⚡• Epílogo •⚡

282 21 7
                                    

   A primeira semana de férias de Lyra foi mais tranquila do que ela imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A primeira semana de férias de Lyra foi mais tranquila do que ela imaginava. Remus e ela atualizaram um ao outro de absolutamente tudo que conseguiam se lembrar que aconteceu enquanto estavam separados. Remus parecia um pouco mais cansado quando Lyra se encontrou com ele em Kings Cross, mas agora, ele parecia ter renovado as energias só conversando com Lyra sobre as novidades.

   Eles estavam indo treinar teorias de alguns feitiços que Remus havia pesquisado, e Lyra sentiu muita falta disso. Definitivamente era uma das coisas que ela mais sentia falta além de Remus. Ele também explicou sobre a pulseira de Lyra, que ela logo compreendeu como aquilo chegou a ela. De acordo com ele, Sirius pediu ajuda de um grande bruxo para fazer isso, para quando ela precisar, ficasse invisível, igual as coisas que segura.

   Quando Lyra ia pegar um livro nas grandes estantes da sala de treinamento, Gillies surgiu voando na direção de Lyra e Remus, que ficaram curiosos para saber quem era.

   – É de Dumbledore! – exclama Remus mostrando a carta para Lyra, que ficou duas vezes mais curiosa para saber o que ele dizia.

   Prezado senhor Lupin,

   Estou escrevendo esta carta para lhe dizer que estou impressionado com o trabalho que você fez com Lyra. Ela com apenas onze anos derrotou nosso nobre professor de Poções, o professor Severus Snape em um duelo de igual para igual, e me deixou completamente surpreso com o poder que ela tinha, e saber que você está por trás disso, me faz pensar em uma coisa.

   Estamos sem um professor de Defesa Contra as Artes das Trevas para o ano que vem, e gostaria de saber se está interessado em fazer um teste para ser o novo professor de tal cargo. Se estiver interessado, compareça em Hogwarts no dia quinze de Julho para o teste.

   Atenciosamente,
   Albus Dumbledore

   – Você vai, não é? – Lyra abriu um grande sorriso incrivelmente empolgada com a ideia de seu padrinho ser professor em Hogwarts – Você não pode recusar! Você me ensinou tudo isso, e sei que consegue facilmente o cargo!

   – Não sei Lyra, é perigoso, não acha? – diz Remus inseguro – Não acho que eu seria um bom profes...

   – Pode parar ai – ela interrompe Remus – Nunca diga que você não seria um bom professor, essa é a maior mentira da sua vida. Como você acha que eu poderia ter derrotado Snape, descoberto tudo que eu sei, saber tudo que eu sei, produzir um patrono corpóreo com nove anos, fechar a mente e ler a de outras pessoas sem você?

   Remus parecia pensar no assunto, e dessa vez, sua expressão demonstrava mais um sim que um não.

   – Mas e se eu não conseguir?

Filha de Blackinnon - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora