Capítulo 1 parte 1/2 - Piloto.

935 14 0
                                    

Era manhã de domingo e eu tinha acordado depois de uma noite boa. Pelo visto era boa mesmo, acordei de cueca box preta e de pau duro haha como sempre tive uma noite ótima de sexo, eu estava todo largado na cama, braços esticados e bem definidos de academia, peitoral trincado e pernas grossas, barba bem feita, olhos azuis,sempre tive um corpo invejado, o meu negócio era ficar, comer e não se apegar e meu corpo e minha simpatia era a alma do negócio. Dispertei mesmo quando eu ouvi uma voz doce chamando pelo meu nome.
-André, acorda meu amor, hoje é domingo e como sua empregada não vem resolvi eu mesma preparar o café da manhã- Abri os olhos e daí que eu vi que era a Mari, minha cunhada haha, irmã da minha namorada, daí que eu lembrei da noite de ontem, fodi a bucetinha da Mari pra caralho e a Lorena nem imagina.
-Porra Mari, hoje é domingo caralho- Me levantei da cama e ela veio em direção a mim de camisola. Mari era branca de pele bronzeada 1.65, olhos castanhos cabelos bem pretos e até na cintura, bunda e peito bem durinhos, tinha um corpo bonito de academia e muito puta, é dessas que eu gosto, bem diferente de suas irmãs.
- E o que que tem ser domingo André? Tu já vai sair? Vai dispensar meu café? -Fez bico.
- Domingo é dia de eu passar o dia intero com a sua irmã ou você esqueceu que eu namoro com ela? -Fui em direção a mesa de café da manhã e a Mari veio atrás
- A Lorena é muito otária mesmo- sentamos e começamos a tomar café da manhã.
- Come o café rápido e da o pé pô, ou você quer que a gente chega junto na sua casa e todo mundo desconfia? Principalmente aquela sua irmã a Cléo, ela fica só observando que eu sei, unica garota que não vai com a minha cara.
-Não liga pra Cléo não André, ela é uma trouxa igual a Lorena. -As três eram muito diferentes tanto fisicamente quanto na personalidade e eu freqüentando a casa delas percebia isso.
- Vocês 3 são muito diferentes gostosa, -Sorri- nem parece irmãs. A cléo é ruiva, você é minha morena- brinquei - já a Lorena é toda certinha e meio loirinha- daí ela disse com toda frieza...
-Somos filhas de pais diferentes, - ela piscou com o olho direito ao dizer- Só que nenhum deles é vivo só o da Cléo mas nao da sinal de vida sumiu, meu pai se foi eu tinha 3anos daí logo minha mãe começou a namorar com o pai da Cléo
-Eita, sogrinha não brincou em serviço mas a Lorena ja me contou mais ou menos essa história- exclamei e a Mari sorriu de canto.
-Pra você ver né, mas agora to vazando André, daqui a pouco a gente vai se ver, tu vai lá em casa ver a sua namoradinha -Mari fez cara de nojo ao falar da Lorena-
- Mas eu não tenho culpa em ter uma cunhada tão gostosa assim - Logo nos levantamos, ela foi até o quarto e trocou de roupa, eu fiquei a observando, ela se despediu com um beijo, eu retribui e em seguida dei um beijo no pescoço dela.
- Que dia vamos ter outra noite assim André? Eu sinto muito sua falta. - eu sorri e exclamei.
-Quem sabe um dia né? Agora vai logo que a Lorena já ta me esperando- Ela desviou olhar e saiu do meu apartamento.
Fiquei ali dando um tempo, e logo em seguida escovei os dentes, tomei um banho e me preparei pra ir na casa da Lorena, coloquei uma regata cavada branca escrito brooklin, ela mostrava bem os meus braços com meus bíceps bem definidos, short preto e chinelo, coloquei um gorro preto aparecendo so a parte da frente do meu cabelo que era liso e meu corte era estilizado, deixava meu cabelo grande em cima arrepiado e cortava baixo dos lados e atrás. Coloquei relógio e perfume, fechei meu apartamento, desci o elevador e fui no estacionamento retirando e saindo com o carro dali até a casa da Lorena.
(Cléo Narrando)
Sou a Cléo, sou irmã da Lorena e da Mariana moramos toda juntas com nossa mãe em uma casa bem espaçosa e grande. Tenho 1.78 de altura tenho cabelos longos e ruivos até a cintura de pele branca, tenho pouquíssimas sardinhas no rosto, sou a caçula da casa porém a mais alta. Sou completamente diferente das minhas irmãs até porque somos filhas de pais diferentes e eu sou a única que tenho o pai vivo só que ele nem da um sinal de vida pra mim,ele se casou de novo com uma mulher mais nova, deve ter uma vida super ótima pra nem ligar pra filha né, aposto que não sabe nem o dia do meu aniversário mas eu nem sofro, vivo a minha vida mesmo não sendo uma vida ótima né. Acordei tarde hoje, era domingo e eu estava completamente cansada da semana toda, faculdade, trabalhos e prova é cansativo mas meu sonho mesmo sempre foi ser modelo e ter carreira internacional, sonho isso desde pequena mas hoje em dia a faculdade me aperta e mal sobra tempo pra eu insistir nessa carreira tão difícil e cheio de concorrências. Levantei, entrei no meu banheiro e escovei os dentes, logo depois joguei agua fria no meu rosto lavando o mesmo, me despi; shortinho jeans curto, rasteirinha e regata. Peguei meu celular e desci pra cumprimentar minha mãe, logo a vi na cozinha conversando com a cozinheira, minha mãe se chama Heloísa, 42 anos loira e muito linda, ela sempre teve um corpo bonito, adorava yoga e a cozinheira Marta era um amor, já fazia parte da família. Passamos por dificuldades mas minha mãe sempre foi uma guerreira e hoje somos felizes e uma melhor qualidade de vida.
