Eu corria, corria, corria... sempre sem parar... até chegar ao hospital. Eram 3km a pé mas eu não queria saber...eu só queria ve-lo! Eu estava muito cansado, doia-me a garganta, as pernas, tudo...mas não me importava...eu iria até ao fim do mundo só para estar com ele...não quero saber de mim, não quero saber se eu estou mal, eu só quero saber dele. A Joana não parava de me ligar e mandar mensagens a dizer que eu devia voltar para a escola porque os professores estavam a achar estranho a minha falta e talvez fossem ligar aos meus pais....que os médicos iriam tratar do Mateus...que iria tudo correr bem...mas...mesmo assim eu tinha que ve-lo com os meus próprios olhos.
Eu sinto-me mesmo muito mal por dentro...eu devia te-lo ajudado...mas não...eu fiz a escolha errada...fugir.
Espero que ele esteja bem...e que me possa perdoar....é o que eu mais quero neste momento...
E por fim cheguei ao hospital...Quando chego, vou ter com a primeira recepcionista que vejo e pergunto-lhe se algum rapaz da minha escola deu entrada no hospital esta manhã. Ela disse que sim...e indicou-me o andar onde ele estava e o número do quarto....e também me disse que só tinha 30minutos para estar com ele...
Eu queria ter-lhe perguntado se ele estava bem mas...tinha medo da resposta.
Subi o elevador para o 3°andar. Cada vez que o elevador subia os andares eu ficava com receio...com receio de não chegar a tempo...com receio de perde-lo.....eu estava a enlouquecer ali dentro! Só pensava em coisas más...enfim...
As portas do elevador finalmente abrem...e eu saio, já com algumas lágrimas nos olhos...tento contelas. Fui até ao quarto 5 a correr. Só pensava mesmo em ve-lo....
E finalmente cheguei ao quarto...No quarto, estavam os pais dele a chorarem...eles estavam na frente da cama onde o Mateus estava deitado e por isso não consegui ve-lo....quando entrei eles disfarçaram que não estavam a chorar e tentaram por um sorriso na cara, eles achavam estranho eu estar ali no hospital em vez da escola...aparentemente fui o unico colega que veio ter com ele...
Eles depois deslocaram-se da frente da cama e....ali estava ele...o meu Mateus....
***********************
Obrigado a todos os que leram, a vossa opinião é importante para mim se acham que deva continuar por favor comentem estecapituloparaverquetenhoalguémquemeapoia e que me dá forçasparacontinuar.....pff
Obg asério a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...