Saí então do hospital e fui para casa...só pensava na discussão que tinha tido com o Miguel e o que poderia estar a acontecer agora com ele e com os pais do Mateus.....
Eu quero tanto o Mateus de volta...ele preenche a parte que falta do meu coração...eu amo-o tanto...e agora ele está a ir-se embora deste mundo...
eu não posso pensar desta maneira! Ele vai acordar! Tenho acerteza...
Chego a casa com algumas lágrimas nos olhos... nem reparou que eu estava mal e ainda por cima foi ele que me abriu a porta de entrada...porém a minha mãe sim reparou...mas ela nunca me diz nada...ela nunca me apoia...
fui para o meu quarto e tranquei porta...deitei-me na cama e...começei a chorar ainda mais....
Mateus, porque é que não acordas?! Não queres ficar comigo é isso? Queres ver-me a sofrer?...Mateus...eu...só quero estar contigo...por favor...acorda...amo-te tantoOlho para o despertador, já sao 8h00...tenho que ir para a escola... Despacho-me o mais rapidamente possivel...porque entro daqui a 30 minutos.....Como uma maça, lavo os dentes...e parto então para a escola.
Quando chego reparo que já sao 8h35 e a escola está fechada! Está completamente deserta! O que se passa?! Liguei á Joana e perguntei-lhe o que se passava para a escola estar fechada...esta disse-me que houve greve dos funcionários e por isso não iria haver aulas hoje. Acho que foi a melhor noticia do dia.
Como não havia escola...decidi logo ir ter com...o Mateus. E parto então para o hospitalQuando entro no quarto dele, reparo que ele já não tinha o seu enorme penso na testa...provavelmente já o tinham tirado.
Chego-me pro pé dele...e beijo-lhe...lembrei-me de todos os momentos em que estive com ele...desde o primeiro dia que lhe conheci...até agora...foram momentos maravilhosos passados com a pessoa que amo.
Ele é tão bonito, não sei como é que ele se apaixonou por um monstro como eu...sou fraco, inutil, cobarde, mas mesmo assim ele ama-me. Entrelaço os meus dedos com os dele...sabe tão bem estar de mãos dadas com a pessoa que se ama....e depois digo-lhe ao ouvido " Por favor não desistas de mim"...choro ao dizer...
Começo a ouvir passos apressados no corredor, devem ser os pais ou os médidos...dou-lhe um último beijo e tento desentrelaçar os meus dedos com os dele mas parecia que estavam presos...que não me queriam largar! Depois sinto a minha mãe a ser apertada...pela dele...será possivel?...
E derepente do nada oiço.. " Só não desisto de ti porque te amo"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...