O Fim de semana

107 6 1
                                    

Pedro

Ando para trás e para a frente no meu quarto, com as palavras dele a ecoar na minha cabeça: acho que nós devemos terminar. Ainda não consigo esquecer estas palavras. Ainda não acredito que terminámos. Ainda não acredito que perdi a minha vida, a minha luz ao fundo do túnel.
Porque é que isto tinha que acabar assim...só por causa das dúvidas dele! Eu sei que se passa mais alguma coisa, tenho acerteza. Ele tinha acabado de acordar do coma e decidiu logo acabar comigo?! Algo se deve ter passado...só pode ser isso...ele não pode mudar de opinião de um momento para o outro. Eu sei que já passou uma semana desde a nossa separação mas eu preciso de falar com ele...mas ele tem-me evitado a semana inteira...e tem estado ultimamente, muito tempo com a Marta nos intervalos...a Joana até acha que eles namoram...Pobre Joana...deve estar tão angustiada.
Preciso de falar com ele.

Alguém bate à porta do meu quarto. É a minha mãe a avisar-me que vai sair. Ela tem estado um pouco distante de mim últimamente...ás vezes aje como se eu não fosse filho dela. Já tenho problemas com o Mateus, agora tenho com a minha mãe...fantástico...
É fim de semana, ou seja, não há escola, não há Mateus, não há nada...mas, se ele tiver em casa posso ir sempre visitá-lo...se ele me quiser ver à frente...
Mas tenho que tentar.
Vou ter ir falar com ele.
Custe o que custar.

Reviravoltas - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora