Hoje não dormi nada bem...os meus pensamentos só giravam á volta dele...tinha tanto medo que ele não acordasse e que os pais deles não me deixassem ve-lo...seria muito injusto para mim...
Preparei-me para a escola mas, não tinha vontade nenhuma de ir porque, ele não iria lá estar...cada minuto que passa o meu coração vai-se desfanzendo porque ele não está ao pé de mim...sinto tanto a falta dele...ele é o meu "tudo"...enfim... Saí de casa a correr porque, já estava atrasado para a aula.
(Na escola) bato á porta da sala:
- Professor desculpe o atraso, posso entrar?
- Sim podes mas já tens falta, justifique-a á sua diretora de turma
- Sim professor.... - digo eu, nunca gostei deste professor.
Sentei-me ao pé da Rita e reparei que o Miguel não estava...ainda bem...
Tentei prestar atenção á aula...mas a Joana não parava de me fazer sinais para eu olhar para ela...ela aparentemente precisava de falar comigo para saber como estava o Pedro e também para me dar novidades sobre o anormal ( o Miguel)...esperei então ansiosamente que a aula acabasse!
Finalmente tocou! E fui ter com a Joana:
- Então Pedro, como está o Mateus?!
- Está bem... - digo eu, quase a chorar - ele está a ser muito forte...eu sei que ele vai acordar...temos que ter esperança
- Pois temos Pedro...se ele não acordar eu...iria ficar mesmo muito mal...
- Imagina eu Joana...mas enfim...então conta-me lá o que aconteceu ao Miguel
- Hah pois é! Ele foi expulso da escola...o que ele fez foi tão grave que acharam melhor expulsa-lo, também porque os pais fizeram queixa.
- Ainda bem, agora quando o Mateus voltar...se voltar...já não vai ter que olhar para a cara dele...nem eu vou ter...o Miguel sempre foi parvo comigo e agora finalmente foi-se embora.
- Ele nunca me fez mal mas também nunca gostei das atitudes dele...ainda bem que se foi embora.
E tocou para entrar-mos.
Quando terminaram as minhas aulas todas (ás 18h) fui para o hospital ter com ele, a Joana não pode ir comigo porque ela tinha combinado coisas com...a Marta.
Assim que chego, vou ter com a mesma recepcionista que ontem e ela voltou a indicar-me o quarto. Subi de elevador e fui até lá.
Mas quando cheguei, olho logo para o Mateus...sentia tanto a falta dele...mas depois reparo que estava alguém sentado na cadeira, eu pensava que era a mãe dele mas não! Era o Miguel....foi uma má surpresa diga-mos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...