9⚡Aulas e confusões

362 24 64
                                    

Lyra Lupin - 10/11 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lyra Lupin - 10/11 anos

_____________________________________________

Horários das aulas

Herbologia
Defesa Contra as Artes das Trevas
Feitiços
Almoço
Poções
Poções

Lyra leu os seus horários pela manhã e não sabia se ficava animada ou se era para odiar aquele horário. Tecnicamente, essas são as matérias que seriam mais fáceis para Lyra gostar, mas depois de saber os professores de cada uma, DCAT e Poções não pareciam tão legais quanto realmente eram. Pelo menos, ela e Ginny teriam as aulas iguais para o resto do ano, e certamente elas fariam dupla em todas as aulas. Alguns horários coincidiam com os de Luna, então ainda teriam como fazer trio em algumas das aulas, mas hoje seriam apenas ela e Ginny.

As meninas acordaram bem cedo, mesmo Lyra sem saber como conseguiu, já que foi dormir bem tarde, e então, elas se arrumaram e desceram para o Salão Principal tomar café da manhã.

- Eu estou extremamente faminta! - disse Ginny enquanto elas andavam pro Salão.

- Ginny, embora seu irmão seja esfomeado, eu acho que você consegue superar ele pela manhã - disse Lyra dando risada.

- Ei! Não como tanto assim, e o Ron fica extremamente faminto assim que acaba de comer! Sabe, eu não sei pra onde vai tanta comida - a última frase Ginny disse dando risada, e fez Lyra rir também.

Elas chegam ao Salão principal e veem Luna na mesa da Corvinal excluída do resto das pessoas. Ginny e Lyra se olharam com um olhar que qualquer um entenderia "o que será que houve?". Elas foram em direção à Luna sem nem olhar para os lados.

- Oi meninas! Como passaram a primeira noite? - perguntou Luna calma e colocando um bolinho na boca.

- Foi na verdade completamente normal, a gente só apreciou mesmo o Salão comunal e conversamos um pouco antes de dormir, e você? - respondeu Lyra querendo saber porque Luna não estava com ninguém de sua casa, Lyra acredita que já era para Luna estar falando com mais alguém.

- Ah, bom, foi legal. Quer dizer, algumas meninas do meu dormitório ficaram jogando os meus pertences pra lá e pra cá, mas tá tudo bem, consegui guardá-los de volta - falou Luna simplesmente.

- Quem fez isso? - perguntou Lyra seca arqueando uma sobrancelha.

- Lyra, se acalma, eu sei o que você tá pensando em fazer - disse Ginny segurando o braço da amiga.

Lyra já estava sentindo seu rosto ferver. Ela sabia que seria muito errado se ela batesse ou lançasse um feitiço em alguém, mas quem se importa? Estavam fazendo bullying com sua amiga e ela não ia deixar isso pra lá, queria protegê-la de qualquer forma.

- Quem fez isso Luna? - perguntou Lyra ignorando completamente Ginny.

- Se eu contar, você vai atrás delas? - questionou Luna.

Filha de Blackinnon - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora