Nunca mais tocava para saír...esta era a minha última aula do dia. Eu estava um pouco nervoso para falar com o Mateus...tinha medo que a conversa pudesse correr mal...nunca se sabe o que pode acontecer...
Passado algum tempo tocou, finalmente. Antes de saír da sala perguntei ao Mateus se ele vinha logo comigo para a minha casa. Ele respondeu-me que não, porque aparentemente ele ía primeiro á casa da Joana....disse-me que também precisava de falar com ela...quando ele acabasse, ía deseguida á minha casa... Sendo sincero não me importei muito, porque eu tinha que me preparar psicológicamente para esta conversa!!..Então fui para casa sozinho...Quando cheguei, fui para o meu quarto, porque lá é onde tenho os meus melhores pensamentos e também porque era aí que iria falar com...o Mateus...sobre o nosso...beijo...
Passaram horas e horas e horas....ele nunca mais vinha! Começei a perder as esperanças...começei a pensar que ele não vinha.... que ele me tinha mentido...que ele só me tinha beijado para brincar com os meus sentimentos....que talvez ele...não me amasse...e tivesse feito aquilo só na brincadeira...com a ajuda da Joana porque a ideia pudia ter sido dela....já não sei o que pensar....estou perdido nos meus pensamentos...outra vez...
Continuei á espera dele...os minutos pareciam horas...as horas pareciam dias...os dias pareciam semanas...as semanas pareciam anos....diga-mos que eu estava desesperado.
Mas...finalmente....alguém tocou á campainha. Eu fui a correr do quarto para ir ver quem era... até escorreguei das escadas, porque o meu quarto fica no primeiro andar da minha casa...(a minha casa tem dois andares).
Cheguei á porta....abri-a...e...era ele...ele chegou...ele chegou finalmente....ele chegou. Pedi para ele entrar e ir para o meu quarto...ele já sabe o caminho, porque quando eramos crianças ele vinha sempre á minha casa brincar....Tranquei a porta do meu quarto para estar-mos mais à vontade...ele sentou-se na cama e...eu tbm...sentámo-nos lado a lado...juntos...estavamos sozinhos outra vez....finalmente.
Eu tento ter coragem para falar com ele mas...é ele que começa a nossa "bela" conversa.
- Pedro....eu peço-te imensa desculpa pelo o que aconteceu...eu devia ter-te dito que íamos a um bar...gay... Mas é que eu pensei que se tu visses os rapazes homossexuais, podias gostar.....podias habituar-te à ideia...
- O que queres dizer com "habituar-me à ideia" ?! - digo eu um pouco confuso
- Pedro...não percebes?! Isto foi tudo um esquema montado por mim...e pela Joana, eu queria levar-te a esse bar, porque pensei que lá pudesse ser o melhor sítio para dizer o que sinto...por ti...sem ser humilhado ou gozado, porque havia pessoas iguais...a mim....Pedro eu... amo-te, desde o dia que te vi sempre soube que eras o tal! Eu amei o nosso beijo, senti-me tão bem, foi como se tivesse nas nuvens... a Joana era a unica que sabia que eu gostava de ti...por isso é que ela me ajudou, não te zangues com ela...e por favor não digas que me odeias...e que não queres mais ver-me, só porque sou...gay....por favor Pedro por favor...
- Mateus… eu não vou deixar de falar contigo...mas acho que temos um problema.
- Que problema?... - Diz o Mateus..ele já estava a chorar...
- Eu acho que...gostei do nosso beijo..Mateus....também me fez sentir bem....
O Mateus olhou para mim, sorriu-me....agarrou-me nas mãos e sussurrou-me nos ouvidos:
-Eu faço-te apaixonares por mim...
Eu fiquei feliz com o que ele disse...até corei...ele apercebeu-se disso... então levantou-se....deu-me um beijo na testa...e foi-se embora...
Eu vi ele a sair da minha casa, pela janela do meu quarto...ele assenou-me...e mandou-me um beijo...eu voltei a corar.
...e fui-me deitar.************************************
Obrigado a todos os que leram, a vossa opinião é importante para mim se acham que deva continuar por favor comentem este capitulo para ver que tenho alguém que me apoia e que me dá forças para continuar.....pff
Obg asério a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...