Aproximei das duas na cozinha e cumprimentei dando um beijo no rosto delas.
-Oi mãe- dei um beijo nela e ela retribuiu sorrindo.
-Oi meu amor, to dando uma ajudinha pra Marta já que estou sem fazer nada. - Aproximei da Marta e dei um beijo no rosto da mesma.
-Oi tia Marta- sempre chamei ela de tia, desde pequena e ela sorriu humildemente
-Cléozinha tu ta cada vez mais linda- Ficamos ali conversando sobre o almoço e logo depois fui pra sala assisti um pouco de tv, dei de cara com a Lorena sorrindo pra mim.
-Oi Lorena- Ela me encarou com os olhos e respondeu o cumprimento-
-Cléo, caraca senta aqui, a gente mal para juntas aqui nessa casa- Me sentei. - Ta desanimada maninha? - ela olhava pra minha cara percebendo o meu ''ânimo'' -
-Af só to cansada desse tédio de vida, odeio rotina e tu sabe disso - Desabafei- ela sorriu de canto.
- E eu não te conheço? - riu - Eu to de boa sabe, o André vai almoçar com a gente hoje e depois vamos passar o dia juntos. - soltei um sorriso falso, não gosto desse cara, e o pior é que a Lorena morria por ele.
- Ah que legal, programa de casal -menti- ela sorriu e logo a Mari desceu da escada de camisola em direção a cozinha e o olhar da Lorena foi direto pra ela:
- Oi Mari, fala nem oi- Lorena cumprimentou.
- Eaí Loren, nossa dormi tanto esta noite, nem fui curti ontem - A Mari tinha uma voz daquelas vadia doida pra dar, e ainda chamando a Lorena de Loren,. Ela passou pela gente cumprimentando a Lorena e pra mim ela nem olhou, nem sofro, a gente nunca se deu bem mesmo, senti aquele perfume doce dela de puta e logo pensei, porra a garota usava esse perfume pra sair mas ela disse que não saiu, tipo assim, algo não se encaixa aí. E eu sei que ela está mentindo, ela não dormiu em casa hoje pois meu quarto é do lado do quarto dela, eu percebo...
- Ué Mari- logo que mencionei ela parou de andar e se virou a mim- Tu não saiu mas e esse perfume aí? Tu usa perfume pra dormir?
- Vaidade né Cléo, coisa que tu nunca teve- ela piscou, adorava me deixar pra baixo, foi conversar com a minha mãe.
- Garanto que sou mais limpa que você resto de aborto - falei baixo e a Lorena interrompeu.
- Liga pra ela não, estourada pra caralho.
- É eu to ligada- O som do interfone interrompeu nossa conversa e ela foi correndo até a porta..
(André Narrando) cheguei na casa da Lorena e logo ela veio me abraçar, adorava ver ela com aquele shortinho marcando a bucetinha apertada dela, aquelas pernas dela. Era honra olhar aquilo e ver que era tudo meu, não sou muito de namorar mas com ela eu quis porque as mina que eu comia dava pra outros caras também agora com ela eu sabia que na buceta dela o único pau que entrava era o meu haha. Me abraçou forte...
- Oi meu amor, senti saudades... -Ela me deu um beijo e eu retribuí e logo entrei na casa.
- Pois é minha princesa, depois da faculdade eu fiz um trabalho ontem, pior que trampo pô.- Entramos de mãos dadas, ela sorria olhando acima, ela ficava baixinha do meu lado.
- Ta tudo bem vida, minha mãe disse que era pra você vim mais vezes almoçar com a gente.
- Ótimo princesa, sempre que der eu estarei vindo haha sogrinha tem um papo bom- rimos juntos até darmos o primeiro passo pra ir a cozinha e dei de cara com a irmã da Lorena. Cléo, uma ruiva bem gostosinha parece que ela tinha medo de mim, sempre que eu chegava ela fechava a cara, mas confesso que ela de carinha fechada jeito marrenta me dava um tesão imenso, eu acho que ela é virgem adoraria provar. Cara feia não me engana, ta na cara que ela é muito esperta e vive pegando no pé da Mari, é claro que se ela descobrir do nosso caso sai correndo pra contar pra Lorena. Enfim, desviei o olhar pra ela é a cumprimentei
- Eaí Cléo, vai bem?- Ela desviou o olhar pra mim sorriu falso e correspondeu.
- Oi André, eu to legal -sorriso falso mais uma vez- e você?
-To bem po, sempre. - Lorena quebrou o clima chato...
- Vem meu amor... - Entramos na cozinha e conversamos.
- Oi André querido... - sogrinha deu um abraço seco.
- Eaí sogrinha, desculpa sumir, Loren disse que bateu a saudade de mim? - Nós rimos.
- Claro bobo, é sempre legal quando você vem aqui- batemos um papo até que o almoço ficou pronto, almoçamos todos sentados na sala de jantar. Cléo como sempre em silêncio e a Mari toda cheia de falsidade comigo e com a Lorena. Conversávamos bastante... Até a Mari se despedir
- Bom gente, papo ta ótimo mas eu to indo pra praia, marquei de me encontrar com uns amigos e já me mandaram mensagem que a praia ta lotada.Vão depois la casal20 - sorriu.
- Eu vou pra casa do André, Mari. Depois a gente passa la. Lorena sorriu ao falar e logo saímos tambem, peguei meu carro e fui com a Lorena em direção ao meu apartamento, programa de namorados passar o dia juntos, ainda mais o domingo. Hoje que eu iria fuder a Lorena.

O cafajeste [caçador de vadias]Onde histórias criam vida. Descubra agora