Capítulo 03 -
Ísis narra..Elena- filha, acorda.. - Minha mãe me acordava depois de uma longa noite de sono, parece que quando eu abria os olhos, a realidade caía na minha cabeça de todas as maneiras, lembrava de todos os problemas, daí surgia a vontade de dormir o dia inteiro. Meu pai sumiu no mundo desde o natal,provavelmente com a família dele, meus pais são divorciados desde quando eu era bem pequena, ele nunca deixou me faltar nada, só o amor e a atenção dele, o que pra mim era mais importante. Esse seria meu segundo ano na faculdade, ele pagou pra mim o ano passado mas por ele ter sumido e não ter dado sinal de vida tudo ficou difícil pra mim, sem contar que minha mãe perdeu o emprego e não conseguia arrumar outro, nem eu. Nos tínhamos tudo, uma vida perfeita, uma casa linda, uma ótima condição mas ultimamente minha mãe está vendendo tudo pra gente poder viver, e isso me deixa triste. Ela parecia estar bem abatida, preocupada e exausta.
Ísis- que foi mãe?Dormi demais, já é tarde.
Elena- Bom assim,pior eu que não consegui dormir. - Ela olhava no fundo dos meus olhos, parecia estar muito triste.
Elena- você é a única pessoa que acorda linda, haha- Ela riu, tentando ocultar a tristeza que transparecia me deixando sem graça, minha mãe dizia que nunca imaginou que teria uma filha linda, ela gostava de me elogiar e eu não acreditava muito pois mãe é suspeita pra falar, eu sempre fui branca de pele bronzeada, tenho olhos bem azuis e cabelos longos e castanhos escuros
Ísis- Sou um reflexo seu. -sorri.
Elena- Não exagere que tu é muito mais linda, enfim só te acordei porque o Ronnie está aqui...- Bufei
Ísis- O que esse cara quer? - Amei pra caralho esse garoto mas ele me traía demais, não conseguia ficar só comigo, pegava varias e só a trouxa aqui não percebia ainda mais que sofro muito. Desci sem me trocar mesmo, com uma camisola de cetim branca. Logo que apareci na sala notei ele observando as caixas que estavam lá, eram coisas que minha mãe estava vendendo pra gente poder ir em frente.
Ísis- O que você quer? - Ele se virou pra mim logo que sentiu minha presença.
Ronnie- Oi princesa - Sorriu todo largado me olhando- Sua mãe disse que você estava dormindo.
Ísis- Pois é Ronnie, eu estava dormindo, cara diz logo o que você quer..
Ronnie- Tu fica linda demais vestida assim volta pra mim? Eu vim aqui na maior humildade falar contigo. Eu to arrependido, todos meus amigos queriam você e só eu que consegui te conquistar, e não foi atoa. Vai jogar tudo isso fora? Tudo que a gente viveu?
Ísis- Você jogou fora quando me enganou, quando ficou com varias no Luau enquanto eu estava em casa. - Tudo naquilo havia me machucado, virei o olhar, não conseguia nem encarar ele. Ronnie nunca prestou, um dia ele me deixou em casa, foi pra uma festa e pegou varias lá, enquanto eu super honrava nosso amor, mas eu enxerguei a realidade, que ele era um playboy do caralho sustentado pelos pais, que nunca tinha arrumado uma cama.
Ronnie- Que caixas são essas? -Ele observava ao redor.
Ísis- Minha mãe ta vendendo algumas coisas...- Falei um pouco sem graça.
Ronnie- Ta, eu sei a barra pela qual você ta passando e porra, eu posso te ajudar.
Ísis- Não Ronnie, eu resolvo tudo, não preciso que me ajuda aliás você me ajuda me deixando almoçar, até porque olha a hora que eu acordei? - Ele riu e logo fez eu dar uma risadinha pra quebrar esse clima tenso, apesar de ele ter me feito mal eu não conseguia ser mal com ninguém, eu acho que sou um pouco meio ingênua, muito bobinha.
Ronnie- pode ir, desculpa e se tiver precisando da minha ajud- Meu celular começou a tocar interrompendo ele. Fui até a estante onde via meu celular apitando atender...
Ísis- Alô? Oi Duda, estou sim e você?[...] - Falei sem animação, ao contrário dela.Duda é minha melhor amiga desde o ensino médio, ela parecia estar sempre preocupada comigo mas eu tive outras amigas que eram bem mais transparente, não sei. Duda não parecia ser o que era, ela era do tipo que mesmo nao querendo se importar comigo se importava e eu gostava dela, sempre gostei porque ela me ouvia, talvez o que eu precisava era de alguém pra ouvir meus desabafos.. Conversei com ela e logo ela desligou o telefone.
Ronnie- Duda?
Ísis- É, ela mesmo.. disse que ia passar aqui pra gente poder conversar e sair um pouco.., ela viajou semanas atrás. - minha mãe apareceu de repente na sala, era bom porque eu e o Ron vivíamos feito estranhos agora.
Elena- Oi amores, Ronnie deseja alguma coisa? - minha mãe e o Ron, se davam bem, enquanto eles conversavam subi pro meu quarto e me trocar, ir no banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e me preparar pra sair com a Duda, ela era uma das poucas que eu tinha do meu lado agora. Desci e minha mãe e o Ron conversavam ainda, nem almocei, comi uma fruta e logo a Duda chegou. Esperei até ela chegar na cozinha, eu me sentia muito envergonhada naquele momento, até na cozinha havia caixas.. Isso me destruía por dentro, ver minha mãe lutando pra não me ver passando dificuldades.
