Capítulo 06 - Primeira vista,.
Ísis/Minha vida já tinha se tornado um inferno, minha rotina estava horrível. Eu só pensava a que ponto eu e minha mãe chegamos, sem ajuda, eu me sentia triste por ver minha mãe mal.
Elena- Filha- Falou entrando no meu quarto.
Ísis- Oi mãe- Levantei da cama.
Elena- Já é noite e tu ainda vai ficar nessa cama? Duda está aqui. Eu olhei pra minha mãe e desci pra falar com ela.Ísis- Oi Duda..
Duda- Oi? Que isso Ísis? Eu te dou a maior ajuda pra você passar naquele teste pra você ajudar a sua mãe e você falta? Brigaram comigo viu, a equipe da agência.
Ísis- Me desculpa, desculpa sério amiga. Eu sei o quanto você se preocupa comigo.
Duda - Tudo bem, existe uma única chance agora. Semana que vem. Se você quiser.
Ísis- É claro que eu quero, obvio. - Sabe eu estava cansada desanimada com tudo e isso me fazia ficar muito triste. Faltei no teste porque vivia agora pra ajudar a minha mãe em casa, ela não tinha forças nem pra sair daqui.
Duda- To indo em uma festa agora em uma casa muito luxuosa de um cara da faculdade, ele aluga essa casa dele pra festas sabe? Só que hoje quem vai fazer a festa é ele, vamos?
Ísis- Ah não Duda, não sei se é uma boa..
Duda- Tanto faz né amor.
Ísis- Eu vou. Preciso sair daqui, preciso distrair um pouco. - Duda sorriu de canto e se sentou. Eu logo subi, tomei um banho e depois me troquei. (Saia tracking azul escuro, salto alto e blusa estilo cigana) Soltei meus cabelos dos quais eram longos, Enrolei as pontas,passei maquiagem que destacava meus olhos azuis, estava toda pronta.
Elena - Ta muito linda, meu deus. - Ela entrou no quarto me observando de cima
Ísis- Obrigada Mãe, vou na festa com a Duda.
Elena- Ela já me disse. Filha vem cá, por que você não vende essa roupa?
Ísis- Como assim mãe? Ai não acredito.
Elena- A gente ta precisando de dinheiro. - Saí do quarto toda emburrada, não acreditava que minha mãe tinha falado isso pra mim - É serio, caia na real, eu vou ter que vender a casa se você não me ajudar.- Ela falava andando atrás de mim.
Ísis- Pode ficar tranquila que eu vou dar um jeito ta? Basta você esperar. Vamos Duda. - Eu saí de casa e parei em frente ao carro dela.
Duda- O que aconteceu? Que foi? - Nós duas entramos no carro e eu disse tudo pra ela. Chegamos e tinha vários carros parados, era uma casa meio distante, com um gramado muito grande na frente, um casão. Entramos na festa, era um são gigante com open bar, dj. Tudo isso ficava do lado da casa e na frente tinha uma piscina enorme com muita gente curtindo. Entramos eu e a Duda e logo todos bateram os olhos em mim, eu me sentia envergonhada.
Duda- Tu ta chamando atenção de geral- Ela sorriu sem graça, não entendi nada.
Ísis- Normal Duda - Muitas pessoas veio falar com a gente e logo a Duda me deixou sozinha. Fiquei totalmente sem chão, me sentei e peguei uma bebida.
-
André/
Fiquei essa semana toda com a Lorena, as vezes eu dava uma fugidinha haha não presto mesmo e as garotas que estão comigo sabe disso. Conversei com o Guilherme da festa, saí da academia e fui até a casa da Lorena. Fui recepcionado pela Mari até a sala.
Mari- Lorena já ta descendo.
André- Beleza. - Me sentei.
Mari- Que corpo heim André. Tava na academia?
André- Estava - sorri
Mari- Seu bíceps ta perfeito, não só ele como seu corpo todo. Também vou, de segunda a sábado.
André- E o seu glúteo, sem comentários - Ela riu sem graça.. A Lorena desceu e a Mari foi vazando.
Lorena- Oi meu amor.. - disse vindo até mim.
André- Só passei aqui pra te ver, hoje tem faculdade né- Até teria mas eu nao iria ir haha.
Lorena- Af fazer o que né.
André- Princesa pega um copo d'agua pra mim, cheguei da academia agora.
Lorena- Tu já é de casa poxa- Ela foi andando pra buscar pra mim. Fui atrás dela.
Cléo- Oi André? Tu vai enrolar? Não vai contar mesmo pra Lorena?
André- Porra Cléo, oi pra ti também. Fiquei sabendo que ta indo mó bom a carreira de modelo.
Cléo- Pois é se der certo, eu vou embora daqui semana que vem mas isso não me impede de eu contar pra Lorena, toda a verdade. Dá pra me responder?
André- Vai dar certo sim, tu é linda demais- Ela fez cara de nojo- Vou contar sim, tu vai ver aliás, vou chamar a Lorena pra conversar amanhã aqui em casa po. -Ela deu um sorriso falso- Boa sorte aí com a carreira. Eu e a Lorena ficamos conversando e logo dei a desculpa que teria que me arrumar pra faculdade, fui me arrumar, tava gostoso. Eu mesmo ria de mim mesmo,saí de casa e fui até a festa cheguei, galera mó animada.
Guilherme- Eaeee chegou o moleque profissa. - Fui até a turma dos meus amigos.
André- Eae Gui- Muita gostosa me dando mole, vida fácil essa minha.
Guilherme- Só tu chegar e as mina não tira o olho- Os caras riam, todos percebiam que era assim que funcionava. - Tem só uma gata ali que não ta nem aí pra você. Observei uma gata sentada proximo ao cara das batidas/bebidas, nunca vi garota tão linda meu deus. ela tinha um corpo e um sorriso, trocaria todas garotas que me olhava nessa festa só pra ficar com ela.
André- Quem é ela?.
Guilherme- Geral não sabe, ela não é da faculdade, de lugar nenhum que eu conheça mas é bem vinda- Eles riram. - Veio acompanhada da Eduarda.
André- Da Duda??
Guilherme- É essa garota aí mesmo, mais falta as aulas do que tudo. Duvido tu pegar essa garota ae. Tu não é o mestre André? - Fui até lá e fiquei do lado dela.
André- Opa- Ela se virou pra mim, me encarou por um segundo
Xx- Oi- Ela é muito perfeita, tinha uma pele muito perfeita, uns olhos azuis bem marcantes e um cabelo longo. Algo me dizia que ela não é uma garota qualquer porque se fosse qualquer garota daquela festa eu já pegava com meu oi.
André- Tudo bem?
Xx- Tudo ótimo sim - Ela sorriu, me encarando, eu fiquei sem fala, com ela me sentia diferente. Não tinha iniciativa.
- Precisa de falar algo comigo?
André- Troca a ferradura Morena. Ta sozinha?
Xx- Falei de boa cara, eu vim com uma amiga mas agora ela me deixou sozinha.
André- Que bom. Agora tenho tempo pra te conhecer.
Xx- Ah é? -Ela riu- Esse tempo já foi ótimo pra perceber o que você quer viu. - Ela se levantou.
André- Calma ae po, queria só conversar contigo. - Mentira, queria só pegar ela mesmo mas pelo jeito não ia dar. Além de gata a garota era difícil. Ela se sentou e sorriu olhando pra mim, só daquele sorriso eu já me apaixonei, esquecia de todo mundo, inclusive dos problemas.
Xx- Senta aí, como tu chama?
André- André. E o seu.
Xx- Me chamo Ísis, prazer André.
André- É todo meu morena. Percebi que tu tava triste. - Saber o nome dela já era muita coisa pra mim, eu prometi que não iria ficar bobo, correr atrás por mulher difícil, eu iria ser o dfícil.
Ísis- Então quer dizer que tu estava prestando atenção em mim? - Ela dava risada novamente. -
André- Boa intenção po.
Ísis- Ah prefiro não falar sabe, desculpa. - Ficamos nos encarando e sem assunto, só não havia silêncio por causa da música alta.
André- Ah tudo bem, não quer conversar, melhor eu vazar. - Ela colocou a mão em cima da minha logo que eu levantei.
Ísis- Fica. Vamos falar de coisas legais. Eaí tu namora?
André- Mas isso não é legal.
Ísis- Por que? Não curte namorar?
André- A questão não é essa, a questão é que se eu namorasse talvez não teria a oportunidade de conhecer uma garota tão linda como você. -Ela sorriu de canto e desviou o olhar. Tudo que ela fazia parecia me seduzir.
Ísis- Fala isso pra todas?
André- Por que tu ta falando isso?
Ísis- Porque tu tem uma pinta de cafajeste.
André- E isso é bom?
Ísis- Ahhh- Ela sorria ainda mais- Não sei. - Dava entender que isso era bom, ela já estava toda gamada em mim e eu louco de tesão por ela. Começou tocar uma música eletrônica e ela levantou me puxando até a pista. - Vem, vamos dançar.
André- Levo jeito pra isso não morena. - Ela se soltou, começou a dançar a musica que tocava olhando pra mim. Jogava o cabelo pro lado, seduzia geral. Qualquer marmanjo naquela festa comia seu corpo com os olhos. Ela sorria toda inocente, totalmente sexy. Eu puxei ela pra mim e ela virou os olhos. apertou o meu queixo e em seguida foi pegar bebida, deu uma pra mim e bebeu olhando pra mim. - Vamos brindar?
Ísis- À que?
André- Ao nosso primeiro encontro. - Ela voltou na pista onde tinha várias pessoas. Uma garota puxou ela e as duas saíram andando, eu fui atrás mas as duas sumiram. Galera toda grudou em mim e eu perdi a Ísis de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cafajeste [caçador de vadias]
Teen FictionAndré é um cara muito poderoso, faz faculdade e é filho de um famoso empresário que não mora no Brasil, namora Lorena, uma garota que ele a maltrata, Lorena é irmã de Cléo (a única garota que não vai com a cara do André) e da Mari, outra irmã na qua...