Capitulo 13 - Bem Vinda Luiza

129 6 2
                                    

Cléo /
Logo depois que tiramos as fotos e eu sorrir igual uma pessoa feliz, nos sentamos de volta pra vã e voltamos pro alojamento. Tirei minha jaqueta e cachecol e sentei no meu colchão, precisava descansar, queria deitar e acordar no meu quarto.
Yara- Aí meu Deus, preciso dormir.
Cléo- Essas fotos vão pro site mesmo?
Yara- Vai todas. Eles colocam na agência, em tudo e amanhã é os trabalhos que a gente vai fazer de ''modelo'' pra mostrar que a gente não tá aqui só de férias né. 
Cléo- af. - Levei um susto porque logo a porta do alojamento se abriu. Kardec entrou com vários dos seguranças atrás segurando uma garota, jogaram ela no chão com mala e tudo. kardec tomou o celular dela, e o mesmo começou a rir.
Kardec- Mais uma irmãzinha pra vocês. - A garota olhou pra ele assustada toda com medo, não imaginava o que estava se passando, só sabia que aquilo a fazia mal, e eu lembrei do dia que eu cheguei. Meu deus, fiquei toda nervosa, com a respiração ofegante e trêmula.
Xx- o que eu to fazendo aqui? - perguntou a garota com voz de choro.
Kardec- Tu achou o que? Que fosse modelo? Que aqui estava te esperando uma apartamento, com comida, água, tudo pago? - Ele soltou aquela risada horrível e se virou indo embora. Todas ficaram paralisadas vendo a garota chorar e eu na intenção de acalma-la fui se aproximando, me agachei na frente da mesma.
Cléo- Oi. - Eu sei que você não tá entendendo o que está acontecendo mas eu posso te explicar. Eu também fui enganada, como você, achei que trabalharia de modelo aqui, mas eles me disseram que eu so presto pra fazer programa...me forçaram aqui . - Ela levantou o rosto me olhando com aqueles olhos azuis que ao seu redor estava vermelho.
Xx- Eu sou modelo. Eu fiz vários trabalhos no Brasil, eu fiz desfiles na China, Milão e agora vindo pra cá me deparo com isso? É engano!
Yara- Quem te agenciava? Aposto que a Duda que te abordou e te prometeu tudo isso. - Yara chegou mexendo no cabelo achando um tédio toda a situação.
Xx- não só ela, como o André. Eles são irmãos e donos da agência HillstonModels - eu sorri meio que inconformada com toda a mentira que o André e a Duda contaram pra ela.
Cléo- Pra começar, eles não são irmãos, eles são cúmplices e são dessa máfia criminosa. - Ela só chorava e eu a abracei, ela retribuiu de forma tão rápida- Me conta vai, como você parou aqui? 
Xx- Eu sou modelo, eles fizeram minha cabeça pra eu sair da minha agencia e ir pra deles, eu topei porque os trabalhos na minha antiga, estavam parando de acontecer. Fui pra China, Itália e depois pra cá até chegar nisso aqui. O que é isso?
Yara- Longa história amor.. Mas vou tentar resumir...