Duda- Ísis minha flor - Ela vinha em minha direção me dando um abraço, sentia o cheiro de bronzeador de longe...
Ísis- Tava na praia é? - correspondi o abraço.
Duda- sim, fui com as amigas da faculdade, aliás perguntaram muito de você, afinal só de você que falaram.
Ísis- Sério? Pena que eu não vou poder continuar a cursar
Duda- Por que? - Duda parecia preocupada, ela era um anjo, sofria junto comigo. Ron apareceu de repente na entrada da cozinha.
Ronnie- Então eu já vou viu morena, quem sabe a gente se esbarra por aí. Flw Duda.
Ísis- Tchau Ronnie.
Duda- Se cuida Ron. Vamos também amiga, sair por aí.
Ísis- Só vou pegar minha bolsa. Só 1 minuto- Ela deu um sorriso concordando, Ron me observava e saiu andando e eu fui pegar minha bolsa e meu celular.
-Duda- Ei Ron
Ron- Qual é Duda.
Duda- Sinto muito por vocês, sinto mesmo.
Ron- Sei disso.
Duda- Amanhã eu to livre, se você quiser, a gente pode sair pra conversar, até mesmo na faculdade teremos mais liberdade pra conversar porque a Ísis trancou pelos probleminhas dela.
Ron- Haha - Riu - claro po, amanha passo la no teu apartamento.
-Fui no meu quarto, peguei meu celular e bolsa e desci, Duda estava na sala me esperando abrindo um sorriso bobo no rosto.
Ísis- Que foi Duda? Ta rindo do que?
Duda- Por nada amiga, Vamos? Me bateu uma fome.
Ísis - É duas - rimos juntas. Entramos no carro dela, Duda indicou que fossemos pra uma praça da alimentação então seguimos até la, contei pra ela tudo que estava havendo comigo e com a minha mãe e ela parecia muito preocupada. Entramos em uma chopperia onde ja tinha uma boa movimentação com mesas ao ar livre e ficamos ali próximo ao shopping...
Duda- E agora amiga? O que você vai fazer?
Ísis- Eu preciso de um emprego, mas eles não contratam uma garota que acabou de sair do ensino médio e parou no primeiro período da faculdade, até agora nada, me deram um tempo em uma loja, disseram que iam me ligar mas até agora nada... Precisa ser rápido ou senão eu e minha mãe ficaremos na rua.
Duda- Não sei como te ajudar... Meu deus,... a não ser que...
Ísis- A nao ser que??? Qualquer coisa pra tirar eu e minha mãe desse buraco é ótimo, antes que minha mãe vende tudo que é nosso- Eu apoiava o cotovelo na mesa com a mão no meu rosto e lágrimas caiam dali.
Duda- Não fica triste anjo.. Minha tia, aquela famosa dona daquela agencia de modelos, ela e sua equipe estão organizando um casting (teste) super rígido de modelo, as 10 que passaram nesse casting, vai ganhar uma temporada de 6 meses de trabalho em Nova York, morar em um apartamento com as despesas paga pela agencia e você vai ganhar um cachê super alto, por que você não se inscreve? Assim você vai dar mais lucros pra sua mãe porque você vai morar fora e ainda com os dólares que você ganhar você manda pra ela.
Ísis- Eu fiz um book quando eu era pequena. Meu pai me acompanhava nos desfiles e tal, mas agora eu estou com 20 anos Duda, e ainda vai ter meninas mais bonitas, não acha?
Duda- ah por favor né, você é linda pra porra, chega nos lugares, rouba a cena..
Ísis- Mas e se eu nao passar? Se a equipe não gostar de mim?.
Duda- Se caso isso acontecer, o que eu acho bem difícil eu peço pra minha tia te aceitar na agencia de qualquer maneira, ela que manda na porra toda.
Ísis- Tu faria isso por mim Duda?
Duda- Claro.
Ísis- Eu aceito e nem precisa da sua tia me aceitar por seu pedido não, eu vou mostrar o que eu tenho de melhor.. Obrigada Duda, eu não sei o que seria de mim sem tu.
Duda- Amiga é pra essas coisas.. Pode deixar que eu inscrevo você. - Eu me animei, se fosse pra ganhar pra caramba em Nova York e ajudar a minha mãe, eu iria.. Eu só precisava de caminhar bem, fotografar bem e isso era coisa que eu sabia fazer desde pequena, desde criança e super bem...Duda narrando...
Fui até o banheiro enquanto Ísis pedia alguma coisa, precisava falar com o Kardec.. Liguei para o mesmo. O filho da puta demorava pra atender.
Duda- Kardec? ?
Kardec- Ja faz um bom tempo que eu quero falar contigo porra, ta de sacanagem?
Duda- Relaxa querido. Olha a foto que te mandei no whatsapp agora.- Era uma foto da isínha que iria se tornar uma vadia.
Kardec- Caralho... Que gostosa, dá de vinte mil a zero em qualquer show das poderosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cafajeste [caçador de vadias]
Fiksi RemajaAndré é um cara muito poderoso, faz faculdade e é filho de um famoso empresário que não mora no Brasil, namora Lorena, uma garota que ele a maltrata, Lorena é irmã de Cléo (a única garota que não vai com a cara do André) e da Mari, outra irmã na qua...