Falta de Coragem

513 56 2
                                    

Hoje por incrivel que pareça acordei  feliz...o que não é nada normal.....talvez seja por eu ter sonhado com o Mateus.... eu não conseguia esquecer o nosso beijo.....não conseguia tirar a cara dele dos meus pensamentos....não conseguia parar de pensar nele....simplesmente não conseguia!...algo de estranho me está a acontecer! Eu juro-vos, nunca me senti assim tão bem...ainda por cima por causa de um rapaz....Eu não quero ser gay....porque sei das consequências....mas...acho que me estou a tornar e tudo por causa de um simples beijo....o que é que eu faço?!

Já são 7h45...hoje adormeci, não ouvi o despertador, devia estar ainda a sonhar com ele... Despachei-me o mais depressa que pude, tomei o pequeno-almoço rapidamente e parti para a casa do bullying....ou seja para a minha "bela" escola.
Quando chego, vejo que a Joana estava no portão à minha espera, até me admira ela não estar com a Marta. Fui imediatamente ter com ela :
- Joana...temos bastante que falar.. - digo eu, um pouco nervoso mas confiante.
- Pois temos Pedro, pois temos... - diz a Joana também um pouco nervosa
Fomos para a biblioteca da escola porque é o único sítio onde há menos barulho e onde não sou gozado pelos outros :
- Joana, explica-me por favor! Que ideia foi essa de me levarem a um bar gay e guardarem segredo?!
- Desculpa Pedro....perdoa-me, há uma razão para te ter-mos levado a esse sítio ...mas acho melhor ser o Mateus a dizer...por favor compreende - diz a Joana quase a chorar, via-se que ela estava muito mal....o que me fez ficar mal também...
- Mas porquê?! Porquê tanto segredo?! Sabes ao menos o que aconteceu entre mim e ele?...
- Sim sei...ele disse-me quando fugis-te.....ele começou a chorar, sentiu-se mesmo muito mal, pensou que tinha destruído a vossa amizade para sempre... - diz Joana - Pedro...desculpa mas preciso de te fazer uma pergunta...
- Que pergunta?... - digo eu com um pouco de receio
- Gostas-te do beijo?
Assim que ela me perguntou isto... eu....congelei.....tinha tanta vontade de dizer que sim, que adorei, ...mas faltou-me a coragem.....porém eu não fiquei calado...eu deseguida perguntei-lhe:
- E tu Joana....és lésbica?
Ela olhou para mim com um ar bastante envergonhado e zangado.... Ela decide também não me responder, simplesmente levanta-se e diz:
- Quando tiveres coragem para dizeres o que sentes, eu respondo-te à tua pergunta....
E foi-se embora....deixando-me ali sozinho...outra vez...mas desta vez não me importei porque merecia....

Tocou para a entrada e dirigi-me para a sala. Vi que o Mateus ainda não tinha chegado mas a professora sim...infelizmente...
Começou então a aula.
Ele nunca mais chegava! Começei a pensar que ele não viria porque não teria coragem suficiente para me enfrentar....até que...alguém bate á porta da sala....ele chegou...e olhou diretamente para mim....com aqueles olhos...com aqueles belos olhos...
Passamos a aula toda a trocar olhares, ate que finalmente tocou para a saída...
Ele veio ter comigo no intervalo e disse-me que tinha que falar comigo urgentemente, a bem ou a mal..... mas faltava-me a coragem (mais uma vez) para me "confessar" a ele...então eu decidi/disse para ele vir á minha casa depois das aulas....
E foi o que aconteceu....falamos...e digo-vos, não estava nada à espera da explicação dele....ele deixou-me em choque...mais uma vez e também, porque aconteceram outras coisas...
**************************************
Obrigado a todos os que leram, a vossa opinião é importante para mim se acham que deva continuar por favor comentem este capitulo para ver que tenho alguém que me apoia e que me dá forças para continuar.....pff
Obg asério a todos

Reviravoltas - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora