16⚡Confusões

208 19 39
                                    

Pulseira que Sirius deu para Lyra em seu aniversário de 8 anos_____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulseira que Sirius deu para Lyra em seu aniversário de 8 anos
_____________________________________________

   O verão se espalhava por Hogwarts e aquilo aliviava Lyra. Ela amava o inverno, mas não tanto quanto o verão, onde podia livremente tirar sua capa e não usar tantas roupas.

   Ela mandara uma carta à Remus atualizando ele de tudo, bom, nem tudo. Ela não mencionou a parte sobre Cedric e a carta que recebeu de dia dos namorados, muito menos o que Roger disse, porque ele poderia interpretar de uma forma que ela odiaria ver Remus dizendo algo sobre isso, quando na verdade ela só quer ajudar Harry, Ron e Hermione a resolver o problema da Câmara Secreta por agora.

   Ginny voltara a ficar da mesma forma que antes, e isso só ficou mais claro para Lyra que o diário era realmente o problema disso. Ela sentia muita falta de Ginny, definitivamente quando ela estava perto Lyra estava mais feliz, sorria a cada minuto, mas quando ela estava longe, era difícil Lyra sorrir, e com Hermione petrificada, Cedric parece estar com raiva, Ron e Harry estavam indo falar algo com Hagrid e Luna sumida, Lyra não tinha ninguém com quem ter motivo pra rir. Ela tentava não ficar perto dos gêmeos, não queria dar trabalho para eles, mesmo sabendo que eles fazem porque querem.

   Indo para o corujal ver se Gillies estava perto de voltar, ela lembrou da conversa que teve com Roger ao passar pelo mesmo corredor. Será mesmo verdade? Ou ele só estava brincando com Lyra? Provavelmente é a segunda opção. Porque Cedric seria apaixonado por Lyra? Além de tudo, ele é mais velho, e várias garotas dão risadinhas quando ele passa, e com certeza ele poderia falar um oi pra qualquer uma delas que já estariam derretidas. Obviamente ele estava brincando com Lyra, e ela foi idiota de ao menos pensar que poderia ser verdade.

   Gillies não demora muito para chegar no corujal, e Lyra deu um pequeno sorrisinho para a coruja e deu um biscoito pra ela, que logo voltou para seu ninho descansar. A carta era grande, e parecia ter muita coisa importante.

   Querida Lyra,

   Então o diário realmente é a fonte dos problemas... Suspeitei disso, mas é realmente chocante que um diário esteja fazendo isso. Mas por favor, não chegue perto disso se for possível, não quero que você sofra algum tipo de...

   – O que está fazendo aqui? – berrou Filch, que fez Lyra dar um grande salto pra trás, quase caindo.

   – Desculpe, estava pegando uma carta que estava esperando do meu pai – disse Lyra como se não fosse importante.

   – Sabe que não pode ficar fora do dormitório esse horário, não é? Anda, está esperando o que? Saia daí! – ele falou carrancudo – e me dê essa carta.

Filha de Blackinnon - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora