirius Black e Marlene McKinnon, é uma garota completamente diferente de qualquer outra, seu passado desafiador a fez amadurec...