13⚡Mais respostas

185 21 28
                                    

   – Um clube de duelos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   – Um clube de duelos?

   – Caramba, que maneiro!

   – Poderemos duelar!

   Era só disso que se falava naquela manhã de segunda feira. Lyra escreveu ontem à noite uma carta à Remus o atualizando de cada detalhe possível. O lado bom de terem colocado esse aviso foi que esqueceram de falar de Lyra e sua briga com Ginny, e dessa vez a garota nem aparecia mais na frente de Lyra, se ela por um acaso viu Ginny, elas apenas se viram de longe. Aquilo estava acabando com Lyra, e mesmo com seu orgulho, ela está num ponto que pediria desculpa para Ginny.

   Cedric sumiu depois da última partida de quadribol, e haviam duas possibilidades, primeira: ele havia se tocado que Cho gostava dele, segundo: ele teve que estudar e esqueceu de avisar para Lyra. Mas ela também tinha que se lembrar que não era a única amiga de Cedric, que haviam outras pessoas que também acharam ele muito legal e começaram a andar juntos, mesmo ela odiando os amigos dele. Como alguém como Cedric poderia ser amigo daqueles idiotas?

   Luna estava ocupada com outras coisas que Lyra não fazia ideia do que era, mas parece que era algo com o pai dela, algo sobre uma revista, ela não tinha certeza. Ron estava ainda estranho com Lyra por causa da discussão que ela teve com Ginny, então se afastou gradativamente. Hermione preparava a Poção Polissuco, e Ron passava grande parte do tempo com ela, então quando Lyra queria passar a tarde com alguém, procurava Harry. Que era o que ela estava indo fazer.

   Ela acaba de sair do Salão Comunal, quando viu ali Harry que estava prestes a entrar, e pela sua expressão, também estava procurando Lyra.

   – Lyra! Te achei! – disse ele com um sorriso.

   – Oi Harry, eu também estava indo te procurar – ela disse dando uma leve risada – Quer dar uma volta pelo jardim? Estou sem nada pra fazer.

   – Claro, porque não? – Harry deu espaço para Lyra passar e os dois seguiram para os jardins.

   – Ficou sabendo do Clube de Duelos? – perguntou ela quando já estavam nos corredores.

   – Sim, o R... eu li no aviso – ele interrompeu a frase no meio, mas Lyra sabia que ele falaria de Ron – É legal não é? Acho que vou participar.

   – Eu acho uma perda de tempo, a não ser que seja um passatempo. Pra mim vale mais a pena se souber o feitiço e testar em pessoas sem nenhum público – falou Lyra sorridente se lembrando dos seus treinos com Remus, que embora cansativos, eram divertidos.

   – Você é má – ele falou fingindo medo e os dois deram risada – Acho que seria divertido, não quer participar?

   – Só se for pra dar risada, porque pelo que eu li, Lockhart vai comandar. Já não basta as aulas dele.

   – Bom, se mudar de ideia me fala. Eu me imagino acabando com você em um duelo – disse ele esperançoso.

   – Oh, como é?  – perguntou Lyra incrédula – Acha que venceria de mim? – agora ela colocou um pouco de superioridade na voz.

Filha de Blackinnon - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora