- Mas eu não sei o que decidir!
- Pedro eu quero estar contigo....para todo o sempre mas tu sabes muito bem qual a decisão que tens de escolher....é o mais acertado...
- Mas eu....
- Pedro, se tu optares por mim não tens onde ficar...
- Pois eu sei Mateus...
Abraçamo-nos durante alguns minutos a chorar...porque sabíamos que este era o fim....o fim de tudo...nunca mais nos iriamos ver...o meu coração está partido outra vez mas só que desta vez não pode ser consertado...
Eu quero ficar com ele, mas só que também quero um sítio para morar....eu sei que o mais acertado seria escolher a minha...mas...eu amo-o.
- Eu amo-te Pedro
- Eu amo-te Mateus
E beijei-o. Uma última vez.Saí então do quarto e fui ter com a minha mãe...ainda não sabia o que escolher...estava perdido nos meus pensamenteos...mas derepente do nada surgiu-me uma ideia.
Avistei a minha mãe sentada numa cadeira ao pé da entrada do hospital...Fui ter com ela...eu estava bastante nervoso:
- Então já sabes o queres? - diz ela
- Mãe , por mais que me custe eu decidi ficar contigo mas tenho uma proposta.
- "Por mais que te custe" ?! Tens noção que esta é a melhor decisão que podes tomar?! mas que proposta estás a falar?
- Eu só irei contigo se não me mudares de escola. Quero continuar na mesma e prometo-te que nunca mais irei falar com o Pedro - o que é totalmente mentira - nem voltarei a estar com ele.
- E como é que eu sei que me estás a mentir?!
- Dou-te a minha palavra...mãe...
- Se me tiveres a mentir, eu mando-te para uma escola interna. Eu juro que te mando.
- E tudo só porque não queres aceitar que eu sou gay?
- Tu não és gay!!! Estás só confuso por causa do Mateus! É por isso que eu não quero que voltes a falar com ele! E estás proibido de voltares a dizer que és gay. Um filho meu não pode ser. Simplesmente não pode. Iria arruinar a nossa família.
- Preocupas-te sempre com o que os outros vão pensar não é? Tens sempre que ter uma boa imagem perante os outros.
- Faço o que posso para não pensarem mal da nossa família que levou anos a construir. E tu não vais dar cabo disso Pedro...percebe de uma vez o Mateus mentiu-te...tu não és gay e ele não te ama...é tudo mentira...ele só te quer enganar para tu te tornares gay.
- Deixa-me ver se entendi. Então eu não sou gay porque tu não queres que eu seja ou porque eu não sou mesmo gay e só estou confuso??
- Essa pergunta não tem sentido nenhum Pedro! E acabou a conversa sobre este assunto. Agora despacha-te tenho um encontro marcado com o dentista e não vou chegar atrasada.
- Mãe...posso pelo menos despedir-me dele?
- É a última vez que o vais ver. Despacha-te
- Obrigado....
E fui a correr para o quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...