Eu estava tão feliz. Consegui convencer a minha mãe a não ir para um colégio interno, e por incrível que pareça ela até me deixo ir ter com o Mateus. Estou tão feliz...é pena não poder estar com ele muito tempo no quarto do hospital porque, a minha mãe está lá em baixo na entrada á minha espera.
Cheguei então ao quarto. Ele estava de pé em frente á janela. Ele é muito bonito... e especialmente corajoso. Não sei quantas vezes já o disse mas...é verdade, e parece que ainda o amo mais só por o dizer.
Dei-lhe um abraço e ele assustou-se. Ele não reparou que eu já tinha chegado. Eu ri um pouco mas ele não achou assim tanta graça...ele emporrou-me com pouca força para eu me afastar dele. Ele estava a tentar não chorar porque, cada vez que olhava para os olhos dele, só via tristeza, o que se passava com ele? Não sei, mas vou já descobrir:
- Mateus, o que se passa?! Eu já falei com a minha mãe e eu não vou mudar de escola - digo eu a sorrir - está tudo bem agora.
- Não, não está Pedro. - disse ele, consegui ver a primeira lágrima dele a cair...algo se passa, penso eu
- Mas...porquê? Não entendo o problema desta vez.
- O problema é que eu só te estou a fazer mal, a tua mãe tem razão, só te tornas-te gay por minha culpa porque eu sei que não o eras...e também por minha culpa a tua mãe ia-te mudar para um colégio interno!
- Tu não me tornas-te gay! Eu próprio já me sentia diferente...sentia que gostava de outro tipo de género...e tu ajudas-te a perceber que era verdade...e ela não me mandou para o colégio interno Mateus! Eu vou ficar na mesma escola! A nossa escola.
- O que lhe disses-te para a convencer?
- Disse-lhe que...não iria mais falar nem estar...contigo...
- Pois Pedro...!
- Mas é mentira o que eu disse!Obviamente
- Mas tives-te que mentir á tua mãe...e eu já estou farto de mentiras...e se ela nos vê um dia juntos? E se ela não te deixar sair de casa porque, tem receio que vás ter comigo?
- Isso com o tempo vai-se resolver, não te preocupes.
- Claro que me preocupo porque, isso não vai ter solução! Se a tua mãe descobrir, acabasse tudo...e tu vais perder-me a mim e aos teus amigos...Por isso é que acho que nós devemos...terminar...
- Mateus...mas porquê?! Não estejas tão preocupado com o Futuro! Eu agora estou aqui contigo e quero-te tanto...não faças isto
- Desculpa...mas já o fiz...é melhor opção Pedro...com o tempo vais esquecer-te de mim e vais continuar a ter os teus amigos.
Ele agarrou-me nas mãos para me puxar para ele e...beijou-me uma última vez. Desta vez estávamos ambos a chorar.
- Tens acerteza que queres fazer isto?
- Tenho
- Eu sei que te vou ver na escola mas vou ter saudades de estar contigo...outra vez. - digo eu - Amo-te Mateus, por favor nunca te esqueças de mim.
- Nunca na vida Pedro porque, eu também te amo.
Dei-lhe um beijo na testa e diriji-me para a porta...
- Amo-te Mateus.
- Amo-te Pedro.
E saí do quarto.*************** Fim ******************
Ou será que não??Espero que tenham gostado do primeiro livro da minha história "Reviravoltas".
Obrigado a todos os que leram e votaram.
Estou internamente agradecido para com vocês.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...