/ Isis
Depois que as meninas desfilaram, nós fomos pra agencia. As que passaram marcaram pra fazer book, só umas três que não passaram. Eu achei que a gente já ia fazer carreira internacional, mas primeiro teríamos fazer vários trabalhos por aqui.
Duda- Que bom que você passou amiga! To tão feliz. É claro você é a primeira, a melhor, todo mundo adorou seu caminhar. fica tranquila que seu book eu irei bancar, quer dizer, minha tia, dona daqui.
Isis- Ela é a dona da agência e nunca está aqui, quero agradecer ela.
Duda- ela é muito ocupada amiga, mas que bom que você passou.
Isis- Mas qual o nome dela mesmo?
Duda- Britany Hillston.
Isis- Hum.. Sobrenome bacana.
Duda- não é dela não, só apelido.
Isis- Enfim.. Vou indo, obrigada por tudo quando ela estiver aqui você me avisa pra eu agradecê-la
Felipa- A Britany nunca tá aqui. - O Felipe interrompeu a conversa rindo e logo saindo.
Duda- Não liga pra ele não. Quando ela vim eu te aviso.
Isis- tudo bem- sorri- quer ir lá pra casa? Duda- Ah amiga não vai dar, eu preciso ficar aqui pra resolver algumas coisa.
Isis - Ah tudo bem, até mais- Me despedi da Duda e fui embora não vendo a hora de chegar em casa e contar tudo pra minha mãe. Logo cheguei em casa, ela não estava, então eu subi pro meu quarto, fiquei imaginando eu melhorar de vida e encontrar o André, logo acabei adormecendo e acordei com minha mãe me chamando.
Elena- Você não vai acreditar!! Consegui vender aquela tela que estava no porão! Aí meu Deus, pelo menos dá pra pagar duas conta de luz e a do mês passado de água. - Ela se aproximou da minha cama e sentou na mesma me olhando deitada.
Isis- Mãe, você que não vai acreditar. Eu fui aceita na agência, agora eu vou começar a trabalhar!
Elena- Ai graças a Deus, não acredito e quando você começa a trabalhar?
Isis- quando o book ficar pronto.
Elena- Que bom, ai nossa senhora. A Duda te ajudou minha filha, você deve muito a ela.
Isis- Pois é. Logo logo a gente vai estar mudando de vida mãe.
Elena- Não vejo a hora de você se tornar uma top model pra eu ser rica de novo.- Ela se levantou tendo um ataque de surrealismo. 
Isis- Para de ser assim, só quer saber de ser rica e gastar.
Elena- Para você de ser hipócrita Isis, não vai me dizer que você não sonha em ter uma vida igual quando você era criança, quando a nossa família era bem rica, seu pai te mimava.
Isis- A única parte que eu sinto falta do meu passado é do meu pai. Ter dinheiro é bom mas só para poder ficar bem, e não ostentar. Nunca gostei dessa ambição sua porque só fez você se afundar.
Elena- Ah quer saber, eu vou vender essa nossa casa e vamos ter que alugar um flete, essa casa que nossa família foi feliz.
Isis- Agora você assume que falhou? Que gastou o dinheiro do meu pai esse tempo todo. Foi por isso que ele sumiu - Me sentei na cama me calçando.
Elena- Sumiu porque é um covarde e não te ama. Ele também jogava pra caramba, apesar de ser rico. Não vem colocando a culpa só em mim não Isis, você é minha filha, me respeita. - Ela aumentou o tom e ficou me encarando.
Isis- ...Me desculpa mae, a culpa não é sua- Ela logo se sentou do meu lado.
Elena- A única coisa do passado que continua aqui, é o meu amor por você e a sua beleza! - Ela sorriu- a sua beleza aumentou.
Isis- Meu amor por você também. A cada dia que passa. Somos só nós duas agora. - Eu e minha mãe ficamos conversando, vendo algumas fotos, até que eu entrei no facebook no meu celular e vi vários pedidos, um deles o do André. Logo o meu coração disparou, eu não sei porque isso aconteceu, acho que fiquei surpresa. Abri o perfil dele e já tinha cinquenta mil seguidores, várias fotos que sua namorada marcava ele, suas viagens incríveis. Eu fiquei stalkeando vendo o quanto a sua vida era ótima e o quanto ele era um rapaz disputado com vários comentários em sua foto e fiquei o tempo todo ali, conversando com vários amigos que fiz ali, aguentando uns caras que me chamavam só que nem dava moral.
                                                               Cléo⬇️narrando
A menina me parecia muito eu quando cheguei, descobrimos o seu nome, é Luiza. Ela parecia estar bem assustada e parecia mesmo ser modelo, loira de cabelos médios e olhos azuis. Ela me mostrou as fotos lindas que ela tirou em várias campanhas e desfiles.
Cléo- nossa, uma pena. Você fotógrafa tão bem!
Luiza- E se você não se deitar com ninguém, o que acontece?
Yara- Meu amor- interrompeu- você não pode escolher não, ou você fica ou morre.
Cléo- Fica fria vai dar tudo certo. Posso te perguntar uma coisa.
Luiza- Eu só fiquei com caras que eu gostava, sei lá deve ser muito triste ficar com caras que você não quer-
Yara- Na hora que você bebe, é a mesma coisa de estar na balada no Brasil, a única diferença é que os caras pagam pro Kardec. - A porta se abriu na grosseria desse monstro, nem podia falar nele que ele aparecia.
Kardec- Você! -Ele apontou pra mim- Vem com a gente- Os comparsas dele veio me pegando e apertando o meu braço.
Cléo- Não, pra onde a gente vai.- comecei a entrar em desespero- O que vocês querem comigo- Eles foram me levando, me colocaram dentro da vã e me levaram até a boate. Nós entramos e ele furioso me levou até um quarto, tirou toda a minha roupa. - Para, para por favor. -Eu fui pensando no pior e os caras foram me segurando pra facilitar pro Kardec. Eu comecei a chorar e gritar, estava completamente louca querendo sair daquela situação. Eles me deitaram na cama e logo entrou uma mulher toda de branco e começou a tocar na minha vagina analisando tudo enquanto os caras me seguravam e eu me retorcia.
Kardec- Você é virgem porra? - Ele gritava comigo segurando o meu rosto.
Cléo- me solta você tá me machucando.
Kardec- Você transou com aquele francês? responde sua puta. - Eu não consegui pensar em nada mas eles iam ver que eu era virgem.
Cléo- Não, só fiz um oral nele e a gente conversou. - A mulher ficou conversando com ele e inglês e logo foi embora parando toda a situação. Ele me olhou com uma cara de safado que me dava nojo, sorrindo.
Kardec- Que delicinha, essa ruiva virgem! Eu queria ser o primeiro a provar, tirar o seu cabaço bem gostoso. Mas te leiloar será melhor. -Eu comecei a chorar soluçando e os caras me tiraram ali da cama.
-

O cafajeste [caçador de vadias]Onde histórias criam vida. Descubra agora