Hoje acordei a pensar no que ele me disse....."faço-te apaixonares por mim"...será que ele estava a ser sincero? Será que ele gosta mesmo de mim? não sei, mas acho que ele se vai esforçar para me mostrar isso..... mas espero que ele não exagere, especialmente se começar a abraçar-me e a dar-me a mão na escola, porque eu não quero que as pessoas pensem que eu...sou....gay....mesmo que tenham razão.......é um puco dificil dizer esta palavra...mas atenção eu não acho que a palavra "gay" seja algo de mau ou até mesmo um insulto ( o que não é, obviamente).....mas custa dizer "Eu sou gay"....a minha autoestima cai...enfim...eu sou o que sou...não posso mudar...nasci assim...enfim...
Levantei-me, vesti-me, comi e fui para a escola...a pé outra vez...os meus pais estão sempre a trabalhar, nunca me podem levar à escola...também quase nunca os vejo.
Quando chego, a Joana corre na minha direção toda contente. Esta depois abraça-me com tanta força que até me faltou o ar:
- Eu já soube que a tua conversa ontem com o Mateus correu muito bem! Estou muito feliz por ti Pedro...Vocês namoram?- pergunta Joana
- Não Joana....não namoramos....
- Por enquanto! - diz ela a rir-se
- Não sei....não vou dizer que vamos namorar, porque não sei o que vai acontecer....
- Mas tu não gostas dele?
- Bem, eu acho que gosto....
- Então não sejas parvo e pensa que vais ficar com ele...porque acho que é isso que queres...não é ?
- Acho que sim Joana....
- Já vi que estás bastante inseguro nas tuas decisões ... não sei porquê mas pronto...olha eu vou só ali à casa de banho e já venho.
- Espera!
- Diz rápido, tenho mesmo que ir
- Já me podes responder à pergunta que te fiz ontem?
- Que pergunta?
- Não te faças de desentendida...tu sabes muito bem do que estou a falar...
- Pedro....é mesmo necessario saberes se eu sou...lésbica ou não?
- Bem eu gostava de saber se a minha melhor amiga é lésbica ou não....
- Sim Pedro...Eu sou lésbica... Estás contente agora?!
- Calma Joana....não fiques assim...
- Mas é que não vale mesmo a pena ficar assim...tu devias estar mais preocupado com a tua relação com Mateus do que com a minha orientação sexual....tu e a tua grande curiosidade...
- Enfim Joana....como queiras...
- Não tenho razão?...
Virei-lhe as costas e fui-me embora dali...já não estava a gostar daquela conversa...não pensava que ela ia reagir assim...
Tocou para a entrada e dirigi-me para a sala....O Mateus pediu e até quase implorou à Rita para trocarem de lugar para ele poder estar ao meu lado na aula...achei fofo da parte dele, mas a Rita achou muito estranho, porque normalmente ela era a unica que ficava comigo nas aulas....acho que ele começou a pensar coisas...não sei...
Tocou passado uma hora e meia...fiquei com o Mateus no intervalo. Demos uma volta à escola e falamos bastante. Eu passei o tempo todo a rir com ele. Acho que estou mesmo a gostar dele...
Quando tocou para entrar-mos ele...pediu-me para irmos para trás de uma árvore, porque queria dizer-me uma coisa importante...mas ele simplesmente ....beijou-me....soube tão bem....não sabia como reagir ao beijo, sem ser dizer... "acho que me estou a apaixonar por ti"...ele riu-se e fomos os dois juntos para a aula, eu queria dar-lhe a mão...mas é impossivel na escola...
Estava tudo a correr bem enquanto nos dirigiamos para a sala...até que, o Miguel aparece atrás de nós e prega uma rasteira ao Mateus...fazendo com que este caia no chão:
- Mas tu és parvo?! Isso foi para quê?! -digo eu todo zangado ao mesmo tempo que ajudo o Mateus a levantar-se.
- A defender o namorado? Aí que bonito, temos gays na escola e não sabia.
- Tu és mesmo anormal ! Tu és feliz em ser assim com as pessoas?! - Diz o Mateus já levantado do chão
- O que é que me chamas-te ?! - Diz o Miguel com um ar zangado
- ANORMAL! Queres que soletre ? - diz Mateus
O Miguel estava ainda mais furioso e por isso aproximou-se dele e deu-lhe um murro...e depois outro....e outro...e outro....aquilo tinha-se tornado numa luta....e eu não sabia o que fazer! Se eu ajudasse o Mateus, iria levar também varios murros e pontapes....eu sou um fraco! Não conseguia defende-lo...eu não conseguia ver aquilo...eu fui a correr chamar uma funcionária....e depois fui para a casa de banho....chorar.....não pude salvar a pessoa que...amo...simplesmente não consegui...sinto-me tão mal comigo mesmo...acho que ele já não irá querer saber de mim...quem quer namorar com alguem como eu? Ninguem mesmo....Eu nem sequer fui para a aula, fiquei na casa de banho pelo menos durante quarenta e cinco minutos...e depois saí....fui à enfermaria ver o Mateus mas ele não estava lá....ele estava no....hospital (Disse-me a enfermeira)!!! Aparentemente a luta foi bastante grave, ele desmaiou porque o Miguel atirou-lhe uma pedra à cabeça ... Enquanto ele lutava pela vida....eu fiquei na casa de banho a chorar que nem um cobarde!
Saí da escola a correr e fui para o hospital, não queria saber se tinha aulas, eu só pensava em ve-lo.....eu só queria que ele me perdoasse....queria ajuda-lo e estar com desta vez...porque...podia não voltar a ve-lo
***********************
Obrigado a todos os que leram, a vossa opinião é importante para mim se acham que deva continuar por favor comentem estecapituloparaverquetenhoalguémquemeapoia e que me dá forçasparacontinuar.....pff
Obg asério a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas - Livro I
Teen FictionEsta é a historia de um rapaz (Pedro) que sofria bastante de bullying, este nunca gostou da sua vida...mas porem esta (vida) mudou completamente quando Pedro se apercebe que é gay, e tem um caso com o seu melhor amigo e a familia descobre....este ag...